Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742668 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!

Inserida por Dadayy

Instinto ou vontade

Na vida o homem busca sempre ser o melhor, e, é natural que isso ocorra, mas na medida em que ele diz ter vencido por instinto, provoca algumas oposições...!

O instinto aflorado tende a enfraquecer a razão humana, ele é explosivo e impaciente... nele, não há progresso...!

A força está no instinto, mas a inteligência não... ele as vezes é animal e se alimenta da violência... abastece quem já se sente em desvantagem e ignora o bom senso...!

Todos têm seus instintos, mas eles deverão sempre ser amparados numa razão bem definida... deverão ser fortalecidos numa consciência bem desenvolvida... e aprovado numa união coletiva...!

Já a vontade leva o homem a agir com conhecimento e valor... não encontra barreiras em sua persistência... e nem fraqueza em seus propósitos...!

No desejo do homem, assim será a sua vontade... nela estarão todos os seus atos e, em consequência disto, ele traçará o seu destino...!

No desejo do homem, a sua boa vontade prevalecerá... seus caprichos serão bem conduzidos... e a sua vontade propiciará a sua felicidade...!

No fundo, em qualquer ação se deve ter a vontade de aprender... se deve ter determinação e acreditar em si mesmo, só não deve ter, é o instinto exacerbado...! Pois, a diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana e não no seu instinto...!

A ambição do homem não pode aguçar os seus instintos... ele não deve ser alimentado por uma necessidade muitas das vezes louca...!

Quanto à vontade de vencer, é ela que provoca um crescimento considerável, é ela quem revigora e desenvolve a pessoa... e, além de ser serena, se desenvolve com o tempo.

Inserida por 81024673

Deus tem um proposito em sua vida, ele te escolheu para ser um vencedor, valorize essa chance e aproveite-a

Inserida por zypandip

Pode custar caro, eu sei, e ainda por cima pode ser uma tragédia.
Ou pode ser tão bom e inesperado que se você não tivesse feito se arrependeria pelo resto da sua vida.

Inserida por amandalemos

Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.

Inserida por PabloSalomao

E daí?
Se eu pensar de forma diferente ou agir? O que faz eu ser pior ou melhor do que você?
Exatamente nada, não estou nesse mundo para superar limites de ninguém e nem ser melhor do que ninguém, estou aqui apenas para superar os meus limites e ser melhor do que EU.

Inserida por robwil

Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.

Inserida por pensnndo

"Há muitos sentimentos em nosso ser,mas muitos morreram ao longo do nosso caminho"(.Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.

Inserida por alisonmarquess

Descobri que a porcentagem da responsabilidade de como vai ser a minha vida é: 1% depende dos outros e 99% depende unicamente de mim! Portanto façam uma vida maravilhosa, só depende das suas escolhas, e da sua postura diante ds dificuldades, é só uma questão de como se enxerga a vida.

Inserida por Shakil

O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.

Inserida por dekarissi

Amar é ser O CARA pois só aquele que ama vive intensas emoções!

Inserida por profjorgeluiz

Ser Jovem, Uma expressão mágica !

Inserida por raunyjoe

Na busca da tal Felicidade, procure simplesmente viver sem se preocupar em ser feliz, que acontecerá naturalmente no dia a dia se você viver na Luz da humildade.

Inserida por franciscopontes

De novo, poemas

O ser volta a escrever,
A usar palavras como escravas
Enquanto lá fora, chuvas binarias
Traduzem a tristeza das águas.

Ah, como é reconfortante
Voltar a ser amante
Da donzela que exilei
Por não entender o quanto a amei.

Em meio a água e números,
Entre mulheres que criei,
Entre a solidão que optei,
E poemas absurdos,
Poesia, musa minha
Peço para usar o seu corpo
Mais uma vez.
(V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

Assim como aprendemos mais com as nossas derrotas, o momento da vitória é curta demais para ser a única motivação de um esforço.

Inserida por robwil

VERDADE

Sonhei um dia ter um amor
E ganhei mais
Sonhei ser pra alguém apenas um caminho
E me tornei luz
Sonhei estar presente
E ganhei um
Sonhei em ser teu por inteiro
E me mostrou que posso ser a metade que te completa.
Sonhei que pudessemos ser dois
E hoje somos mais que dois, somos um.
Sonhei em te roubar pra mim
E me tomou
Sonhei em levar-te comigo
E levou um pouco de mim.
Sonhei ter você aqui dentro
E hoje sou eu quem estou em você

Sonhei, sonhei, sonhei.
Até que acordei;
Pra descobrir que era tudo verdade.
Mas ainda continuo sonhando....
Com esse amor de nos dois.

Inserida por Edmilton

Ser forte é aceitar que a vitória é o único caminho.

Inserida por Claa123456

Por mais que você sofra por certas pessoas, valerá a pena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!

Inserida por CoringaDel

Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?

Inserida por robwil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp