Amigos Mentirosos

Cerca de 15532 frases e pensamentos: Amigos Mentirosos

⁠Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas.
É a mesma coisa quando passo uma hora com você.
E aqui está uma escova de dentes verde com um laço amarrado.
Ela expressa meus sentimentos de maneira inadequada.

Foi melhor do que chocolate ficar com você ontem à noite.
Como sou bobo! Achei que nada fosse melhor do que chocolate.
Em um gesto profundamente simbólico, te dou essa barra de Vosges que comprei quando fomos para Edgartown.
Pode comer ou simplesmente sentar ao lado dela e se sentir superior.

E. Lockhart
Mentirosos. São Paulo: Seguinte, 2014.
Inserida por Cinza

⁠Quem semeia mentiras colhe descrença, rejeição, distanciamento e outros males mais.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A mentira é instrumento do diabo para enganar, destruir e matar. Quem mente, servo do diabo se faz!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A maior qualidade da confissão é a honestidade consigo, sem medo de expor suas vulnerabilidades. Se tiver que fugir, fuja dos mentirosos.

Inserida por evermondo

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Depois da decepção, de descobrir que fomos enganados, não devemos nos lamentar. Tenhamos isto como um aprendizado, para que não repitamos o mesmo erro.
Culpar-nos apenas nos causará mais dor, cada vez que nos lembrarmos de nossa ingenuidade.

Inserida por zedeavila

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Há, se podemos dizer assim, as BOAS e as MÁS mentiras. As boas são aquelas que vêm de quem eleva nossa moral e que nos fazem realizar nossos sonhos.
As más são aquelas que vêm daqueles que partem nosso coração e nos deixam com o espírito mutilado.

Inserida por zedeavila

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Faz parte da vida mentir e acreditar em mentiras.

Inserida por zedeavila

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Temos a necessidade de acreditar.
E acreditamos em mentiras quando pensamos não encontrar mais nada em que crer.

Inserida por zedeavila

⁠⁠Só conheço três tipos de pessoas que sempre dizem:

"Não me arrependo de nada que fiz!"

1. Os mentirosos, que são fracos
para enfrentarem a realidade;

2. Os prepotentes, que são ineptos
em perceberem seus erros; e

3. Os tolos, que são incapazes
de evoluírem.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Nunca vi tantos mentiroso como nos últimos
tempos, que feio.

Inserida por Jose123sev

⁠Muitos entendidos da lei e poderosos se mostram ignorantes quanto a verdade popular e universal de que a “mentira tem perna curta”.

Inserida por PASTORJORDAO

Todo gambiarrento não cobra nada pelo serviço, pois quer ganhar a confiança. As vítimas só não sabem que o mais alto preço já está sendo pago ao se dar confiança ao xavequeiro.

Inserida por israellopess

O perigo de falar em nome de Deus sem sua aprovação.
Vivemos tempos em que muitos usam o nome de Deus para justificar suas próprias ideias, manipular os outros ou ganhar prestígio. No entanto, a Bíblia deixa claro que Deus abomina aqueles que falam falsamente em Seu nome. Em "Jeremias 23:31-32", Ele condena os que dizem "O Senhor disse", quando na verdade Ele não falou.
Essa prática é perigosa por várias razões. Primeiro, desonra a santidade de Deus, apresentando-o como cúmplice de mentiras. Segundo, engana pessoas sinceras que confiam no que ouvem, desviando-as da verdade. Por fim, atrai sobre quem pratica tais coisas um severo julgamento, como nos alerta Hebreus 10:37: "Aquele que vem virá, e não demorará."
Deus é justo e virá julgar cada palavra e atitude. Por isso, precisamos ter reverência ao falar de Sua vontade. Antes de dizer "Deus mandou", pergunte: isso está alinhado com a Palavra dEle? Foi realmente inspirado pelo Espírito Santo?
Seja um canal da verdade de Deus, e não um agente de confusão. Lembre-se de que, no final, todos prestaremos contas ao Justo Juiz. Que nossa boca seja instrumento de edificação e não de engano.

Inserida por Sarahkoelho

Às vezes um Pastor de ovelhas pode ser um lobo ou um bode.

Inserida por jairolano33

⁠Uma coisa que Aprendi:
O bom de você nunca se esconder ao falar a verdade, é que não precisará esconder-se quando os verdadeiros mentirosos forem descobertos!

Inserida por pris_oliveira

⁠Liberto dos nobres e gentis
que, como viajantes errantes
passearam no meu reduto
Cobriam-se de brilho. Porém, baço
Falsos, pérvidos, fraudulentos
Gentis e nobres que se devoram
Mas em nome do interesse próprio
Fingem a todos amar

Inserida por RodrigoGael

Finalidades da propagação de mentiras: testar sua ingenuidade, limitar os apoiadores, disseminar ódios. Segundo Maquiavel: “Os homens são tão simples e unidos às necessidades do momento que quem engana encontrará sempre alguém que se deixará enganar.”

Inserida por vicente_culino

⁠O único remédio que faço uso é laxante vez ou outra. E olha que interessante: quem mente sobre a minha vida evacua até pela boca.

Inserida por GabrieldaLuz

Como é fácil acreditar na verdade: mesmo que ela não se cumpra na hora, o poder de Deus muda o tempo dos ateus, abate a força dos malfeitores e desfaz dos objetivos dos mentirosos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"O homem que não busca a profundidade de verdade, se torna fantoche da ventríloquia dos mentirosos."

Inserida por Luizdavi