Amigos Inseparáveis
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
O Verdadeiro amigo não é aquele que diz: Vá em frente,mas sim aquele que diz: Eu vou com você!
Shírley Herdy
Um amigo é mais que um irmão, são pessoas que nós nos identificamos durante nossa jornada, que passa a ser mais bela quando compartilhada.
Dou valor aos poucos amigos de verdade que tenho, pois, sei que através deles ha sempre uma alma de compaixão e alegria para comigo, nesses poucos acredito e posso nas tempestades ter abrigo.
Amigos são aqueles que sabem onde nos encontrar, como nos consolar e o momento exato de nos dizer a verdade.
Amigos são aqueles que sabem que nem sempre as palavras mais ásperas causarão danos, desde que sejam ditas com carinho para o nosso bem.
Amigos são aqueles que, mesmo na ausência, sabem que podem contar com compreensão e sinceridade.
Amigos são aqueles que, como você, sabem respeitar as diferenças sem mudar o outro.
e sabe que não precisa mudar de amigos se entender que os amigos mudam.
É nas desventuras incomuns, que abre-se a mão de amigos que teimam em fazer o certo, e falar a verdade! Pessoas que se deixam ir pela vontade dos outros, muito tem-se a perder, pois é das amizades que surgem-se os amigos, e da personalidade que se constrói o caráter. Tendo postura se conquista tudo na vida!
Amigos
"Amigos são estrelas
Estão sempre no céu da nossa vida
Brilham e nos felicitam
Mas, nas noites escuras
É que se destacam...." (Rose Felliciano)
" ... Na vida é assim: uns armam o circo, outros batem palma! ... " Grandes amigos .. sem palavras ... criativos, criadores, criaturas unicas .. cada um de vcs .... por isso estamos sempre por perto .. um cuidando do outro ... lindos ... todos .. amoo e amooo mesmo .. e amoo mtooo!! .. Valeu pelo carinho, respeito e amizade .. linda e longa!!!
Pessoas marcadas: exibir todas as marcações | marcar um amigo
*me apaixonei loucamente; *não ouvi meus pais e fui trás dele;*xinguei; *chorei na tpm;
*chorei de raiva;*chorei por amor; *bati porta querendo voltar;*senti saudade;
*senti vontade;*sorri para ele;
*cantei ele; *cantei pra ele;*dormi em seus braços;*não vivo sem seus abraços;
*fui pega em seu laço;*quis tê-lo só por paixão; só por amor;
*quis tê-lo mais que tudo nessa vida;*já rezei por amor...
... e fui ouvida pelas forças divinas!
É isso aí, pe-pe-pessoal!" ** ♥ ** Certos amigos dispensam-nos de ter inimigos.** ♥ ** Você é tão perfeito e eu tenho mania de ser problemática..."Não chegaram a usar palavras como especial, diferente ou qualquer outra assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las."
(Caio Fernando Abreu) "Os opostos se distraem os dispostos se atraem". É assim mesmo juntando, juntando peça por peça... Ai tem uma hora que a ge...> Só me acorde se for pra me fazer feliz...
Sou amiga dos meus amigos, mas poderei facilmente ser inimiga de pessoas falsas, mentirosas e hipócritas. Tenho por hábito dizer: como eu, não existe. SOU ÚNICA.
O Melhor dos Amigos (Pai)
Você é o meu maior amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação
Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que todo homem guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer
E os passarinhos livres despertando as flores
Eu quero crer e quero ter
Um arco-íris sobre a terra toda em cores
Quero sentir que o coração
Ainda guarda um lugar pros sentimentos
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
__"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.
Alumbramento (Tautograma* em A)
Aproximou-se
atencioso, amigo.
Avançou
assediando-me
Apreensiva,
assustada,
afastei-me.
Atordoou-me.
Admirava-o.
Arrisquei-me!
Arremessei ao alto
amor adormecido,
aniquilado;
ainda assim, amigo.
Apaixonado.
Atitudes adversas apresentei
ante aquela ânsia atormentada.
Atropelando acontecimentos,
amei... Apaixonada
Ardiloso!
Afagou-me ardente...
afirmando atração, apreço.
Abraçando-me afetuoso. (adaptável)
Assim apeguei-me.
ah... acreditei!
Aborreceu-me as atitudes
abusivas, alucinadas.
Adversa, agi agressiva,
alterada.
Altercações aconteciam
ante acusações alternadas.
Apresentando agora,
atitutes acanalhadas.
Assim, acordei
Amargurada...
*Tautograma: Composição poética na qual todas as palavras principiam pela mesma letra.
Busco um abrigo, um ombro amigo, qualquer coisa onde eu possa descansar minha cabeça atormentada. Imagens me mantém estática, e hoje não haverá um minuto de sono.
as vezes nós achamos que ficamos com aquela pessoa só como amigo,e depois de um tempo descobre que esta gostando daquela pessoa,(apesar dela ser galinha,apesar dela também ter gostado muito de ficar com voce)Só que quando descobre é tarde demais ela ja esta indo embora e voce me esforços pra tentar vê-la simplesmente pela ultima vez.(até sai escondido)Mas não se arrepende de ter ficado todas as vezes,de ter medido esforços pra poder vê-la pela ultima vez.E se fosse possível repetiria tudo outra vez!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo