Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Eu gostaria de poder me ver como a pessoa que quero ser, sabe? Não como essa pessoa que é sempre infeliz.
Uma coisa que aprendi com o tempo. É que não se discute opinião! A não ser que seja uma discussão benéfica, que tenha respeito e equilíbrio de ambas as partes envolvidas no assunto.
Ser radical politicamente é tentar resolver nas raizes dos problemas sociais. Não confunda radical com intolerante. Assassinar pessoas, ou agir violentamente não é ser radical, e sim é ser covarde e imbecil, um INTOLERANTE pode ser o adjetivo correto. A raiz do problema não está em pessoas, mas sim em idéias, e não se acaba com ideias, ou ideais, assassinando pessoas e nem com violência.
Você não precisará provar nada à ninguém, se as tuas atitudes ser o cartão de visitas do seu comportamento!
Da Arte de Ser e Não Ser -
Sou pintura incandescente
d'um Artista que não tem Alma
sou vontade permanente
que adormece numa cama!
Porque sou um ser perdido
sou um pobre atraiçoado
um triste que é vencido
pela morte apaixonado.
E sou a asa quebrada
de uma ave que não voa
a liberdade sonhada
de um cativo que soa.
Sou um quadro em vão pintado
numa tela já esquecida
sou o sonho inacabado
d'um pintor que perdeu a vida!
Seja palhaço, mas cuidado para não ser somente palhaço. Não é atoa que a palavra "palhaço" foi atribuída a "trouxa".
Não queira cobrar tudo aquilo que deveria ser dado por espontâneadade... Em terra de aparências ser real ofende as classes da sociedade!
Reflita, escreva, desenhe, expresse-se! Não há sofrimento que não possa ser compreendido pela arte. Não há dor que não possa ser solucionada pelo autoconhecimento!
Em meus relacionamentos não temo efeiros colaterais, mas temo não ser suficiente e não emociomar nunca mais;
O trauma que eu carrego,
Pra não ser mais um preto f***, (...)
Entre o gatilho e a tempestade,
Sempre a provar,
Que sou homem e não um covarde,
Que Deus me guarde,
Pois eu sei,
Que ele não é neutro, (...)
Guerreiro,
Poeta entre o tempo e a memória,
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Se não for pela demência será pela doença, quando a alma recusar o perdão exigido por Deus para ser praticado com o próximo.
não deverá existir distância entre o que acreditamos e praticamos, somos apenas um ser, e devemos ser o melhor dele.
Você já foi liberto por Jesus! Não aceite condenação das pessoas! Quem está livre não pode ser julgado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção