Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 777089 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

99% das pessoas no mundo buscam pela felicidade, as outras 1% fingem ser.

Inserida por _Chris_

E agora estou aqui, na madrugada, escutando hiosaki, hoje vai ser só um desabafo...

Meu amor me magoou, eu amo tanto aquela morena.

Apareceu uma viagem para ela ir sem me, e ela ficou feliz para ir, disse que tava com vontade. Ela ia mais o avô, mais ela tava tão empolgada, com tanta vontade, que eu simplesmente tentei fingir ao máximo que estava feliz por ela viajar. Eu fiquei, afinal o vô não vai viajar sozinho. Mais o triste é saber que ela aceitou a viagem, sabendo que eu passaria o natal sozinho☹️ eu não podia ir pq trabalho.

Eu já tinha contado para ela que o dia de natal já foi importante para me, mais que se tornou triste, pq desde a separação dos meus pais, eu comecei a passar o natal sozinho, abandonado, e ano passado eu passei com ela, foi diferente, achava que esse ano não passaria sozinho. Mais já tô vendo que vai ser mais um dia, que não vai ter o noite feliz 🎶

E ainda pediu para me evitar sair de casa, para ela não ficar com ciúmes, e vou evitar, mais que me senti um cachorrinho, quando o dono vai viajar, e deixa amarradinho, sofrendo com saudade.


Fiquei triste, pq ela sabia que a viagem seria longa, ela sabia que eu sentiria ciúmes.

E eu lembro que teve uma viagem, que eu fui, uma viagem perto, que ela não quis ir.
E eu foi para fazer companhia a pé.

E ela achou chato, pq podia ser que não desse para me chegar no mesmo dia, e tbm pq ela ia passar o domingo sozinha.

E lembro que fui e logo sem quase falar com meu pai, vim embora correndo para dar tempo de chegar, só para não ficar longe dela por muito tempo , só para cuidar dela, só para ela não ficar sozinha.

Então é isso, só fiquei magoado.

Mais tô feliz, pq tenho a garota mais linda a amo, queria só está com ela, e que bom que ela foi, afinal, não queria ver o vô dela sozinho. Eu não liguei tanto pq ela viajou, só fiquei magoado em uma parte, mais que a viagem seja ótima, e que ela volte para me soltar.


Eu amo ela e amarei para todo sempre❤️

Inserida por DesconhecidoAR

" Diversidade é uma palavra que significa diverso, diferente, mas também pode ser utilizada com o sentido de desacordo, contradição e oposição. Sugiro substituí-la por multiplicidade para referir-nos as variáveis dos seres humano. Não somos diversos, somos todos iguais, mas concomitantemente nosso conjunto é variado. "

Inserida por marcusronsoni

Críticas podem ser úteis apenas sobre o que é possível mudar. Do contrário, são tolas.

Inserida por ofrancopensador

A prossecução do bem comum deve ser o fim prioritário e fundamental de toda a acção da sociedade.

Inserida por NSabino

a vida ser completar quando temos o amor verdadeiro do nosso lador...

Inserida por yngrydy_siillva

O amanhã pode ser melhor, temos que acreditar que podemos mudar o nosso caminho a partir de nossas escolhas.
É muito importante analisar onde falhamos, onde não fizemos o devido ajuste, onde machucamos com palavras as pessoas queridas e amadas que sempre andam ao nosso lado.
Detectando nossas falhas é importantíssimo corrigí-las, e tentar fazer de forma correta o que será bom para a coletividade.
Lembrando também que devemos reavivar os sonhos e projetos que outrora andavam adormecidos.

Inserida por marcos_kito

Sem importância.

Às vezes me sinto abalado psiquicamente.
Um ser que sente vazio totalmente.
Às vezes, sim, às vezes não,
Tudo depende de um maldito gatilho.

Olho para as coisas e tento achar um sentido que me conforte.
Na maioria das vezes é insuficiente.
Não passo de poeira cósmica, insignificante e desprezível.
Só falo besteiras e idiotices, sou um completo imbecil.

Observo as pessoas mais próximas a mim.
Vejo que elas ficam melhores sem mim.
Olho às vezes para o céu e tento buscar sentido.
Advinha? Não acho.

Estou no meio de várias pessoas, mas me sinto completamente sozinho.
Um espírito entre os vivos.
Estou tão melancólico.
Será que estou falando bobagens?

Que saco, tenho que parar de ficar triste.
Será que consigo?

