Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A gente perde tanto tempo querendo ser algo dentro da igreja, que esquecemos de ser algo que realmente preste fora dela.
Só queria que alguém abraçasse o meu caos e dissesse que tudo bem ser assim, que alguém ainda vai escolher ficar..
"O ser humano é estranho...
Briga com os vivos, e leva flores para os mortos, lança os vivos na sarjeta, e pede um bom lugar para os mortos, se afasta dos vivos, e se agarra desesperados quando estes morrem."
Valorize seus pais, seus irmãos, seus amigos, pois a vida é curta, dê mais abraços, ame mais!
Sendo assim você só irá sentir saudades da pessoa quando ela partir, e não a amargura de não ter feito nada disso.
ser normal em uma sociedade estúpida é ser tão estúpido quanto esta sociedade... viver aqui ou acolá é uma questão de escolha... a escolha é, sempre, sua e de mais ninguém!
Quero ser como o vento, vai onde quer, sopra onde for, forte e lento, entra e sai dos pulmões num assovio ou em forma de canto, da gás ao fogo e derrete o gelo, leva o que quer a onde quer, na forma de furacão devasta toda uma cidade e brinca com as águas do mar, levanta as areias do deserto e sua limitação é o universo, está em todo lugar e em todo o tempo, amo o fenômeno vento, me faz lembrar de como soprava em outrora. Quando criança nas matas onde eu passava, com intensidade ele uivava, que os ventos me levem para onde todos os sonhos são reais.
Pode ser que você colha bons frutos na vida, multiplique tudo isso e seja muito feliz, mas tem que manter o pé no chão, sempre mantendo a humildade e não esquecer da sua raiz.
O amor é uma gratidão por existir, ou um pedido para ser amado... Eis um tédio... Eis uma mediocridade.
ESCREVO PRETO NO BRANCO: A imprensa até pode ser petista, pois, há a imprensa que apoia os demais partidos. Porém, as igrejas ou templos não devem meter o bico, já que o Brasil é um País laico. Portanto, que se limitem a pregar a Bíblia ou o Evangelho, conforme sua crença. Quanto às escolas, "nunca deverão ser doutrinárias", seja qual for o grau, fundamental, secundário ou e, principalmente, grau superior. O professor deve se limitar a "ensinar" aquilo que seja sua especialidade; o aluno se quiser ser alguém na vida, deve chegar em casa ou numa biblioteca, pegar os livros e "devora-los", para aprender aquilo que lhe foi ensinado. Por último, aos senhores pais, cabem-lhes a responsabilidade de "educar" a cria desde o nascimento até o "marmanjão!".
A amizade é como uma xícara de chá. Deve ser clara e transparente, e você deve ser capaz de enxergar o fundo.
Sempre haverá de ser pouco
Cada carícia em ti.
Sempre haverá de ter um motivo a mais
Para enaltecer a tua vida ante todo o amor
Que submissa por prazer, oferto-te...
Sempre será um brilho de felicidade em teu
Olhar a cada beijo, a cada cheiro de paixão
e a cada emoção apaixonada da minha ternura
Deixada em teu riso de contentamento...
Sempre haverá um porto seguro em meus braços,
Em meu abraço e no meu estender de mãos
A qualquer apelo carente teu...
"Fica tranquilo garotão, se um dia ela sofrer, tu sabes que tentou ser diferente, mas ela preferiu o Comum o Modinha"
Ao primeiro sinal de que sua alegria e seu modo de ser
incomoda as pessoas...AFASTE-SE!
Suas almas não sintonizam a mesma estação.
Cika Parolin
03 de novembro de 2016
Purifica o meu ser Senhor!
Traz conforto a minha Alma!
Leva o Ódio do meu coração!
Traga alivio a minha Mente!
De-me a Paz que preciso!
Deixa_me ser melhor que Sou!
Cura meu Espirito!
Faça-me mais Digna!
Cicatrize as minhas Feridas!
Encha meu ser de Amor!
Eleva-me aos Céus !
De-me o descanso que preciso!
Leve-me a sua Morada!
Fortifica-me a minha Fé!
De-me discernimento e clareza!
Oh Senhor! sem ti nada Sou !
Faça-me a sua serva mais Digna e Fiel!
AMÉMMMMMMMM!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção