Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 758338 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Um dia parei pra pensar
Ser pastor? Ou com pastor estar?
Estudar para salvar
Salvar pessoas que nunca ouvi falar
Deus me chama para uma jornada
As vezes corre e as vezes é só uma caminhada

Como, na casa de amigos
Não faço inimigos!
Busco constantemente sorrir
Sempre com uma boa reflexão para transmitir
Facilidade é uma palavra distante
Com Deus ao meu lado isso se transforma em um instante

Meu horário de trabalho é um dia todo
Só que sempre estou alerta pra ajudar o meu povo
A palavra de Deus nos ajuda a compreender
Que lutar sem Ele é jogar sabendo que irá perder

Ser pastor é mais que uma posição
As vezes é ter que perder para não viver uma ilusão
É constantemente um ombro
Amigo que te levanta após um tombo
Sempre está atento e armado
Isso é, sua bíblia constantemente ao lado

Vive para servir!
Serve no seu viver!
Jesus é sua dupla missionária
O Espirito de Deus em sua vida diária
Quero terminar agradecendo a você!
Pastor não é um título e sim um viver

Inserida por Athussilva7

AOS PROFESSORES, PELA SUPERAÇÃO DIÁRIA

Demétrio Sena

Escolhi ser um professor de cultura e cidadania, um arte-educador, quando não existiam formalmente os arte-educadores. Alcancei este sonho, já nos primeiros anos de minha maturidade, quando o governador Leonel Brizola abraçou o sonho de seu vice-governador e Secretário de Educação Darcy Ribeiro, de criar os CIEPs e aquela fantástica estrutura: horário integral, educação de primeiro mundo, quatro refeições diárias, esportes, médicos, dentistas, psicólogos e animadores culturais; os arte-educadores. Tudo dentro de uma estrutura física adequada a todas as práticas e necessidades locais, além de farto material pedagógico, artístico, funcional e utilitário. Naquela época, os CIEPs acolhiam alunos do primeiro segmento do ensino fundamental, e os ginásios públicos, com a mesma estrutura, jovens do segundo segmento. Prioridade absoluta para os mais pobres; os moradores de áreas discriminadas e de conflitos.
Hoje, ao olhar em volta e ver as escolas públicas sucateadas...ver os profissionais da educação menosprezados como nunca pelo poder público... perceber os alunos orientados pelos governantes a odiar professores, como parte de um projeto de desescolarização das camadas desfavorecidas, lamento profundamente. Lamento ainda mais, ao ver justamente as pessoas mais desfavorecidas cultuando essa política pública anti-educação, convencidas pelas pessoas de vida ganha... pessoas que sempre tiraram e tirarão ainda mais vantagem da desgraça social, por esse projeto de favorecimento das classes politica, empresarial e outras que gozam de privilégios às custas de quem mais sofre. Inclusuve alguns que parecem gostar de sofrer, fingindo pertencer às elites.
Não queria tecer lamentos, mas é inevitável. Queria só parabenizar aos professores pelo seu dia, incluindo-me no contexto. Se não há o que se comemore no que tange a valorização, as condições, estruturas de trabalho e políticas salariais, enalteçamos a força e a capacidade que o professor tem, de não desistir. E o seu amor pelo próximo, que o faz insistir no sonho de um país melhor para todos os brasileiros.
Enalteço também os professores da iniciativa privada, que vêm enfrentando em salas de aula o preconceito de alguns pais abastados ou pseudo-abastados que não dão limites aos filhos. Filhos estes, que quando resolvem levar os professores ao extremo da estrutura emocional, sabem que podem se valer do status de "clientes pagantes" e do desfavorecimento do professor sem estabilidade empregatícia. Minha esposa Eliana é uma dessas professoras, e só ela sabe com que força e talento se aposentou e continua trabalhando como admirável professora da rede privada.
Minha grande admiração, meu reconhecimento e o carinho a estes e aqueles! Estamos todos no mesmo barco, pelejando para não naufragarmos!

Inserida por demetriosena

sou apaixonado pelo meu silêncio ...
sou apaixonado pela minha solidão.
adoro gritar sem ser ouvido.

Inserida por eraldocosta13

Poeta é aquele ser com tamanha sensibilidade que faz das palavras AMOR.

Inserida por srtawrobel

Toda mulher prefere ser amada do que desejada; muitas delas nem sabem disso...

Inserida por apabranches

"Coração do ser humano é outro mundo"

Inserida por IsaiasVilanculo

Invadir o meu corpo sem minha permissão, é um delito o corpo e íntimo é meu, a invasão tem que ser permitida e consentida.

Inserida por fer_santos_1

Uma das nossas principais virtudes é entendermos que ser simples, nos traz paz.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A ideia deve ser passada para o papel, senão se perderá na poeira do tempo.

Inserida por ANDRADEJV1996

Plenitude

Enquanto uns escolhem ser
saudade, vou vivendo a minha,
A nossa felicidade. Ora se a vida
É tão cheia de amor, porque
Alguns escolhem viver
Tão cheios de dores?
Pra que viver eternamente
De lembranças e memórias
Vazias de algo que um dia
Foi, se o divino é viver a
plenitude do amor em vida?

Inserida por leandromacielcortes

Eu nem sei o que é amor,
Acho que deve ser mais um objeto que vende no mercado,
Ou então uma comida nova que inventaram,e só encontra no restaurante mais caro...
Nem sei! Mas todo mundo fala dele,preciso ter uma experiência pra falar também...
Espero que seja algo bom,e que eu me sinta bem...

Esse tau de amor,já vi pessoas morrer por causa dele...
Pessoas com depressão...
Já ouvi até eu te amo de pessoas falando pra outra,
Sendo q a outra nem dava seu atenção...

Tenso!
E eu sei,mas essa é a Realidade
Você dá tudo por alguém,mas recebi só a metade...
Tem gente que diz eu te amo,como se fosse um bom dia,
Tem cara que diz eu te amo pra várias Mina...
Acha q isso é bonito? não é não! Iludir é prós fracos,os fortes assume e pega na mão

Inserida por Niels

Lembre-se: "Tudo nessa vida, tem que ser recíproco."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

EMOÇÕES

As emoções precisam ser expressadas,
porque a vida é muito curta para ser adiada.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

MENTIRAS E VERDADES

Quando uma mentira é fielmente sustentada como verdade, ela deixa de ser o que é.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Nós somos o que somos ,
Somos o que podemos ser !

Inserida por rudi_leonhardt

prometi a ela ser mais forte a cada dia prometi a ela que vou honrar seu nome onde eu andar prometi a ela que em qualquer situação meu amor nunca vai mudar

Inserida por CarolSantos

Felicidade é poder ser verdadeiro perto de alguém. Sem mascaras. É leve e tranquilo. Nos traz a certeza de que quem nos observa, nos conhecerá da maneira que somos, sem a surpresa de ver algo que deixamos escondido.

Inserida por robsons_macedo

Situações que viveu sem merecer te fizeram ser mais forte hoje ou te fizeram parecido com quem te feriu?

Inserida por luana_correia

Nunca queira ser mais do que você pode ser!

Inserida por ValMoni

Quero ser acolhida pelas suas asas e me
deixar florescer pelo perfume do seu amor!

Inserida por ValMoni