Amigos Inseparáveis

Cerca de 27974 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Vivemos rodeados de pseudo-amigos, que o melhor deles é parente do diabo...

Inserida por JCNarciso

Oposição e incoerência
Julgamentos e julgamentos
Se é amigo, não há crime
Se não é amigo, não há livramentos
Nosso maior crime é não nos aliar
A pensamentos vãos e sem argumentos
O mundo molda nossa mente
Antes de julgamento, do mundo o conhecimento

Inserida por Poetaantonioferreira

Aos amigos o melhor.
Aos conhecidos o necessário.

Inserida por visterine

Sempre durma com um olho aberto. Nunca tome nada como certo. Seus melhores amigos podem simplesmente ser seus inimigos.

Inserida por pensador

Bom dia amigo, obrigado por sua amizade.

Inserida por adenir123

Realmente descobri que meus problemas são meus amigos... eles me indicam onde preciso mudar, e como preciso mudar.
Entender os ciclos cósmicos, a vida, o tempo em si... me transformou em um cultivador...
que sabe que para a primavera nascer florida... no outono cuidamos do solo e plantamos nossas sementes na terra rica em folhas.

Inserida por flavio_marco

O inimigo não te decepciona, e sim, aquele que tu tinhas como verdadeiro amigo, que te apunhala sem sangrar!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Perigoso é o falso amigo; Pois, o inimigo você já conhece, e você não corre o risco de ser enganado! sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.

Inserida por pensador

E se for loucura?
Ah é por amigos loucos que sou feliz é pelo sentir da vibe que me apaixono e pelo amor de todos que vivo.
Sinta a sinergia...

Inserida por rafa_oliveira

Se tive família... não convivi
Se tive amigos... não os conheci
Se tive ódio... não o senti
Se tive amor... não reparti
Se estive vivo? Não percebi!

Inserida por Eliezerjr2019

Será que sabendo dos meus defeitos, manias e costumes, ainda assim seria meu amigo?
Se a resposta for não, sinto muito, mas você não tem direito de exigir que outros o façam.

Inserida por LeandroAtila

Amigos (as) como você
É feito tesouro no mar
Tem que mergulhar para encontrar.

Inserida por poeta1958

Hoje em dia está tão difícil encontrar um amigo que se aparecer algum, segure-o.

Inserida por carlosmachado67

AMIZADE

Aquele que por essa vida ande
E por onde ande faça amigos
Não teme ameaças ou perigos
Nem medo do escuro não sente

Sabendo-se nunca sozinho
Segue feliz seu caminho
Leva no peito fogo ardente
Luz para iluminar o futuro
Brasa a aquecer o presente

Que essa chama nunca apague
E nosso peito sempre guarde
O calor que dela emana
Porque a amizade é melhor fogo
Quanto mais queima e esparrama

Se estiver precisando
De amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo
Vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar

Inserida por pensador

Eu não seleciono amigos...
Seleciono "respeito"
Pelas pessoas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Meus amigos vivamos para dar gosto à vida, para abrir caminhos e ser um bom tempero para os que nos cercam.

----------------------
Mateus 5:13

Inserida por pastorwolney

A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".

Inserida por pensador

Precisamos um do outro

A doçura do amigo de um homem deleita-se com conselhos calorosos. - Provérbios 27: 9

Escritura de hoje : Provérbios 27: 6-17

Em 1948, quatro amigos se reuniram em Modesto, Califórnia, para orar e planejar. Eles queriam que seu ministério evangelístico fosse honrar a Deus e acima de qualquer censura; portanto, concordaram em responsabilizar-se mutuamente pelos princípios de integridade que orientariam sua organização e sua vida pessoal. Eles chamaram o acordo de "Manifesto Modesto". Você pode reconhecer seus nomes: Billy Graham, Grady Wilson, George Beverly Shea e Cliff Barrows.

Somente Deus conhece o impacto espiritual completo de seu alcance evangelístico mundial. Esses homens atribuem a eficácia de seu ministério à importância de permanecer fiéis a Deus e ao “manifesto” que fizeram anos atrás. Sua amizade e compromisso de encorajar um ao outro é o que fez a diferença em suas vidas e ministério.

A maior parte da obra de Deus é realizada por meio de pessoas que são honestas umas com as outras, comprometidas em servir uma à outra e dispostas a receber conselhos sábios uma da outra (Pv 27: 6,17). Quando construímos confiança, trabalharemos juntos sem problemas e veremos Deus trabalhando em nós e através de nós.

Sim, para sermos homens e mulheres íntegros e membros produtivos de nossas igrejas, precisamos um do outro.

Refletir e orar
Compartilhamos um vínculo comum de amor
Que vem de Deus, nosso Pai,
e somos dependentes da força
que atraímos um do outro. —Sper

Precisamos um do outro para fazer o que Deus quer que façamos. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario