Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
Deixa-me solidão
desejo algum dia conseguir ser alguém
afasta-te do meu coração
estou saturado de ser apenas um niguém
O problema de deixar de se importar com alguém, é que você deixar de ser importante por esse alguém.
◠ ◡ ◢
O QUE É AMAR-TE
Amo-te porque te adorar é o que sei
É tudo o que sei fazer e ouso ser...
A colheita da margarida que semeei
O ondular da onda à belprazer.
Visto que a onda ama beijar o mar
Que chega das longetudes do sem fim
És para mim o sentido do verbo amar
Todo o mau que há e o bem em mim.
Amo-te por ser toda a minha alegria
Panapanás nos infinitos de Deus....
Fiz de ti homem e sagrado. Poesia.
Amo-te no verso livre e no soneto rei
Em cada curva do meu eu feito teu
Amar-te eu escolhi e vivo. É o que sei.
Elisa Salles
@Direitos autorais reservados
Guarânia da minha vida
Saudades de um bem querer
A vida é pra ser vivida
Ama-se para viver.
Juventude é um tesouro
Que o tempo leva e não traz
Ninguém espera ela chega
Ninguém despede ela vai.
As dificuldades são obstáculos que devem ser superados apenas para engrandecer uma vitória que está por vir. Não se limite e não desista nunca, afinal, se desistir nunca saberá até onde você poderia ter chegado.
As coisas mais belas da vida podem ser percebidas apenas com silêncio e paciência. Um flor demora para perfumar o jardim. Uma atitude pode demorar pra causar o impacto que é necessário.
A escola transfere conhecimentos, educação é conquista - é deixar de ser aluno e se transformar em estudante.
Porque você tem que ser tão linda em pequenos detalhes, tão pura em poucos momentos, tão única em espontâneos gestos, e assim nessa importância toda você vai me conquistando.
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Um dos males sociais é a religião produzida sem contemplar o ser humano na sua integralidade, corpo, alma e espírito.
De que adianta ser tão nobre, se de coração é mais pobre do que quem vive no mundo à vagar.
De que te adianta tanta nobreza, ostentar tanta riqueza sabendo que quando morrer daqui nada vai levar.
De que adianta se achar mais do que os demais, se para o mesmo buraco que eles vão tu sabes que também vais.
Ah garoto, como você pode ser tão doce?
E essa alegria que você me trouxe?
Você me inspira só de me olhar!
E sempre me faz confiar!
Amo contar a você meus segredos!
Revelar todos meus medos!
O que você fez com meu coração?
Eu sei que não foi em vão!
Pois cada batida tem o seu nome!
Aonde muitas vezes sem perceber,
Me pego pensando em você!
Acho que isso é amor!!❤️
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
