Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
o juiz do carpinteiro
Foi Ele quem foi ordenado por Deus para ser juiz dos vivos e dos mortos. - Atos 10:42
Jesus Cristo é o inevitável. Nós devemos recebê-Lo nesta vida como nosso Salvador amoroso ou estar diante dele na vida futura como nosso juiz eterno.
Há uma história no Comentário de Gray e Adams sobre um médico que "considerou sua principal preocupação em questões religiosas degradar o caráter e a dignidade de Cristo". Ele via o Salvador com tanto desprezo que sempre falava dele com humildade. chamando-o de "filho do carpinteiro".
Com o tempo, o médico ficou doente terminal. Durante as semanas antes de sua morte, ele ficou muito agitado. Ele comentou com a pessoa que o atendia: "Eu sou um homem moribundo, e o que mais me afeta é que devo ser julgado pelo filho do carpinteiro!"
Aquele médico enfrentou o terrível futuro que aguarda todos os que rejeitam a Cristo. No entanto, mesmo em seus últimos momentos conscientes, se ele confiasse nEle como seu Salvador, poderia ter encontrado a paz e recebido a salvação eterna.
Como você tem tratado a Cristo? Lembre-se de que "o filho do carpinteiro" é o Filho de Deus, a "Palavra feita carne". Confie Nele hoje! Você receberá a bênção da salvação - não a sentença de condenação (João 3:17).
O que você fará com Jesus?
Neutro, você não pode ser;
Algum dia seu coração estará perguntando:
"O que Ele fará comigo?" - Simpson
Todos devem escolher - Cristo ou condenação! Richard DeHaan
..."A depressão é a enfermidade da alma, pois, o depressivo morre da ânsia de ser feliz porque ele tem pressa dessa necessidade." ... Ricardo Fischer
quem sois por ser destruidor,
sois que sois nada mais o que foi,
além do seu ser,
descobriu o fogo continua a destruir
aonde erramos por ser assim sois destruição,
num marco de eras foste o sois cruel,
um ser politico no terror que sois
ainda lhe pedi tenha o amor seja o amor,
como sois o terror de dias queimam a história,
ainda está feliz pois destruiu tudo... seu mundo se foi,
ainda sois humano o que quer dizer,
celebrar um dia ainda se faz feliz,
na insanidade digas o silencio,
entre no espirito que sois humano...
a magoas pelas abduções,
o que sois além que já foi e nada mais.
na desfragmentação de sentimentos
age em causa própria sem olhar para trás
reata cada ato com determinação de sobreviver,
no meio caos ainda sobra tempo para destruir
será que meio ambiente tem culpa do que sois,
a tristeza alheia ainda tem convergência industrial,
seus medos são a banalização...
a cada desastre ambiental uma desculpa...
até quando será mundo aguenta
respira, segura, ainda assim estamos vivos,
nessa atividades de super aquecimento global
os responsáveis irão responder a quem?
que futuro será estabelecido,
olham para o lugar ainda podem ver
e quando não houver lugar aonde ir,
ou para aonde viver será ainda a humanidade
a governar esse planeta,
nas mesma disfunções sem respeitar o meio ambiente,
sois o terror e tristeza do universo...
se só vida senciente aqui o seria do sois?
diante de tantas contradições,
humanos bestiais...
Somos o som de nossos passos
Sonhamos em ser como a luz das estrelas
E se podemos caminhar no silêncio
Também podemos amar com muito barulho.
A religião sem poder, baniu Deus da vida cotidiana. Deus para estes religiosos, pode até ser admitido como sobrenaturalmente presente num passado remoto, ou num futuro escatológico, mas jamais será encontrado no ordinário da vida, onde os homens vivem e diariamente tomam as suas decisões.
Algum tempo atrás, os brasileiros contavam piadas de portugueses, agora pode ser a vez dos portugueses, fazerem a mesma coisa com os brasileiros.
- LIMITES DA GENTE
Para ser evidente, gente interessante?
O bastante é ser você!
Para ser confidente, inspire confiança.
Para se ter a coragem,
Não tem que ter ausência do medo.
Para ser sábio, sábio mesmo?
Não é preciso se saber tudo.
Antes de tudo, é saber escolher!
Para ser forte, é só não desistir.
E resistir no limite da força...
A sua força!
Namoral dói muito você olhar pra alguém que você ama e deixar partir pode ser amigo parente ou um amor a dor e a mesma, sabe quando o coração parece que se quebrou seus olhos enchem de lágrimas então esse e o sentimento pior que você pode sentir. Eu sei bem como é pós deixei partir uma pessoa especial na minha vida e só de pensar que não vou mais ter uma mensagem dela dói o coração saber que não vou estar com ela dói na alma. Resumindo não deixe de dar valor a quem você ama .
Se tem algo pra falar, Fale.
Se tem algo pra confessar, confesse. Se ama alguém, diga a ele o quanto que a ama.
Se precisa pedir desculpas mais o orgulho não deixa , desculpe se antes que seja tarde. Não deixe pra amanhã o que você poderia fazer hoje , por que só agora reconheço a falta que você faz...
Todos os dias tempos que escolher entre respeitar a ti ou respeitar os outros, ser feliz ou fazer os outros felizes, desiludir os outros e ou desiludir a nós mesmo. É preciso encontrar a coragem dentro do coração e a simplicidade na alma, pois haverá dias que acordaremos e precisaremos tomar decisões, afinal ser feliz não é sobre o que nos falta, mas sim sobre o valor que sabe dar ao que tem.
Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. Todo estudo merece retornos. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer: crescer é também não seguir em frente.
“O conhecimento, quando repassado, pode ser considerado uma dádiva de Deus, pois auxilia no crescimento do próximo. Quando guardado, pode-se considerar inútil e tolo.”
O Ser Humano é tão perverso que apesar de sofrer tanto aqui na Terra, ainda criou um inferno eterno na espiritualidade. É muita maldade para uma efêmera espécie.
Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.
Escrever uma dissertação pode ser um processo semelhante a cuidar de uma horta. Por etapas adquirimos técnicas que aprimoram o cultivo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
