Amigos Ficam

Cerca de 17955 frases e pensamentos: Amigos Ficam

*****"Minha voz se fará ouvir além... de mim partir!! Porque o poeta não morre!!!
Por si ficam as suas obras! Gratidão e Carinho é o meu lema... " *****
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

Tem dia que ficamos tão pra baixo, que parecemos com o cachorro abandonado, quando ficam sem forças até pra latir.

Inserida por GenesesSgt

Na calada da noite sentimentos, ficam a flor da pele. Poetas e filósofos renascem, emociono-me diante de tamanha nobreza, naquela noite o silencio estava absoluto o sono já tinha ido passear bem longe, eu podia ouvir muito bem o som da minha respiração então me veio uma saudade daqueles tempos que brincávamos cantávamos eu lembrei de bons momentos ; Mais já é passado, em meus olhos uma lágrima desce a verdade e a mentira de cada pensamento. Vejo seus braços envoltos em meu corpo, uma brisa suave sussurra em meu ouvido; E a noite a me chamar, juro que eu queria ficar bem pequeninho para ocupar um cantinho no seu coração . Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Muitas das nossas perguntas ficam para sempre sem resposta quando perdemos a nossa mãe.

Inserida por AntonioPrates

Às vezes os fatos na minha cabeça ficam entediados e decidem dar um passeio na minha boca. Frequentemente isso é um algo ruim.

Inserida por pensador

As vezes as coisas ficam tão sem sentido.. a vida morta e a morte em vida...

Inserida por flavialeticiaoficial

Por que vocês acham que acontecem guerras em seu lar? Por que acham que as pessoas ficam confusas, infelizes? Porque elas vivem suas vidas à parte, na individualidade.

Inserida por pensador

Com efeito, a morte é muito mais dolorosa para aqueles que ficam, e certamente pouco sombria aos falecidos.

Inserida por pensador

É sempre nos momentos difíceis que as coisas ficam piores.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Se algumas pessoas ficam maravilhadas ao conhecerem a "perfeição"' do corpo humano, mero templo da alma, imagine quando a maioria da humanidade (re)conhecer a beleza, o potencial e a imortalidade do espírito”.

Inserida por Infinitum1959

ALMA PERDIDA 🍂

Alma perdida dos versos que ficam
Onde as tábuas do seu caixão
Já estão de molho no rio

Que cavam fundo no corpo
Apodrecendo as palavras
De alguns lamentos

Numa cruz de pedra ou granito
Rezam ao senhor dos mortos
Pois os vivos choram lágrimas de sal

Num caminho da imortalidade
Onde o véu da morte cobre sepultura
Cemitério antigo de anjos em memórias.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Há momentos na nossa vida
que ficam eternos ❤
no nosso coração para sempre

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Pessoas inteligentes ficam irritadas com a burrice alheia, mas já as pessoas sábias se divertem com elas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Despedida

Estou próximo de partir,
amo as pessoas que ficam,
Quão difícil é sair,
e não levar os que edificam.

Amo sim a minha vida,
Meus netos geniais,
Pois estou nessa vida de partida,
Sempre serão minhas crianças especiais.

Minhas filhas maravilhosas,
Motivo pelo qual insisti,
Princesas e jóias formosas,
Lutas que nunca me arrependi.

Amo muito meus irmãos,
Guerreiros de várias batalhas,
Aqueles que sempre me deram a mão.
Me deram abrigo em suas muralhas.

E o que sobrou a minha mãe guerreira?
Não posso deixar de declarar,
Mulher forte e pioneira,
A mulher que sempre irei amar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Quanto mais pecamos,mais as coisas ficam difíceis em nossas vidas e vez por outra caímos em principícios .

Inserida por Cacio01

"Há pessoas que ficam velhas. Outras, apenas envelhecem."

Inserida por EdielRibeiro

Não se preocupe com seus desejos, pois os desejos passam. Mas as necessidades ficam!

Inserida por Eivitorsilva

Há memórias que ficam ☕
Para sempre no nosso coração
Como a comida feita em casa
Dos nossos pais ou avós
Como as alheiras na brasa
Com batatas e grelos cozidos
Nas panelas de ferro à lareira

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Há memórias que ficam
Para sempre 🦋
No nosso coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Amo a forma como você acelera meu coração. Amo o jeito que as borboletas no meu estômago ficam todas bobas quando te vê. Amo essa carinha de menino emburrado que você tem. Amo ouvir as batidas do seu coração, pois elas soam como uma linda melodia pra mim. Amo seus olhos castanhos, eles me lembram o outono que é minha estação do ano favorita. Amo seu cheiro e o seu cabelo todo bagunçado. Amo jeito que mesmo bravo comigo, você não consegue segurar o riso. Amo jeito que me abraça e me olha profundamente com esse teu sorriso torto que me desarma todinha. Amo cada detalhe seu: cada parte do seu corpo, cada cantinho do seu coração e sua alma tão linda. Ah, moço como eu amo você e amo tantas coisas em você que eu poderia passar horas e horas citando cada uma delas. Mas apenas lhe digo mais uma coisa: você sempre será a melhor pessoa que tenho em minha vida.

Inserida por Escritorragia