Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O ódio é o que incita contendas, mas o amor encobre mesmo todas as transgressões.
Nota: Adaptação de Provérbios 10:12: Link
Acredito que conquistas e sonhos dependem somente de você mesmo, e que o céu é o limite
para tudo que desejas.
Acredito que a vida é um acampamento no qual tiramos nossas férias, onde erramos e aprendemos, amamos e odiamos, e que tudo isso é passageiro e a dor da perda é inevitável.
Acredito que o destino traça nossas vidas desde o momento em que nascemos e que cada um escolhe como vai ser o seu traçado nesse caminho.
Acredito que Deus está sempre conosco, nos dando força e sabedoria para nossas escolhas e não só porque Ele está comigo que nada ruim vai nos acontecer. Deus é bom, mas também é justo.
Acredito que não só porque você hoje está mal, deverá fica assim a vida toda. Lembre-se de que, após uma tempestade, sempre haverá um céu lindo esperando por ti.
Acredito que errar faz parte das nossas vidas e que nos erros encontramos a solução das nossas fraquezas.
Acredito que nem sempre sabemos expressar a nossa maneira de amar, acabamos sempre maxucando quem sempre nos ama de verdade.
Acredito no lógico e no absurdo, na fraqueza e na fortaleza, nos justos e nos injustos, e nos falsos e nos puros.
Acredito que tudo é possivel e nada é impossivel.
Acredito em viver sempre como um hilário e que o impossível para mim sempre vai ser temporário...
É que sou assim mesmo, um tanto quanto exagerada. Choro, desabo, me acabo, morro; mas quando passa, até me pego achando graça de tudo isso.
“ Bom dia mesmo seria se eu acordasse com seus afagos, sentisse seus beijos e ao abrir os olhos, contemplar seu lindo sorriso “
Cansei de esperar
sem nada ter de volta
mesmo tudo fazendo
o meu lado cumprindo
e o que ganhei?
Aliás, vou procurar
Muito mais em mim
Quem sabe encontro
O que mais quero
Que é ser feliz.
Bonito mesmo é quando o coração sente a essência
É quando a alma abraça
E o sorriso brilha lindo iluminando os nossos olhos!
Há um lugar no coração que nunca será preenchido
Um espaço e mesmo nos melhores momentos
E nos melhores tempos
Nós saberemos
Nós saberemos mais que nunca
Há um lugar no coração que nunca será preenchido
E nós iremos esperar e esperar
Nesse lugar.
Eu acredito que mesmo que "ninguem tenha nascido grudado"
Que Deus dividiu a mesma materia para fazer algumas pessoas.
E quando essas pessoas se encontram.
Tudo se mistura denovo.
Tudo flui.
Tudo é especial.
Por isso a identificação
A impressao de ja pertencerem um ao outro em outras vidas.
E quando se afastam algo fica e algo vai
E os dois sentem um ao outro dentro de si.
Menina, mulher, que intimida atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é sol, é verão
É poema, é canção que alegra o meu coração
Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima.
Para os invejosos
Mesmo que vocês desejem o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para vocês, porque cada um oferece aquilo que de melhor tem!
Você!
Você me trás o sorriso quando eu quero chorar,
Você me dá alegria mesmo nos momentos em que eu desejo não estar aqui,
Você me diz as coisas certas, e me faz sentir confiante.
Me fez viajar em seu sorriso,
Em seu olhar encontrei a resposta pra tudo,
E no seu abraço eu encontrei mais uma parte de mim.
Tenho em minha mente, a lembrança de tudo que já passamos
Dos abraços que demos,
Das conversas que tivemos...
Tenho em meu coração teu nome escrito,
Tenho em meu olhar a sua lembrança,
Tenho em meu sorriso cada momento contigo.
Quero que guarde na memoria:
Que eu te amei, te amo e sempre te amarei...
Wellington Fernando Couto Pimentel, eterno.
"A cura segue o mesmo caminho da doença: ela começa no nosso íntimo e passa para o corpo." Bert Hellinger
Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!
Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento. Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história. Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’, nunca desista de me amar. Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos, a gente sonhou. Eu preciso que você acredite em mim: tudo vai dar certo. Talvez não hoje, amanhã ou mês que vem. Não sei quando, não sei a hora exata, mas sei que um vai acontecer. Então eu só preciso que você prometa ter um pouco de paciência para me amar, porque quando esse dia chegar eu prometo ser toda sua e acredite: eu não suportaria não ser.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
