Amigos Desconhecidos
Amigos de verdade são como pedras preciosas; raras, bonitas, preciosas, e se, com paciência lapidadas, mais formadas e melhores ficam.
As vezes eu posso ser toxica né
Não sou perfeita
Divido meus pensamentos pros meus amigos é talvez eles sejam meio maldosos
Mais com certeza eles fazem mais mal para mim do que para quem esta escultando
O que as vezes você não estende é que as pessoas são crianças ainda e elas não sabem o que fazem e nem porque
Na real ninguém sabe
Conversa entre amigos o papo hoje é:
Um brinde a Amizade
Amizade entre amigos é assim
Pode ser um cafézinho ou até mesmo um chazinho
Uma xicara de qualquer formato tamanho ou cor
Uma frutinha amarela ou vermelha pra acompanhar
Uma varanda um jardim um gramado folhas que caem e plantas pelo chão
Minha mainha chegando com bolinhos de chuva
A nina querida latindo pedindo pipoca e a pincher a dormir
Papo vem papo vai um café e outro entre amigos é assim
Pois bem minha amiga voce contou de mim aqui
Agora vou contar de voce ai
No seu dia home office voce acha um tempo pra um coffe break com seu amigo aqui
Trocamos idéia falamos de lêndas e poesias
E voce com seus cães zeus e kiko a te acompanhar
E assim voce bem diz
Gostamos de falar e deu nisso dois amigos com boa energia e conhecimentos a trocar
O tempo passa e entre um café e outro papo chega ao final
Tomaremos muitos cafés ainda pois nunca vai faltar uma conversa pra nós achar
E assim sempre será
Fui e até outro coffe break.
Perdido temporariamente é o homem que optou viver sem amigos. Perdido eternamente é aquele que vive sem Deus.
sempre tive muitos e muitos amigos
Começaram a me deixar um pouco de lado mais sempre me considerei isolada então não vai ter problema nenhum ser de verdade😥
Tenho ideias claras em minha cabeça! Muito se deve a sorte que tenho em ter amigos aos quais, depois de muito diálogo confirmam que essas ideias, são necessárias e verdadeiras. Ideias em prol de uma comunidade que possa formar um pensamento mais crítico-reflexivo diante de uma sociedade contemporânea cada vez mais ansiada e dividida em relação a suas perspectivas coditianas.
Deus!
Obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pelos meus amigos, pelos mais necessitados e pelas bençãos recebidas!
Através da vivência, percebi que para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!
Abrace... abrace quem estiver do teu lado. Abrace os pais, os filhos, abrace os amigos, abrace o tempo, abrace a vida, porque um dia vão nos sobrar apenas memórias, e faltar braços.
Ricardo F.
A melhor coisa da vida é fazer um boa amizade.
Amigos de verdade se tornam mais que irmãos.
São capazes de passar anos sem se verem, mas quando se encontram
é como se tivessem se falado ontem.
Não importa a distancia, ela não é obstáculo.
Bons amigos são amigos a qualquer hora,
qualquer dia, qualquer lugar.
De longe também se tem amigo do peito.
Alô, onde eu tô
Tô aqui com os amigos bebendo
Por favor, fala mais baixo
Que eu me lembre a gente tá terminado
Explicações eu não te devo
Mas em consideração à minha saudade
Você não merecia, mas eu vou te falar a verdade
Alguns anos atrás passei por adversidades pessoais e financeiras, e descobri que os "amigos" e certos "membros da família" não me consireravam, porque se afastaram de mim. "Gente" da própria família me deu as costas como se nada estivesse acontecendo comigo. Mas Deus habita em mim, e todo o egoísmo deles me fez superar a queda, e hoje sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades, que sem essas adversidades vividas eu jamais conheceria. Perdoei essas pessoas para ficar mais leve. Hoje sou grato a ti, Senhor, por ser Vencedor e instrumento de Luz na vida das pessoas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp