Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 774169 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Não é só o futebol que está morrendo, o ser humano espiritualmente também está, nossos valores íntegros estão sendo trocados por valores superficiais, não existe mais vida interior nos dias de hoje, quem ainda tem é rotulado de ridículo e ultrapassado!

Inserida por SidneidaSilva

⁠O louvor a Deus não deve ser apenas um ato de nossa vida, mas a nossa vida deve ser um ato de louvor a Deus.

Inserida por SidneiFerreira

⁠Deus é bom o tempo todo!
O ser humano é que não presta!

Inserida por valkmar_araujo

⁠Quando e se nós perdermos dos bons caminhos, eles não se apagaram do quadro existencial, apenas será uma prova irrefutável do quanto nos desligamos de valores que deviam ser inegociáveis, justamento pelo seu alto valor moral e importância..

Inserida por Jacksalves

⁠Ser, essencialmente, uma pessoa boa não se caracteriza pelo fato de fazer algum tipo de caridade. Não se limita a prática da bondade, mas, sim, por não fazer covardias com o próximo, nem mesmo com aqueles que não estão em nenhuma situação de carência.
A essência passa longe da imagem que adorna a aparência.

Inserida por Gracaleal

⁠Árvore copiadora
“árvore genealógica” não deveria ser “árvore ideológica”, uma pessoa não deveria impor seus gostos e ideias em uma pessoa diferente, ainda mais alguém do próprio sangue, hoje em dia, pais, mães, tios, tias e sei lá mais o que vocês tem de parentes, não conhecem realmente a pessoa pela qual elas julgam na família, as vezes a menina gordinha é assim por que os pais forçavam a comer quando pequena e hoje dizem “você ta gorda demais pra vestir uma roupa assim”, ou o sobrinho que só usa preto, “você ta sempre de luto menino? Se veste direito”, se vocês forem impor seus gostos e conceitos sobre tudo nos jovens, o mundo vai continuar sendo cheio de “robozinhos” padrões, pois o filho foi forçado pelo pai, que foi pelo avô, e assim por diante, gerando copias de pessoas falhas em tempos de grandes feitos, deixe o outro ser um pouco mais livre, deixe ele descobrir quem é de verdade e não force a ser como você. Criem indivíduos únicos e não copias mal feitas.

Inserida por M9

⁠Ser errante...
Ser divergente...
Não aceito a realidade como é...!
No contraste do plano da existência somos definidos pela extrema ausência de senso de clareza.
A verdade muitas vezes é a mesma verdade...
Parabéns se tentou continuar a estrada para inferno....
As vezes uma alma volta do além para se vingar a qualquer custo...
Na travessia da ponte para eternidade se tem um monte de sentimentos que termina na escuridão. ..
Até que enfim se esqueça da sua existência...
Mas a dor é imensa demais...
E voltar a vida é apenas algo formal...
Dentro dessa imensa raiva a uma triste pela separação do seu amor...
A alma se desprende da vida apenas sentimento de vingança para no corpo sem vida.
Ainda assim apanhamos daqueles que devia proteger e a morte vem cavalgando nas verdades que ainda acredita...

Inserida por celsonadilo

Escolhas… E na vida aprendi que ela não nos ensina a ser fortes, ela simplesmente nos obriga. A família, nosso primeiro lar, nos ensina sobre a vida, mas muitas vezes não ouvimos. E, então, quando nos vemos no alto da nossa “independência, sabedoria e arrogância”, escolhemos sozinhos. Pagamos pelas escolhas erradas, e paga-se para sempre. Na carne, na mente, na alma. A vida não perdoa, não tem piedade. Ela obriga. Paz profunda.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Toda reação é o resultado de uma ação.
Inércia não trás nenhum resultado a não ser a indecisão.
Mas não se relaciona não quer dizer que nescessário agir, observando quer dizer com estudo a uma melhor compreensão do problema em questão.
Ser rápido não é motivo de perfeição.
O estudo te dá compreensão de coisas ocultas.

Inserida por celsonadilo

⁠Estou cansada
De ser um fardo para mim mesma
De me sentir culpada por não fazer o meu máximo
De tirar notas medianas

De tentar mandar no meu corpo
E falhar miseravelmente

De me cobrar demais
De fingir

De querer me descobrir,
Mas ter medo de ser quem sou

Inserida por analemos

⁠Não há a mínima chance de ser feliz no amor sem amor.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Para mim ela vai ser sempre que as outras mais alta,
Também não me interessa a altura,
O que interessa é que ela me faz falta,
E é um anjo de formosura,
E é por isso que vou atrás dela sem linha
E sem qualquer fio
Ela vai ser minha,
Mesmo que faça um acto bastante sombrio!
Por ela vai chover rubi
E diamante,
Porque simplesmente quero-a aqui,
Agora e a partir deste momento em diante!

Inserida por lil_ebo

⁠Mãe, eu preciso de um sinal, um sinal apenas... mande ai do seu céu. Estou com medo de não ser tão boa, para me encontrar contigo, depois disso tudo aqui.

Inserida por tatyanenicklas

⁠normalmente não faço questão de ser entendida.

se te explico
é porque quero
que você me entenda.

Inserida por VanessaLoureiro

SEM VOLTA
Numa estrada sem volta
"Até logo"
Meu logo pode ser mil anos
Eu não sei dizer adeus...

Não sei dizer jamais
Sempre quero mais
Mais tempo por favor
Porque pra mim amor
Não acaba com o tempo...

Inserida por leticia_de_sa

⁠o que tem que ser SERÁ!
Porém, não podemos esperar sentados.

Inserida por Francisco91

⁠Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também, a mim em pessoa, serem gratos não querem. Malditos somos nós, fazendo o que não agrada os clientes forçados: vida on-line de professor é assim, como posso ser reconhecido pelos dotes positivos de uma pessoa de brilho... Como posso estar em destaque se quando volto a atenção para mim mesmo, a minha aparência não me recomenda. Só me resta então ser bem egoísta e pensar mais em mim, assim a arrogância tomará conta de mim, agravando a minha dificuldade de me relacionar com as pessoas em geral. Portanto, não vou mais adiar, para momentos mais fluidos, as conversas difíceis e as negociações delicadas. O conflito nesse momento é de meu interesse e não faço questão de expressar amabilidade alguma. Remédio para doido é um doido e meio. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Não é fácil ser coisa nenhuma.

Inserida por nuno_cardoso

⁠Ser.

Não busque o sentido da vida, apenas viva.
Não se questione, de quem você é, apenas seja... Isso é ser.

Inserida por TiagoFranzbard

⁠A perda gera medo
Do medo à aflição
Não é sobre ser cedo
É sobre TEMPO de superação

Um segundo passa rápido?
E num "momento" quanto tempo tem?
A cronologia é um percurso mágico
Esperar para se tornar refém?

Uma ocorrência constitui o fato
Já a angústia vem do pensar
Que tudo consiste apenas no seu próprio ato
Ainda pretende protelar?

Inserida por Hilanaaraujo