Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Curioso e impactante o ser humano a procura de riquezas, nesta trajetória corpórea. Sociedade, que banalizada e destrói sonhos, amizades transformadas em negócios, onde quem tens dita, o que deve ser feito. Esquecemos do legado , deixado por um ser puro e grandioso, que habitaste este planeta. Hoje, vivemos em um presente caótico , um planeta enfermo e degradado. Mas Deus ,com todo seu conhecimento e compaixão deixou a nós seres que habitam esta morada, a maior das riquezas o amor.
meus segredos sãos paranoias na minhas mente,
diante todos fatos ocorridos sem ser sensato,
olho minha tristeza e deixo...
ela caminha com suas próprias pernas...
penso no enorme vazio que ninguém conhece...
com palavras simples deixo tempo ser constante...
nas fronteiras da minha sanidades, todas as loucuras,
são normais ate começo a pensar nas coisas que aconteceram.
Salmo 103
1 Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser!
2 Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
3 É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças,
4 que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão,
5 que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude
se renova como a águia.
6 O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.
7 Ele manifestou os seus caminhos a Moisés; os seus feitos, aos israelitas.
8 O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor.
9 Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre;
10 não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.
11 Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem;
12 e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões.
13 Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem;
14 pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó.
15 A vida do homem é semelhante à relva; ele floresce como a flor do campo,
16 que se vai quando sopra o vento; tampouco se sabe mais o lugar que ocupava.
17 Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos,
18 com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos.
19 O Senhor estabeleceu o seu trono nos céus, e como rei domina sobre tudo o que existe.
20 Bendigam o Senhor, vocês, seus anjos poderosos, que obedecem à sua palavra.
21 Bendigam o Senhor todos os seus exércitos, vocês, seus servos, que cumprem a sua vontade.
22 Bendigam o Senhor todas as suas obras em todos os lugares do seu domínio. Bendiga o Senhor a minha alma!
Você pode Ser do tipo de pessoa que:
Cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade.
Ou pode escolher Ser o tipo de pessoa que:
Cria Soluções, faz acontecer e evolui a cada dia.
As suas escolhas definirão o seu futuro.
Analise que tipo de pessoa suas escolhas tem levado você a Ser..
Podemos escolher ser do tipo de pessoa que cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade ou uma pessoa que cria Soluções, faz as coisas acontecerem e evolui a cada dia. As nossas escolhas definirão o futuro.
Ser cristão significa por muitas vezes abrir mão do nosso próprio coração por amor ao coração de Deus.
Há maior sabedoria naquele que reconhece suas fraquezas e busca ajuda do que naquele que pensa ser forte sozinho sempre.
Ás vezes me sinto tão só, que eu tenho vontade de escrever uma folha só do que eu penso. pode ser pensamentos positivos e negativos. Nesses dias não vi o meu amado então, me sinto como vazia e sozinha. Não digo o meu amado, até porque ele nem é meu e nem é amado quando está longe de mim, ás vezes penso bobeiras, como se ele fosse me usar e jogar fora, mas ele sempre tem um jeitinho dele de dar confiança a mim. Enquanto o tempo passa, enquanto as pessoas ficam maduras e inteligentes eu continuo aqui.. a mesma de sempre, boba apaixonada. Me sinto segura, pois as vezes ele me demonstra coisas negativas e pego essa negatividade pra mim... dia 27 de março de 2014 foi quando eu o conheci, me pareceu que não ia muito longe, mas com a doçura e o carinho dele me fez ir além, me fez mudar, me senti transformada. Quero dizer que se você gosta da pessoa, não deixe ele ir embora, sendo que você pode refazer, sempre como e faço. Agora estou triste, mas amanha estou feliz pelo simples fato dele falar comigo.
Alma amputada
Está tão longe de eu poder ser o que você quer.
Sendo assim vejo-te seguir teu caminho e deixando-me aqui.
Já começo ao acordar pela manhã dando-me consciência de que você ainda está presente em meu coração e não mais diante de meus olhos.
Antes mesmo que se vá, eu já me vou para a dor de estar sem você, já amputo a minha alma sem nada dizer.
Antes mesmo que se vá de mim, já choro a dor de sua ausência, já lamento ser passado em sua existência.
Eu também mato momentos bons, jogo fora partes de vida que normalmente não se desperdiça, pois sei o tamanho deste amor em mim, sei da dor que se o perder vou sentir.
É, é mesmo assim, é por medo de não resistir tamanha dor morando em mim, que desde já
Abasteço-me de tudo de você.
Quando te beijo, te beijo mesmo com todo o meu ser.
Quando te amo, te amo mesmo com toda minha alma antes de ela ser amputada.
Enide Santos 16/02/15
Expelir amor de nosso ser e nos esquecer
É hilário e incompensável aos nossos olhos
Seja certo ou errado, o risco é notável
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
