Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 793480 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.

Inserida por reconceituando

⁠Ser um cidadão de bem, não é mérito de ninguém, é obrigação.

Inserida por reconceituando

⁠Respeitar o estilo de vida do outro não significa ser idêntico a ele, nem que se precise conviver intimamente com ele, ou msm que se precise levá-lo para casa, mas isso já significa mta coisa. O respeito é uma maneira mto simples, e mto civilizada, de se fingir que se aceita com aparente normalidade qq coisa incongruente como se fosse uma coisa condizente com o ideal supremo da razão humana.

Inserida por reconceituando

⁠Eu queria ser um recém-nascido para não entender como funciona o coração.

Inserida por AlanRodrigo2

O mal não existe... o mal é somente a ausência do bem! O bem reside em nosso profundo Ser, basta silenciar, olhar com calma e sentir. Viva o bem que há em você que o mal interno e externo desaparecem!

Inserida por giovanabarbosac

Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!

Inserida por giovanabarbosac

Ser luz não é fazer de conta que está iluminado.
Ser luz é iluminar o próprio caminho, da pessoas de sua casa, do seu trabalho, da suas relações e depois iluminar o mundo!
A iluminação começa do lado de dentro!

Inserida por giovanabarbosac

Lagarta que tem medo de sair do casulo não chega a ser borboleta!

Inserida por giovanabarbosac

Lagarta que tem medo de sair do casulo não chega a ser borboleta!
Sou a mudança que quero Ser!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A vida deve ser fluida!
Tudo acontece muito rápido e o tempo não volta, então temos que aproveitar bem o dia, a vida e os aprendizados, pois tudo passa, tudo é passageiro! Devemos lembrar sempre que não é o tempo que passa, mas nós que passamos pelo tempo!
Então, que possamos passar semeando coisas boas, pois nunca sabemos se um dia teremos que voltar; e se tiver que voltar, que possamos fazer caminhando por um campo florido que um dia foi plantado por nós!

Inserida por giovanabarbosac

AINDA SOU A MESMA PESSOA QUE SE APAIXONOU
NÃO PERDI O MEU SORRISO, NÃO DEIXEI DE SER QUEM SOU…
E TAMBEM NÃO SOU ESSA PESSOA HORRIVEL QUE ESTOU DEMONSTRANDO SER
EU ANDO FALHANDO MUITO COM AS PESSOAS QUE AMO E VOCÊ É UMA DELAS
EU ESTOU PRECISANDO ME REENCONTRAR, PRECISO ACHAR A ESSENCIA DE TUDO AQUILO QUE ACREDITO, PRECISO ME RECONHECER, APRENDER A SER FELIZ COM MINHA PROPRIA COMPANHIA PRA QUEM SABE UM DIA, PODER ACRESCENTAR ALGO BOM NA VIDA DE ALGUEM.
TALVEZ EU TENHA ME PERDIDO NA ESCURIDÃO DA MINHA PRÓPRIA VIDA… … ME PRENDENDO A PENSAMENTOS QUE EU MESMO CRIO E LUTANDO COMIGO MESMO CONTRA ELES, TRAZENDO O PASSADO PARA O PRESENTE TENTANDO NÃO ME MAGOAR EM UM FUTURO QUE POR ERROS MEUS, NÃO ESTOU DANDO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR
..EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE, SENDO COMO MULHER, COMO AMIGA…COMO MINHA CONFIDENTE…
CONTINUAREI TE BEIJANDO, TE ABRAÇANDO E TE AMANDO EM MEUS SONHOS…
TAMBEM VOU TE SENTIR CADA VEZ OUVIR UMA MUSICA NOSSA
E A IMAGEM DO SEU SORRISO… É O QUE VOU LEMBRAR TODOS OS DIAS
PRA ME DAR FORÇA DE TER QUE VIVER SEM VOCÊ.
ENTÃO POR FAVOR, SORRIA MEU AMOR… E FAÇA COM QUE NOSSA DISTANCIA VALHA A PENA
E QUE VOCÊ SEJA REALMENTE FELIZ.

Inserida por VJACOB

olá pessoal aqui é sobre o tema ser Bobo estou cansado de ser bobo o tal chamado bonzinho não quero ser mau mais Ser uma pessoa que sabe se enquadrar por ser um bobo E algo momento você acaba sofrendo As pessoas não te respeitam por isso já não quero ser um bobo💪

Inserida por Literlamark19

O segredo da vida nao é de ser a pessoa que eles querem que tu sejas e sim quem tu es,e de onde vens e p'ra onde vais

Inserida por Simao48

Não estou nem aí,se tu me conheces da nuca ao calcanhar, o que interessa é tu nunca vais ser quem eu sou

Inserida por Simao48

“ O Ser humano pode perder a visão, a audição, a fala e todos os sentidos, mas não pode perder a fé, a fé nos move e dá o sentido a vida, perdeu-se a fé perdeu-se o sentido da vida...”

Inserida por ProfVitorAndrade

Meu ego diz, que não preciso da aprovação de todos para ser feliz!

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠❤Chega um ponto que de tanto ser machucado, ficou calejado, já não sente mais nada, que é bem pior, pois o choro era seu maior consolo.💔

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠Igreja não é um lugar para você se sentir confortável, igreja é um lugar para você ser transformado ….e isso é desconfortável .

Inserida por CarlosHermel

⁠"Não é sobre ser perfeito, é sobre se superar a cada novo dia."

Inserida por sadicacarvalho

Ser flexível não é se curvar diante do problema, mas sim ter jogo de cintura pra sair dançando dele.

Inserida por nandoangelo