Inserida por MarcoAntonio

O celibato pode ser um dom, mas também pode ser uma maldição.

Inserida por pensador

"Você pode ser o que você quiser ser, basta acreditar e lutar para alcançar".

Inserida por stefanus_nogueira

Pare de mensurar o obvio.
... nada como tido com preceitos de fato pode ser conceituado como verdadeiro.
A verdade conduz ao bem, indiferente do ``Obvio ou Fato´´.
Percebem?.

Inserida por dalainilton

E AGORA? O QUE EU FAÇO??

Minha vez...

Bagunçar as peças do tabuleiro pode ser o primeiro “passo” para arrumar o jogo.

Enquanto nos colocamos no papel de “peão caindo”, deixamos de observar a movimentação das outras peças que iniciam a reviravolta.

Sentir-se capaz de ganhar...é o primeiro passo...

Posicionar-se na direção da vitória...é o principal objetivo.

Criar algum tipo de organização e ordem para os atos...tornará cada etapa, mais tranquila de ser ultrapassada.

A vida é um jogo...ainda que seja difícil e com regras confusas...todas as etapas...sempre terão início, meio e fim.

VALE A PENA JOGAR CADA JOGADA

Se o teste de hoje está “difícil demais”...tenha paciência.

Se o teste já acabou...tenha gratidão

Se ainda não sabes qual o teste...tenha esperança

Se o jogo irá começar...
Boa sorte e Boa luta... VOCÊ CONSEGUIRÁ

Nenhum jogo, se joga sozinho...
Peça ajuda, crie sua estratégia e conquiste sua vitória.

O “jogo da vida” não se trata de quem chega primeiro... não existem concorrentes

O grande objetivo é SER FELIZ e tornar cada segundo inesquecível

Jogar o “jogo da vida” ...sempre vale a pena

Tenham um ótimo dia

04/10/2018 10:28
ThiagoSchwanz

Inserida por thiagoschwanz

A mente de encontro ao ser
se encontra ao ver as letras .

Inserida por Lucas_Sthefan

Devemos ser gratos pela as escolhas certas,
Mais grato ainda pela as erradas! É nessas escolhas e arriscadas que evoluímos.
Então, não tratamos má escolhas como um erro banal, e sim, um enorme apredizado em cada uma delas.

Inserida por FpLL1

A vantagem de ser cristão autêntico e honesto, é que a concorrência é pequena para receber resposta dos céus.

Nunca esqueça deste detalhe, continue sendo fiel.
Porque os olhos de Deus estarão sempre sobre a sua vida!

Pr. Charles Lins

Inserida por charleslins

Os casamentos bastante conflituosos, sem afeto, podem ser muito ruins para a nossa saúde, talvez até pior do que se divorciar.

Inserida por pensador

Ai, se soubesse como eu quero te levar pra casa
Parava de ser mó lixo, esquentava o clima

Ô, menino, deixa de ser bobo
Que o que tu quer comigo, há
Eu quero em dobro

Inserida por pensador

Querido Papai Noel...
Sei que vai ser barra pesada, mas será que
voce pode quebrar este galho pra nós?

UMA PEQUENA MENSAGEM PARA PAPAI NOEL
Marcial Salaverry

Papai Noel,
Apenas como lembrete, e sempre com aquela pontinha de otimismo e esperança inundando nosso interior,
venho lembrar que estamos esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor, e que a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Esperamos que para este Natal haja uma epidemia de Paz e Amor, contaminando o mundo todo... será que é pedir muito, Papai Noel?
Como presente, quero ler esta manchete nos jornais do mundo todo: Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Utopia? Acha que é muito? Decerto que é, mas não custa pelo menos imaginar, desejar, e sonhar que é isto que voce vai trazer...
Afinal, é só este o presente que lhe peço, Papai Noel...
Será que vou ser atendido?
Osculos e amplexos,
Marcial

Inserida por Marcial1Salaverry

A mulher sem filhos e a mãe são equivalentes, mas devem ser assim – existe uma equivalência exata e uma igualdade, iguais no seu vazio e iguais na sua plenitude, iguais em experiências tidas e iguais em experiências perdidas, nenhum caminho é melhor, nenhum caminho é pior, nenhum é mais assustador ou menos repleto de medo.

Inserida por pensador

Tem dias que acordamos assim, com a vontade de abraçar o mundo! Almejando simplesmente ser feliz.

Inserida por gislainnes