Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 761173 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Talvez o erro do ser humano seja esse; amar as pessoas, esperando a mesma quantidade de amor em troca. Especificamente, devemos amar sem esperar nada em troca, para evitarmos sofrimentos alheios. Sei que é difícil, mas pode ser possível, na medida que você ame a se mesmo. É como darmos um presente, ficamos na espera que o presenteado goste, ai ele não gosta, e ficamos nos perguntando, onde que erramos, ou pq achamos que ele iria gostar. Não é bem assim, dê o presente (ou o amor), ele aceite se quiser, goste ou não, o problema é dele, a escolha é dele, se aceita ou não, e vira um problema (sofrimento) seu também, porque espera demais dos outros, espere mais de você, se capacite a amar, e não ser amado, você é amado pelo teu pai, o Deus poderoso, isto basta! Tenha calma, tenha fé, a paz nos traz a leveza e a felicidade, não crie ódio, porque quem você amou não te quis, pelo contrário, não desperdice o poder de amar!

Inserida por Jennifer-

A inveja é a pior doença que um ser humano pode ter.

Inserida por frasedakarol

Ser adolescente ou ser jovem é viver a liberdade sem ter maldade, é ser feliz nas pequenas coisas e valorizar os pequenos gestos.

Inserida por LindomarBatista

Esse é um poema mais pessoal,pode ser cobsiderado rap pelo ritmo e causa

circo da distorção

Palhaça,palhaça
Cansei de ser palhaça
Trabalhei,trabalhei
E nunca ganhei nada

Aqui no papo reto
Bem que um mérito mereço
Posso ser tudo
Mas ainda sou desprezo

E você acha que eu fiz por merecer?
Trouxa,trouxa fui
Não sabia que era você

Me bate,me bate logo
Já não me importo
Na sua vida nunca fui
Mais que um pedaço do pó

Agora fui embora
Já cansei de idolatrar
Santa,santa
E já não é de se irritar

Olá do paraíso
Aqui é mais bonito
Quer me reconquistar
Não adianta voltar

Se contentar,se contentar
Não vem aqui chorar
Seu cachorrinho foi embora
E você só percebeu agora?

Inserida por ChoiJeJoon

Quanto é que você vale?
Pode valer pouco, pode valer nada
Pode ser importante, inconstante
Muito menos do que pensava
Como qualquer coisa descartável
Um sai, outro entra, joga fora
Depende do que sente, gente
Tem de todos os tipos e forma
Quem disfarça, tem quem mente
Quem engana, quem surpreende
Pensa que sabe das coisas, julga
Acha que está sempre ganhando
Quando se vê no espelho, susto
Perdeu tudo que tinha, consumado
Não pensa no futuro, nem no passado
Vive de um presente maquiado
Fala as coisas naquele momento
Quer mudanças, quer vingança
Supera todas as suas fases
Segue em frente, descarta tudo
Não vale a pena saber valores
Quando se abre o coração
Paga-se o preço da amizade.

Inserida por salvafaria

O que me é possivel pode ser apenas o que para muitos foi impossivel e dependeu apenas de uma iniciativa

Inserida por janicelio

“Por mais invencível que o inimigo aparenta ser, sempre haverá um ponto fraco a sua frente para aniquilá-lo. Porém nunca subestime um adversário pois esse pode ser o seu maior trunfo.”

Inserida por Paulinopax

“Assim como a genialidade e as virtudes são manifestações divinas presentes no ser humano, a maldade e os vícios também manifestam os demônios que há em cada um de nós!”

Inserida por Paulinopax

Profissão III

Biólogo é o ser humano que gostaria de ser macaco!

Inserida por PoetaTorto

Cansei de ser atriz.

Inserida por ANAPAULAROCON

Por ter aumentado o numero de líderes que ensinam que é mais importante ter do que ser, muitas pessoas estão vivendo um relacionamento oportunista com Deus.

Inserida por Tcheco

A essência de Paralelepípedo é o que faz um Paralelepípedo ser Paralelepípedo.

Inserida por LigreSouza

O que me faz bem?
Eu gosto de ser compreendida, de ser escutada, de ser reconhecida...
Adoro quando tenho a atenção de quem preciso...
Amo a minha prole...
Eu gosto de viagens, canções, filmes e livros...
Gosto de sossego, do meu lar e às vezes da minha solidão...
De cavalheirismo, gentileza e sinceridade...
Do meu corpo, do alimento, da água e de paz de espírito...
Eu gosto de fazer amor com amor e de carinho e afeto verdadeiros...
Gosto de brisa, mar e banho de cachoeira...
Amo a noite e admiro o dia... Gosto do sol e adoro sentir a chuva...
Daqui há alguns anos terei 40 anos, mas me comporto como menina...
Não tenho grandes ambições, mas quero atravessar o arco-íris

Inserida por JaneSilvva

As guerras pelo mundo afora estão dando muito lucro aos vendedores de armas e os inocentes são e serão moedas de troca até que a morte nos separe. Enquanto existir a miséria e a exploração do homem pelo homem o mundo será essa desgraça que vemos. Sangue versus sangue, assim caminha a humanidade rumo ao inferno designado de vida!

Inserida por Jherecardoso

Os degraus que levam aos sonhos podem apenas ser erguidos com a realidade, jamais com a ilusão. A sonora poesia das cores reside em quedas que estacionam no chão e vôos que anseiam por horizontes.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Sabe aquela guerra interna, que todo ser humano trava dentro de si, entre o bem e o mal? Hoje estou num conflito mais difícil que esse, estou pesando em mim o que prevalece, se a joia rara ou a bijouteria...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

“O ser humano sempre procura motivos para odiar uns e idolatrar outros...”

Inserida por Paulinopax

" O ser humano só vive verdadeiramente no mundo quando desperta para a realidade plena que ele é ele mesmo, na sua finitude dos séculos,sem isso, vive-se apenas como um todo, numa consciência coletiva e compulsiva podendo se chegar ao ponto de morrer sem ter nascido."

Inserida por Paulinopax

" O que há de mais divino no ser humano é a sua própria consciência..."

Inserida por Paulinopax

A linguagem é uma forma de o ser humano expressar o que há em seu interior complexo, porém, palavras não são suficientes nem necessárias para Deus expressar o que sente pelo ser humano em sua forma mais simples.

Inserida por ElielSantosSilva