Amigos Inseparáveis

Cerca de 27712 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Você é o melhor amigo que alguém poderia querer ❤❤

Inserida por amanda_santos_17

Sejam pais para seus filhos sem esquecer de serem amigos, mas
lembrando que a autoridade dos pais vai além de uma amizade.

Inserida por Gersonlamaral

"A vida real é justamente essa densidade na qual todos os fatores são absolutamente inseparáveis, e a única coisa que está realmente em jogo é se você vai aceitar essa densidade ou se vai fugir para um outro mundo, plano e sem gravidade, o mundo da fantasia subjetiva."

Inserida por LEandRO_ALissON

Ter um amigo puro, é o mesmo que ter uma amizade com futuro.

Inserida por ze_vilela

A mentira tem pernas curtas, mas capuz comprido.

A verdade tem muita fama, mas poucos amigos.

Inserida por drleonardolourenco

Boa noite, tenho visto muito amigos meus mudado de opinião
Sobre política principalmente, crie o personagem
" Rebelde sem causa "
Lembrando ultrage a rigor .

Inserida por juliano_azeredo

Quando temos um nível de maturidade mais elevado na roda de amigo, somos visto como uma pessoa chata, velha. mal eles sabem o quanto nós vale a nossa maturidade.

Inserida por jorge_henrique_marins

Amigo imaginário
Sinto falta do seu olhar,do seu sorriso quero poder te tocar sentir o seu abraço mas sei que isso não é possível pois vc nunca existiu,vc só foi uma invenção,que minha mente criou, vc só aparece quando me deito,vc é apenas uma mera invenção,que minha mente criou para me sentir segura,me sentir melhor.Mas para falar a vdd vc nunca esteve lá,os monstros de quem vc me defendia também eram invenções.Os momentos q tivemos juntos nunca existiram foram apenas coisas q minha mente projetou, àquela vida que eu imaginava quando me deitava em minha cama vazia,em meio ao caos q era a minha vida entre as brigas de família,eu deitava na minha cama vazia e imaginava minha vida no futuro com vc,me lembro de uma de uma delas.Nos tinhamos uma filha n seu a aparência dela pois n sei a sua,e a nossa filha sem rosto, sem personalidade,sem vida,nós pediu uma casa na árvore íamos fazer,mas n avia árvore em nossa casa, pois neste lugar q minha mente me leva é um lugar sem vida,e fico aqui a imaginar se eu tenho vida ou sou uma mera invenção da mente de alguém.

Inserida por djulha_brida

Inimigos eu não tenho
Tenho apenas
Amigos invejosos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

IMPULSO

Manda esses pnc se foderem
Não estão aí pelo teu bem!
Amigo que é amigo, não se encontra
Se torna, se comprova, vem!
Acreditar não é para todos...

Ser sábio para perceber
Desconfiar para não sofrer
Seguir firme e crescer
Até que sobre só o desdém!

Irmão nem merecem teu tempo
Foca no pensamento
Absorva o aprendizado
O resto é passado!
O silêncio é tua arma
A estrada está limpa!
Defina sua rota!
Siga sua vida

Ser sábio para evoluir
Confiar e se permitir
Mudar a ideia e crescer
Até que fique o que convém!

Inserida por jonas_flores

Eu tive muitos sonhos, mas pude realizar poucos, eu tive muitos amigos, mas pude contar apenas com um, eu tive muitas paixões, mas amei só um, eu tive muito dinheiro, mas não consegui comprar a felicidade.
Hoje sou apenas um pobre homem infeliz olhando para o horizonte e lembrando de todas as oportunidades e chances que desperdicei.

Inserida por Geyrla

Estou querendo você, porém tu acha que quero seu amigo.

Inserida por Somhos

Um bom amigo faz de um dia cinza, colorido.

Inserida por PaduaDias

Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!

Inserida por PaduaDias

Ser trocada por um amigo que conheceu agora é Simples agora ser trocada por um amigo vc que ama muito dói pra caralho

Inserida por maraisa_oliveira

Meu amigo
Por qual rio
Escorre o tempo?

Os meus braços
Esvasm em teus
Ombros ternos

O vento sopra
As conversas
Os encontros

Tudo em volta
Um reflexo
De nós dois (bis)

A distância
Entre nós
É um oceano

O sol devora
Evapora
Tantos anos

Você dizia:
O mar trará
Tudo de volta.
O mar trará
Ou matará
O que há de nós?

Inserida por Eu1695

Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.

Inserida por leo_da_silva_alves

Ter vários amigos nem sempre é o melhor. Ter vários pode significar na prática ter nenhum. Os poucos podem valer bem mais do que o grupo que te cerca.

Inserida por kari_rocha

E assim eu vou vivendo: sozinha, sem amigos, sem amor. Só dor e tristeza me acompanham e nunca vão me abandonar. A solidão é uma filha da puta.

Inserida por velhopoema

Ora vamos lá ser felizes! Felizes com o quê? Deixem-me ver... Felizes com os amigos do Facebook, que salvo as devidas excepções são um pouco como aquelas pessoas que passam o tempo em volta das mesquitas, dos templos, das sinagogas e das igrejas, armados em santos, e que, apenas e só, pela origem da nossa espécie, convencidos de que Deus não nos tem os olhos em cima, não resistem aos apetites da tentação para praticarem abundantemente a Gula, a Avareza, a Luxúria, a Ira, a Inveja, a Preguiça e a Soberba. Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade. Nos próximos dias 12 e 13 de Maio teremos grande ensejo de testemunhar uma quase perfeita agremiação do comportamento humano deste tempo, onde não faltarão os peregrinos ricos e os peregrinos pobres, os carteiristas, um batalhão de forças da segurança, os que vão pela fé, os que vão porque os outros vão, os que vão pelos homens, os que vão pelas mulheres, os que vão porque querem selfies para publicar no Facebook e os vendilhões do templo.

Inserida por AntonioPrates