Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".
Para ser feliz de verdade não é preciso ter tudo, basta ter amigos. E mesmo não tendo nada, com eles tudo você terá.
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.
Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
Na vida aparecerão inimigos sem motivo algum. Em razão disso, você não precisa criá-los. É mais inteligente criar amizades.
"Você não precisa provar nada para seu amigo, colega, cônjuge, para ninguém. Mas você precisa provar para si mesmo que você é aquilo que você diz ser, ou então não diga nada. Não diga aquilo que você ainda não é. Porque ninguém é aquilo que diz, mas o que faz."
Este meu bondoso coração ateu, não me consentiria crucificar um homem.
Mesmo que isso valesse minha própria eternidade.
Creio que, desde muito pequeno, minha infelicidade e, ao mesmo tempo, minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar.
Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.
Estou tão feliz solteira, que mesmo com esse frio, não sinto falta de mais nada além do meu edredom.
Mesmo que alguns não vejam, nunca duvide do seu brilho. Afinal, ele será visto apenas por quem se permitiu ver e sentir você.
Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma. A inveja e a ira abreviam os dias, e a inquietação acarreta a velhice antes do tempo. Um coração bondoso e nobre banqueteia-se continuamente, pois seus banquetes são preparados com solicitude.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
