Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Eu deito no meu leito,
leito de dor e sofrimento;
Por um momento eu me recordo como costumava ser...
Entender que nem tudo era pra sempre e nem sempre de fato era.
Me cubro com minhas lembranças,
nem sempre alegres nem sempre distantes;
E por instantes eu pego no sono.
Acordo no meu leito na dor do viver,
viver e ser o não ser para nao preocupar...
Meus pensamentos me cercam como uma tempestade de areia em meio a um deserto.
A água que eu bebo são os sorrisos a mim entregues...
Os meus calçados são os gestos de gratidão a mim direcionados.
O meu leito é o inexistente,
incerto, e por vezes inconveniente;
Meu leito a espreita de minhas lembranças com desesperanças a minha espera,
sempre que me deito no meu leito.
Você pode conquistar tudo nesta vida, ser um empresário bem sucedido, ter sucesso, ter o título de honra que for, mas se tudo que conquistares te roubar o título de servo inútil, só lamentos, pois seu tudo não valerá de nada!
" Sonhos... São devaneios que desafiam a realidade. Ao ser desafiada, a realidade coloca obstáculos tentando mostrar que é mais poderosa, mas você, teimosa, gosta de contrariar... Então pega a chave e abre a porta do sonho! Ah! Que surpresa... A realidade é obrigada a perceber que ali existe um caminho novo e cheio de oportunidades. Engole seco e admite... É sonho... Vá em frente! Aí existe um caminho real!"
Marli D.H.F.
A mulher sabe ser forte sendo frágil
Delicada sendo grossa
Amorosa sendo dura
Vestindo calça e saia curta.
Não pense que mulher é fácil
Pois complicada também não
Mulher é adaptável e versátil
Como a raça de um camaleão.
Que a felicidade possa invadir teu ser... gratidão pelas lutas em que vives a favor da libertação de muitos.
Dizem que tudo mudar conforme o tempo, dizem que tudo deixa de ser perfeito, maravilhoso, excepcional. Dizem que depois de semanas, meses, ou até anos os famosos defeitos começam a surgir. As opiniões diferentes, os debates, as brigas, os ciúmes extremamente exagerado, a falta de respeito. Dizem que o fogo do amor começa a se apagar e que os beijos não têm o mesmo fogo e chamas de antes, que os toques acabam sendo repetitivos e chatos, que os assuntos deixam de surgir tornando tudo um incrível e insuportável silêncio, Bom, dizem que tudo isso acontece quando a paixão acaba. Mas ai, eu os pergunto e o Amor? Será que depois de uns meses ou anos você passa a enjoar do toque do seu "Amor"? Será que depois de meses ou anos você acaba ficando sem assunto? Ou, será que depois você deixa de cuidar do seu parceiro? Isso acontece no Amor? Ai eu lhes respondo, Não! Isso não acontece no amor. Quem ama jamais enjoará da sua voz ou do seu sorriso repetitivo, Quem ama não sentirá tédio ao ouvir o que você tem a falar por mais bobo que seja, Quem ama nunca se cansa de te tocar de uma forma selvagem em quatro paredes, ou com carinho no sofá da sala, Quem Ama, sempre lhe ouvirá, sempre lhe corrigirá, sempre sentirá uma pontada de ciúmes por vê seu amado (a) sendo desejado por outros olhos, mas quem Ama respeita, e mata os ciúmes mostrando-a quem é o seu dono, amando-a a noite inteira, lhe dando beijos apaixonados e abraços caloroso, porque essa pessoa realmente te ama. O Amor ele vence os obstáculos, mas complicados já existente sentimentalmente, o Amor ele contenta-se só com as mordidas da sua amada, com os arranhões dado em seu corpo e com as sacanagens que ela falará em seu ouvido. Quem ama, só verá você como a mais bela e deslumbrante das mulheres em uma festa de gala, Quem ama achará seus ciúmes fofos e tentará lhe beijar para prova-te que é completamente dela, Quem ama nunca medira palavras para dizer o quanto sua amada o faz bem, o quanto ela está linda com umas marquinhas em seu rosto,e de como amou o perfume novo dela. Quem ama não ofende, pedi desculpas,entende,fica triste, chora,humilha-se para a sua amada. É por isso meu amigo que o amor é um dos abstratos mais raros a se encontrar. Se você esteve agindo conformes essa regra meu caro, você está apaixonado! Mas se não? Prazer sou o abstrato chamado Paixão.
Houve um tempo em que a indecisão tomava conta do meu ser e tudo o que me restava era escolher alguém para amar, não sinta tão importante querido, você apenas ganhou na minha seleção.
Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!
O homem foi constituído por Deus para ser o líder do seu lar. Ao homem cabe o papel de liderar espiritualmente sua família. Precisa educar os filhos nas veredas do evangelho. Precisa investir no seu casamento e valorizar sua esposa. Muitos homens, hoje, entretanto, têm abandonado seu posto de liderança na família. Outros têm abandonado o próprio lar. Há muitas mulheres que precisam exercer o papel de provedoras do lar e ainda liderar espiritualmente a família. Os homens precisam assumir o papel que Deus lhe confiou. Precisam governar sua casa com uma liderança amorosa. Precisam imitar o exemplo de Cristo, que sendo cabeça da Igreja, a serviu com amor perseverante. Porque amou a Igreja a si mesmo se entregou por ela. Que os homens olhem para Cristo e sigam suas pegadas!
►Sou apenas um ser humano
Sou apenas um ser humano
As vezes cometo um engano
As vezes acabo me zangando
As vezes acabo me apaixonando
Sou apenas um ser humano.
Sou apenas um ser humano
Vivo cada dia, cada ano
E, no fim do mês acabo me endividando
Sinto dor em meu ombro, mas estou pronto
Sou apenas um ser humano.
Sou apenas um alguém
Que não pensa mal nem bem
Quero viver zen
Até o ano que vem
Sou apenas um alguém.
Sou apenas uma das pessoas
Crio minhas escolhas
Cada uma vivendo em suas bolhas
Sou uma das pessoas boas
Sou apenas uma das pessoas.
Quero ler muito
Quero ver muito
Quero escrever muito
Quero brindar o amanhecer
Vendo o Sol nascer.
Minha paciência pode ser comparada a um elástico: flexível, mas vai perdendo a flexibilidade aos poucos, se tornando quebradiça.
O ignorante acredita ser inteligente, pois, lhe falta Inteligência para distinguir sua própria ignorância
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
