Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56805 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Podemos falar de futebol
Divagar sobre a temperatura
Comentar os problemas do Irã
Ou o tiro que levou o Reagan
Posso até discutir religião
Ou falar num domingo de sol
Criticar a terrível inflação
O machismo, o racismo, a tortura

Mas daquele amor,
Nem me fale
Não me fale que eu me irrito
Perco a linha
Dou um grito
Depois fico depressivo
Todo cheio de saudade
Pois de uma coisa bonita
Não restou nem amizade
Daquele amor, não me fale

Inserida por pensador

Negros, brancos, pardos, indígenas, mulatos e caboclos: todos podemos pensar, talvez de forma diferente, mas pensamos. Logo existimos, e por existir, logo vivemos, por viver, não podemos apenas agradecer? Respeitar o pensamento do outro, não criticar e sim entender, não julgar e sim ajudar a construir um mundo melhor.

Inserida por uzzires

Não podemos mudar o mundo mas agir de maneira que transforme vidas, quando se está rodeado de "sepulcros caiados" fica quase impossível o agir, melhor, é se cuidar para não se contaminar.

Inserida por RaidalvadeCastro

“O maior capital que podemos ter nos dias de hoje está em conseguir despoluir a palavra conhecimento, garimpando-a pela procura de coisas úteis à sua evolução."

Inserida por sergiodalsasso

Só podemos desfrutar de nossos direitos, nesse sistema educacional, quando os saqueamos com muitas brigas, só trabalhando honestamente não é suficiente, somos obrigados a greves, derrubando a qualidade. Em aposentadoria, nem se fala.

Inserida por Kllawdessy

Podemos estar errados em nossa mais absoluta certeza.

Inserida por _Chris_

Deus é como se fosse um vento não podemos vê mais podemos senti-lo profundamente.

Fé é você ter a certeza naquilo que você acredita mesmo você não vendo, mais você senti e você sabe que existe.

Inserida por veronica_kayth

Na proteção nas Ligas de Aço e Ferro, sendo o primeiro a corroer no lugar dos mesmos. O que podemos tirar a esta altura da vida, é que devido a convivência e merecimento nos tornamos MALEÁVEIS, embora ao mesmo tempo, com um tempo de fusão baixo, fervemos em algumas discussões, porém podemos nos sacrificar para proteger as pessoas mais nobres e valorosas, respeitosas em nossas vidas, que demonstram recíprocas a nossa MALEABILIDADE.

Inserida por viniciusjajah

Infelizmente a vida é um jogo mortal, onde podemos ganhar ou perder tudo num piscar de olhos...
E não há outra saída senão vivermos e aproveitar toda chance a cada novo amanhecer, porque tudo passa como um sonho.

Inserida por Dom-Oliviero

A maior intimidade que podemos ter com Deus, é buscarmos por ele dentro de nós mesmos.

Inserida por fausto_luiz

A conquista do próprio EU ou de nós mesmos, é a maior vitória que podemos alcançar, isto é, fazer com que a nossa vida não seja dominada pelo ego, mas pela razão e pelo coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Pensar que poderíamos ter pensado e não pensamos, nos faz pensar que podemos pensar o que, um dia, pensaríamos.
Bem pensado !!!

Inserida por AyrtonRodrigues

Em caso de dificuldades surgirem, não podemos perder a Fé,
e com persistencia será possível chegar ao objetivo...

FÉ E PERSISTENCIA
Marcial Salaverry


A Fé e a persistencia,
além de alguma insistencia,
sempre vão nos ajudar...
Mesmo que o projeto
venha a malograr,
devemos tudo reformular,
para uma nova tentativa...
Sempre tudo será válido
para nosso objetivo atingir,
usar nossas reservas de força de vontade,
para não desistir...
Desanimar, significa recuar...
E se pra frente queremos ir,
não podemos desistir...
Por vezes, um recuo estratégico se impõe,
depende de como tudo se dispõe...
Saber a hora certa é o segredo,
quando algo nos mete medo...
Um sonho muito desejado,
sempre vale ser reestudado,
se as coisas não deram certo..
Vale uma nova tentativa, decerto...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Não insista no passado e nem se apague ao futuro. O agora é o único momento que podemos tecer...

Inserida por paty_souza

Os erros nos ensina, os acertos nos privilegiam. Mas à certeza de quem somos... Isso não podemos dizer."

Inserida por AdrianoBarcelos

A única herança que não podemos deixar é o conhecimento que não foi compartilhado em vida, ele vai com a gente para o infinito

Inserida por Gracaleal

Se não faz vibrar, será que podemos chamar isso de sonho?

Inserida por Liandi

Só em Jesus podemos confiar !!!

Inserida por marcelorcc

Hoje li um texto que dizia: "agora estamos aqui, mas amanhã podemos ser só lembranças". A frase que eu já havia lido tantas outras vezes, dessa vez me intrigou, vibrou dentro de mim de uma forma diferente das outras vezes e imediatamente me remeteu à fragilidade da vida, ao quanto a existência é efêmera. Todos nós temos que partir um dia, isso é inevitável, não podemos escolher ir ou não, mas podemos escolher ser ou não lembrança no coração das pessoas. Por isso, viva de tal forma que quando partir, quando não puder ser mais nada além de pó nessa Terra, você possa tornar-se uma lembrança bonita, uma saudade para alguém. Isso é o que de mais precioso podemos deixar àqueles que amamos e que nos amam, também.

Inserida por ednafrigato

Nós não podemos esperar que algo aconteça por inspiração, a vida nos oferece possibilidades

Inserida por WilsonAlberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp