Amigos Inseparáveis
Fui convidada há participar de um amigo secreto, sabe quando vc diz não sem tutibiar??? Foi isso que fiz, tenho trauma de amigo secreto. Sempre recebi porcarias, quando digo porcarias não estou me referindo a valores e sim quando vc nota que aquilo foi comprado sem carinho, de qualquer maneira...... independente de valores sei quando algo é comprado ou feito com o coração... não sei como posso chamar isso: sensibilidade, intuição? Só sei que simplesmente sei!
Os inimigos são amigos desinformados. O empurram, o fazem tropessar sem perceber que assim estão o levando sempre a frente.
Fé, Esperança e Amor
A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.
A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.
O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.
conheci varias pessoa, varios amigos... mais somente um deles eu amo demaiss... ei vc que está lendo isso... uma omenagen em teu nome.. conhecer vc foi a melhor coisa que aconteceu de bom em minha vida amo vc.
Estou em uma roda de amigos sorrindo, estou dançando e este é o único momento que esqueço, estou conectado a internet e tentando afagar este sentimento, aperto a tecla “delete” da minha mente, mas em nada da. Já tentei enganar o coração e a minha própria mente inocente, entretanto sem nenhum resultado satisfatório.
O que há em uma pessoa que tem o prazer de aflorar o amor de um ser humano, dizer “te amo”, fazer plano - se não tem em parte algum interesse em realmente amá-lo?
As pessoas devem aprender que a partir do momento em que ela diz “eu te amo” esta despertando todo um sentimento de felicidade para aqueles que os ouve e chega a ser cruel quando esta mentira se torna perfeita; fazendo com que aquele indefeso coração crie expectativas sobre o que assumiu o compromisso de um sentimento, afinal as palavras pesam diante dos que humano é.
O primeiro beijo pode até ser difícil, mas o ultimo é fatal para aqueles que não brincam de amar.
Os Três Amigos!!!
Um Homem tinha três amigos: seu dinheiro, sua esposa, e suas boas ações. Sentindo-se morrer, quis despedi-se deles e chamou primeiro o seu dinheiro:
- Adeus, amigo. Vou morrer e nunca mais te verei...
-Adeus, amigo – respondeu o dinheiro. – sentirei falta de ti e mandarei acender velas pelo repouso de tua alma.
A seguir, o moribundo mandou chamar a esposa:
-Adeus, querida esposa. Vou morrer, e nunca mais te verei...
- Adeus querido esposo. Ficarei muito triste e vestirei luto por ti durante todos os dias da minha vida...
Por fim o homem mandou chamar sua boas ações :
- Adeus, amigas. Vou morrer e nunca mais vos verei ...
- Muito te enganas, amigo – respondeu-lhes elas. –Nós estamos ligadas a tipara sempre. Para onde fores, iremos contigo, e nem a morte nos separará de ti.
( Só o bem que fazemos nos acompanha sempre. )
Amigos? Amores? amamos a nos memos somos amigos de nos memos pois so com nos memos nao brigamos nem julgamos o resto.... e conceito
A mulher de malandro, sendo contrariada por familiares ou amigos, ficará com aquele macho. Não é vítima, logo é cúmplice.
Na infância, te vi, inocente e risonho,
Sentado num bar, destino traçando sonho.
Amigos na escola, cuidado em teus olhares,
Evitando os caminhos tortos, éramos pares.
Crescemos juntos, o afeto a florescer,
Cuidavas de mim, como o sol faz ao amanhecer.
Na escola, nos laços da vida a tecer,
Percebi, era paixão, não só dever.
Histórias entrelaçadas, vinho a misturar,
Crescia o amor, difícil de conter.
Até que outra pessoa, em teu coração,
Entrou, levando-nos à separação.
Soluços na despedida, tentativas na escuridão,
Escondidos, na noite, buscamos razão.
Mas forças maiores nos conduziram a partir,
Caminhos diferentes, corações a ferir.
No entrelaçar da vida, amores se desfazem,
Guardamos as memórias, enquanto cicatrizes crescem.
O tempo, curandeiro de feridas, há de trazer,
Novos horizontes, para eu e você renascer.
Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.
"Sabe quem é seu melhor amigo?"
- Você mesmo.
Pois só você sabe as batalhas do dia a dia, sorri sozinho, chora sozinho, conversa sozinho, corre atrás dos seus objetivos e sabe o quanto individualmente você luta. Se está doente, sente dor, passa por problemas psicológicos e até suporta sofrimentos internos e externos.
- Diferentemente de ser egoísta, não deixe de ser amigo e aceitar amigos, mas entenda que a melhor amizade que você pode ter, acima de tudo "Deus" é você mesmo, pois você pode ter milhões de amigos, de rede social, de lazer e até parental, mas observe quem vai estar realmente até o final junto com você: Sempre você mesmo. Se valorize, não permita que ninguém derrube sua amizade com sua autoestima, ela é muito importante para ser o que você é agora.
"JOVENS! A tua família sempre quer levar você para o céu. Mas os seus amigos, nem sempre. Uns querem estudar com você, participar de diversões saudáveis, se preparar para ser pessoas úteis a sociedade. Outros nem tanto, são os MUI AMIGOS, levam você para às baladas (baile-funk), praticar maldade com as pessoas, e principalmente vícios ( Bebidas alcoólicas, fumar, e drogas), e ainda acham que são os BAMBAS das paradas, não sabem elas que muitas vezes vão parar nos hospitais ou na penitenciária.
Por isso, procure sempre a melhor companhia para junto com ela ser melhor"
Os amigos quando são verdadeiros são amigos para sempre. Ainda que existam dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade tudo supera.Não há obstáculo que consiga impedir uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou falem durante anos, o sentimento está lá no coração de cada um.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não subestime o valor de cada amigo, pois cada um carrega consigo uma singularidade que contribui para o tecido único da amizade.
Pessoas vazias é foda, sem diálogo, afeto sem dicção, odeio esse tipo e de longe quero ser amigo pois pra comigo são uns sem direção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo