Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Você pode ser um mendigo cego ou rico cobrador de impostos . Sempre terão pessoas que irão questionar os milagres que Deus tem para fazer nas nossas vidas .
E nós não devemos dá ouvidos no que as pessoas estão falando e sim no que Deus está falando ,para não perder as bençãos de Deus nas nossas vidas !!!
SOMOS SERES ESPECIAIS
Nossos pensamentos devem ser, apenas, positivos. É bom sabermos que as nossas mentes são semelhantes a um ímã. As situações que acontecem conosco, ocorrem conforme nossos pensamentos. Se pensarmos, positivamente, coisas positivas irão nos acontecer. Se, negativamente, situações negativas irão se aproximar de nós e poderão atuar em nossas vidas se não policiarmos nossos pensamentos. Tenhamos em mente: Viver bem, é pensar positivamente; É saber que somos guiados por um Ser Supremo, o Qual mantém Seus pensamentos voltados à benignidade e destinados a todos nós. Para recebermo-los, devemos estar conectados a Ele e intronizar em nossos subconscientes que adviemos d'Ele. Afinal, Ele nos concedeu a vida, depois de nos moldar, através de um sopro. Analisando esse Feito, perceberemos que o Sopro, emanado d'Ele, estava em Seu Interior, a nossa origem. Reflitamos e entendamos, somos filhos da Mente Suprema; Altamente Positiva. Somos filhos de Deus, o Ser, altamente, positivo. Sejamos, portanto assim... Positivos.
Quando é tarde demais
Procure o Senhor enquanto Ele pode ser encontrado, invoque-O enquanto Ele estiver próximo. - Isaías 55: 6
Escritura de hoje : Marcos 9: 42-48
Um agente de seguros tentou repetidamente convencer um homem a comprar cobertura de incêndio para sua casa. "Não", o proprietário continuou dizendo. “É bem construído e eu mantenho isso adequadamente. Minha casa nunca pegará fogo. ”Mas um dia aconteceu! Imagine o olhar no rosto desse agente de seguros quando o proprietário, tolamente, correu até ele para comprar uma apólice de seguro - quando a fumaça encheu o céu e as chamas invadiram sua casa. Era tarde demais!
Embora essa história pareça absurda demais para ser verdade, ela ensina a loucura da presunção e de adiar até amanhã uma decisão que precisa ser tomada hoje. Isso é especialmente importante quando se trata de escapar do que Jesus descreveu como “o fogo que nunca será apagado” (Marcos 9:43).
Ao pagar pelos nossos pecados na cruz do Calvário, Jesus providenciou a única maneira de escapar do juízo vindouro. Mas devemos tomar uma decisão importante antes de podermos desfrutar dessa salvação. Devemos aceitar a oferta enquanto ela ainda é boa - antes que a morte nos domine.
Portanto, não seja tolo. Acredite que Cristo morreu e ressuscitou para lhe proporcionar a vida eterna e recebê-Lo como seu Salvador hoje. Agora mesmo, enquanto ainda há tempo, aceite o presente gratuito da salvação de Deus. —RWD
Refletir e orar
O tempo de Deus é agora, pois os dias voam rápido,
e rapidamente as estações passam;
Hoje é seu, pode ser o seu último;
Escolha a vida para sua alma inestimável! —Fithian
Você não pode se arrepender muito cedo, pois não sabe quanto tempo pode ser tarde demais. Richard DeHaan
O dia deve ser dividido, em três períodos de oito... Oito horas para dormir, oito horas para trabalhar e oito horas para pensar...
Quando observarmos a crença no mundo percebemos que há uma ideologia de um ser que persevera na verdade idealizada pelo qual acredita que a alma é de Deus na terra, colocando-se como guia e mensageiro da verdade tendo o bem como objetivo da vida humana na terra.
Custos inesperados
Porque você rejeitou a palavra do Senhor, Ele também rejeitou você de ser rei. -
1 Samuel 15:23
Escritura de hoje : 1 Samuel 15: 10-23
De acordo com o The Blunder Book de M. Hirsh Goldberg, a empresa que venceu a licitação para construir as 100 milhas de trilhos para o sistema de metrô de Washington, DC projetou o custo em US $ 793 milhões. Quando o trabalho foi concluído, no entanto, custou US $ 6,6 bilhões. Goldberg disse que a mesma empresa que construiu o metrô recebeu um contrato para construir a cidade de Jubail, na Arábia Saudita. A estimativa inicial era de US $ 9 bilhões. Mas quando o projeto foi concluído, a conta chegou a US $ 45 bilhões. Isso significa um custo de US $ 36 bilhões!
Essas despesas inesperadas de construção são de pouca importância, no entanto, comparadas com os custos inesperados de nossos pecados contra Deus. A vida do rei Saul nos mostra o enorme preço da desobediência. Ele nunca imaginou que sua contínua vontade e orgulho obstinado acabariam por lhe custar sua honra, sua família, seus amigos, sua influência para o bem e sua comunhão com Deus. Ele perdeu tudo. Ele não percebeu isso quando decidiu manter algumas ovelhas balindo para seu próprio prazer e poupar um monarca perverso (1 Samuel 15: 14-15, 20-21). Mas estes foram dispendiosos atos de desobediência.
Pai, ajude-nos a contar o custo inevitável de deixar de confiar em você hoje. E ajude-nos a lembrar o enorme preço que Cristo pagou na cruz por nós. —RMD II
Refletir e orar
Os prazeres do pecado têm um apelo tão grande
que sempre parecem pechinchas raros;
Mas raramente vemos claramente
os custos ocultos que devemos suportar. -D. De Haan
O pecado aumenta seu problema, subtrai sua energia e multiplica suas dificuldades. Mart DeHaan
Acredito desacreditando...
" Acredito desacreditando no ser humano,
confio desconfiando, acredito na verdade que quer que eu acredite, isso não quer dizer que acredito que o que teima em confidenciar - me seja realmente verdade "
Esqueci como é ser criança,
Problemas...Pesos...Responsabilidades.
Aprendi a encarar essa realidade.
É difícil ser o que me tornei,
Não o "eu" oculto,
Mas o "eu" adulto.
Esquecemos dos sorrisos que dávamos,
O nosso ego nos cegou.
Se quer notamos quem estar ao nosso lado.
Perdemos a inocência,
Movido por desejos carnais e matérias, apenas...
Aos poucos vamos caindo igual Atenas.
O que antes acordávamos
Para brincar com os vizinhos da rua,
Hoje acordamos para servir uma rotina sem vontade nenhuma.
O que é ser um aluno Waldorf?
O aluno Waldorf é um dos únicos que se preocupam com o mundo e a natureza,
Ele sabe o que fazer e como fazer para resolver algo que o aflige.
Ser um aluno Waldorf é ser um artista, um poeta, um músico, um esportista...
Mas o mais importante!
É saber como lidar com a sociedade, e se destacar entre todos da população.
GabrielGomes.
É mais belo do que o oceano,
do que ouro, do que cristais,
esse tal de ser humano
quando quer viver em paz!
Amor sóbrio
Que ascenda em mim a loucura de um amor sóbrio
E que me toque a brisa de um caos sereno como os lábios teus,
Que as tempestades de calmaria se alastrem a tua cama
E toque-me, inocentemente devorando minha alma.
Sou teu amor como um dia fostes minha.
És minha, mas hoje tristemente tende a não ser,
Fomos dois, e por prazer nos tornamos um.
Somos completos e completamente meios.
Estamos vazios e vivemos cheio
De amor, de dor, de lamentações, de nós.
@CarvalhoEscrito
Amor difícil
Nenhum castigo parece ser alegre no presente, mas doloroso. -
Hebreus 12:11
Escritura de hoje : Hebreus 12: 1-11
No maior distrito escolar da cidade, qualquer estudante que seja pego com uma arma ou drogas no campus enfrenta uma expulsão obrigatória. O diretor de disciplina pode expulsar um aluno imediatamente. Mas ele também frequentemente leva o agressor a uma intensa sessão de 90 minutos projetada para forçar o aluno a lidar com seu comportamento destrutivo. Muitos jovens, olhando para trás, disseram que, sem o confronto do diretor, teriam acabado na prisão.
Disciplina! Ninguém gosta, mas todos precisamos. E porque Deus nos ama como Seus filhos, Ele nunca economiza em nosso treinamento espiritual. Em vez de um rápido tapa no pulso, nossa correção pode incluir a experiência angustiante de sermos confrontados com quem somos e por que nos comportamos dessa maneira. Hebreus 12 resume o processo com uma refrescante honestidade: “Nenhum castigo parece ser alegre no presente, mas doloroso; no entanto, depois produz o fruto pacífico da justiça para aqueles que por ela foram treinados ”(v.11).
É-nos dito que não devemos desprezar a correção do Senhor e não desanimar quando Ele nos repreende, porque tudo flui de Seu amor (vv.5-6). Sem o amor duro de Deus, onde estaríamos hoje? —DCM
Refletir e orar
Porque o coração de nosso Pai está entristecido.
Cada vez que nos desviamos,
Ele levanta a mão que castiga em amor
Para nos ajudar a escolher o Seu caminho. -D. De Haan
Deus nunca é cruel em Sua correção. David C. McCasland
'Eu tenho medo da reciprocidade do afeto a dois, porque deve ser muita loucura e felicidade só para duas pessoas."
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
