Amigos Inseparáveis
Selecione como inimigos na guerra pessoas dignas de serem seus amigos em tempos de paz.
Certamente já ouviste alguém dizer que o verdadeiro amigo é conquistado sem um tostão,mas como posso arranjar um instrumento musical sem dinheiro?
Que o Espírito Santo não permita que fiquemos amigos dos nossos pecados, pois essa amizade nos levaria para o inferno.
Amigo do meu inimigo não é meu amigo!!!!! Inevitavelmente, em algum momento, de alguma forma, publicamente ou secretamente, uma decisão haverá de ser tomada, que fará até quem acredita na possibilidade de estar entre dois inimigos e sendo leal a ambos, perceber que isso é impossível!!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
que #Deus Todo Poderoso abençoe sua vida com saúde, paz, alimento, um tento, amizade e amigos ♥️🙌🏻 #bysissym
A amizade de verdade não se limita às circunstâncias, o verdadeiro amigo estará sempre connosco, quer ganhando, ou perdendo.
A amizade de verdade, revela-se na reciprocidade dos atos, e não na mera imitação de um "também te amo".
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
DOR.
Há circunstâncias na vida em que somos afetados, seja nos laços familiares, entre amigos, enfim, situações que nos causam profundas feridas.
Guardar Fel, seria o mesmo que pedir pra sofrer eternamente. Isso não implica em dizer que não deva me importar, saber a hora exata de colocar um ponto final requer mais do que sentimentalismo, necessita de sabedoria prática.
Observando Saulo de Tarso descrito na Palavra de Deus, a Bíblia, no livro de Filipenses cap. 3, versículo 13, diz: " Irmãos, não me considero ainda como o tendo obtido; mas uma coisa é certa: esquecendo-me das coisas atrás e esticando-me para alcançar as coisas à frente." Dessa forma, continuo a trajetória, sempre lembrando que nada acontece por acaso, tudo tem propósito.
"LEMBRE-SE: os nossos verdadeiros amigos não são aqueles que nós ELOGIAM, ADULAM, mas sim, aqueles que nós orientam, nos corrigem, nos ensinam, mostram o caminho e nos empuram para o sucesso, porque eles sim , estão preocupados com o nosso bem estar e futuro"
Três milhões de pessoas;
No pequeno lugarzinho que eu vivo.
Quarenta mil melhores amigos
e vinte e oito mil almas gêmeas
Trezentos mil conhecidos que eu me alegraria só de ver
Setenta e seis mil que seria uma honra odiar.
Incontáveis alegrias, e infinitas angústias.
É uma maravilhosa pena o tão pouco que podemos ter, quando vemos, que tudo que temos; é quem por algum motivo, estava ali.
Nessas horas fica difícil de admitir, muito perfeito para ser sorte.
Você quer viver rodeado de amigos?
Tenha dinheiro, faça festa open bar, no rolê pague a cachaça, de carona, não fique triste e nem comente dos seus problemas.
Quer conhecer os verdadeiros Amigos.
Não tenha dinheiro, faça festa e peça o kit Churrasco, no rolê divida a conta, na carona divida o valor do combustível, pode ficar triste, chorar, divida os seus problemas.
Faça um teste depois me conta se os seus amigos e de Status ou para vida.
E veja quantos vai sobrar e te dizer conte comigo.
Eu prefiro andar sozinho do que colecionar likes.
Seguidores só em redes sociais.
Na vida somente os leais.
Gilmar Bortoletti
14/08/22
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...
Muitos são conhecidos ou parceiros, poucos são os amigos verdadeiros.
Se puderes contá-los nos dedos de uma mão, alegra-te!
Alguém deve saber de algo. Sempre tem alguém. Um colega de escola que não gostava de você. Um amigo cuja vida você arruinou. Sempre tem alguém. Você sabe melhor que eu.
