Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Inseparáveis

Cerca de 27705 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

“Aquele que é amigo de suas decisões se torna o principal motivador de cada uma delas, mas aquele que não tem nenhum pensamento como amigo se torna escravo das circunstâncias e não o libertador de suas emoções.”

Inserida por rafaelfigueiredo

“Seja amigo de suas escolhas, e não um escravo de cada uma delas. O bom amigo aconselha com amor e respeito por sua liberdade, por isso não o mantém aprisionado a ele por causa de um contrato feito de papel, mas o argumento possessivo se torna rei de suas emoções, por isso o controla e domina por inteiro.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Não diz que ama sem amar
Não promete algo que vc sabe que não vai cumprir
Não diz que é amigo sem não ser

Inserida por davi_lima

Definição de AMIGO PALITO DE FOSFORO:
É aquele que te ajuda quando você precisa,
mas só funciona uma vez.

Inserida por ValterLemes

Quer ser meu amigo?
Seja!
Agora eu não tenho
A chave do portão
Para te segurar...
Te prender...
Te fazer ficar...
Mas se queres
Insistir!
Serei teu amigo,
Aqui e acolá.

Inserida por eliane_ferreira_1

Um verdadeiro amigo
não precisa ficar repetindo:
"sou seu amigo de verdade"...
As suas ações falam por ele.

Inserida por Antonio_Costta

Não há amizade verdadeira na política.
Políticos não têm amigos,
o que eles têm são grupos de aliados
que vão sendo formado
de acordo com a conveniência.

Inserida por Antonio_Costta

Nunca julgue um amigo
pelas suas promessas de lealdade;
lembre-se de que as pessoas são falhas
e que, muitas vezes, não conseguem
realizar o que prometem.
Se tiver de julgar alguém
procure julgá-lo, principalmente,
pelo histórico de seu caráter.

Inserida por Antonio_Costta

Hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade! Amigos que não se importam com seu jeito, amigos que estão sempre ao seu lado e que mesmo que você esteja errado, irão te dar o maior apoio. Amigo não é aquele que quer mostrar para os outros que tem Um amigo, amigo é aquele que está do seu lado nos bons momentos e ruins. Então, valorize a amizade que você tem hoje, porque amanhã vocês podem se separar por algum motivo. Amizade não escolhe cor, gênero e nem status, não importa se você tem amigo preto ou branco, homossexual ou hetero, rico ou pobre. se ele for seu amigo de verdade, ele nunca irá te deixar por besteira

Inserida por joaooliveiraa

Quem têm amigos que só fazem te bajular, nem precisa de inimigos.

Inserida por manuelleitebr

Nota sobre ele..

Ele é doce, amigo, amável, inteligente, poeta, Verdadeiro, porém é triste.

Inserida por victor_victorius

Você pode ter amigos sinceros, outros nem tanto; pode ter amigos leais ou até dissimulados, amigos de perto, os mais chegados, outros distantes mas, nem por isso afastados; pode ter amigos de infância, amigos do peito e até irmãos por afinidade; poder o que quiser, com reciprocidade, mas precisará de muita sorte para cultivar uma só amizade por toda a eternidade (da vida, é claro).

Inserida por luizguglielmetti

Seja para alguém o amigo que gostaria de ter nas horas que mais precisa...

Inserida por Bhertalet

Pouco importa se eu o chamo de anjo ou amigo. No final das contas o significado é o mesmo.

Inserida por ednafrigato

A cigana leu a sua mão e garantiu que você terá um ano difícil? Sério? Eu tenho um amigo que não tem mãos... ele está ferrado? Não! Tanto ele quanto você poderão ter um ano precário ou extraordinário. O fato é que tudo dependerá de você e não de uma cigana de quinta categoria.

Inserida por ThiagoTombini

Amigo é nunca deixa o outro na mão, não importa o que seja. Aprenda que ninguém faria o mesmo por ti, o que tu fizeste para ele.
A verdade é que muitos te procuraram quando precisam, outros querem informações suas, alguns saem gritando teus planos. Se afaste de pessoas assim, mas não de uma vez, aos poucos, vai com calma.
Uma hora ou outra eles vêem te pedir algo, e você o que vai dizer ? Fale um sereno NÃO bem suave. Não, não posso, desculpe.
Se siga!

Inserida por Anderson_Alfredo

O silencio é um dos melhores amigos dos poetas, pois nele conseguimos ler o que as palavras não dizem.

Inserida por roberto5costa

"Obstáculo o que é? senão nosso amigo travestido de inimigo."

Inserida por RJDR44

"O tempo é nosso melhor amigo, e ter com quem compartilhar torna-o melhor ainda."

Inserida por criscostato20

Por causa de um show de uma cantora que você curtia,de um amigo que você conheceu na semana anterior e de uma noite com as músicas que você poderia ouvir no rádio comigo,você mudou todo o rumo da nossa história. Me fez ir embora. E até hoje estamos tentando reparar aquela rachadura imensa que se formou na confiança que tínhamos. E agora aquela amiga? e agora aquelas Musicas? e agora aquela noite e aquele Show? Ano se passou...ninguém vai reparar esse estrago. Nem nós mesmas....
Teve mais shows daquela cantora,e não vomos juntas!

Inserida por GiseleSouza