Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Pequenos momentos podem ser grandes momentos,só depende de você .
Grandes expectativas podem se tornar grandes percas também .
O jeito e fazer de momentos curto algo inesquecível mesmos que seja por alguns segundos .
Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.
Uns usam pontes para atravessar, outros usam os rios para navegar.
O que pode ser obstáculos pra você, pode ser oportunidades para os outros.
Construa pontes, mas também use os rios!
Coração que inspira o ar que respiro.
diante momentos que me delicio...
no profundo do teu ser,
abdico a me abster do mundo...
para obter teu olhar sob a imensidão
dessa vida teu amor perfeito.
Ouse e compreenda que o que vale é ser fiel à sua consciência é ela que movimenta e te faz criador na sua própria essência
O q está faltando muito entre muitas pessoas desse mundo ; É ser temente a Deus ter mais respeito ao nome do senhor e ao próximo.
"Quando alguém sente o gosto, de como é bom ser corrupto, pelos louros ganhos e os prazeres que ele detém, lutará contra quem é honesto com toda a sua força e inteligência insana, pra mentir com suas mil verdades, de que o erro está em ser honesto"
Pode ser que custe essa e outras vidas... mas os planos de Deus no caos e na ordem, estão se cumprindo sempre..e nós somos meros canais dessa manifestação.
Nossa obrigação é aprender
com nosso centro interno, onde existe clareza. Para isso precisamos liberar emoções, aprender com tudo e com todos, decifrar o enigma do respeito e do amor. Na alegria ou no sofrimento, aprender os valores fundamentais, de SER HUMANO. A cura do passado. A solução para a doença do presente. E a construção de um futuro de paz e bem. É linda essa Escola chamada Planeta Terra! Sou grato.
Àqueles que vivem à beira da morte realmente entendem o significado da expressão "hoje pode ser o seu último dia!"
Aprendi que a vida é feita de ciclos que invariavelmente acabam encontrando seu desfecho.
Eu acordo de manhã e faço questão de me despedir do dia, pois sinto constantemente que quando a noite enfim chegar, fecharei os olhos para nunca mais acordar.
A morte não é fácil nem mesmo para àqueles que, assim como eu, veem nela a única esperança!
Jesus disse algo assim: "Para vencer à morte é preciso perder a vida!". Assim, no meu entendimento, este é o ensinamento que me conduz ao desfecho!
Nunca ousarei dizer que estou pronto para morrer, mas como sabiamente pensou Jung: "a morte começa antes do suicídio".
Portanto, não sei dizer se essas serão minhas últimas palavras ou se amanhã ainda estarei aqui atormentado pela minha própria existência.
Acabou-se o que eu era, e o que serei certamente serão só lembranças e um tumulo quase vazio.
Paz e bem a todos!
Poucos ver o quê você faz de bom. Muitos irão dizer que fez errado. Melhor ser o que você é, do que querer ser o que não é, so para agradar quem criticou você.
Sabe o que é ser foda?
Ser foda é ser autêntica
Viver por suas próprias regras
Sem se importar com a opinião dos outros
Sou apaixonada por pessoas assim. Elas se destacam justamente por serem únicas..
Eu nunca tive a força do super-homem e nem a astúcia do Homem-Aranha, mas tive a audácia de um ser humano, pois fui audacioso ao ponto de ter força para vencer várias batalhas da vida e a astúcia para escapar das várias ciladas do demônio e graças a isso é que ainda vivo.
Logo agora...
"Logo agora...
Você cruzou o meu caminho,
mostrando ser o amor que tanto procurei.
Mas o destino alterou o tempo,
mostrando que pode ser cruel.
Você veio num tempo diferente do meu,
trazendo ao meu coração o amor que não
posso vivenciar.
A distância de anos nos separa...
Nascemos em épocas tão distantes,
Uma história apenas com a introdução,
Que não pode ser contada pelo destino.
Qual a razão de minha alma te reencontrar?
Num tempo não apropriado pra nós dois
Talvez um erro cometido pelo destino?
Não tenho como abortar esse amor gerado
em meu coração.
Já que tudo em mim chama por você
Desde o dia que meus olhos cruzaram
com os teus...
Minha alma te reconheceu, levando meu
coração a pulsar diferente."
(Roseane Rodrigues)
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
