Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 730488 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Talvez um dia você lembre de mim
Como alguém que te fez tão feliz
E nesse momento você lembre
Que me perdeu por escolhas
Suas…

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Tempo ao Tempo.
O vencedor.

Hei de vencer!...de mim mesmo.

Inserida por FRabello

⁠AOS MEUS OLHOS


Sorris,
e o mundo para mim se abre.
Vejos os teus olhos risonhos,
aperta a vontade de ir aonde
moram meus sonhos.
E dali não mais sair ficar
bem perto de ti, fazer parte
da tua vida.
Dividir amor e dor, ser um pedaço
só teu, o do amor o mais gostoso
de ser sentido.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Hoje eu a vi passar, ela me olhou e sorriu para mim. Eu sorri para ela e queria falar com ela. Mas ela disse que não, Que talvez eu tenha outra chance.

Inserida por jwmarqus

⁠Por que contar carneirinhos?

Ultimamente são os dias
Que dormem dentro de mim.
Tornei-me sonolenta.
Dos sonhos nao abro mão.
Meio inimiga do tempo
Dou bom dia, pulo para o mundo,
Ponho os meus pés sobre o chão.

E nesse caminhar desperto
Mas não tão perto,
Dessa estrada que desenhei.
Estrada que me serpenteia.
Serpente que me imobiliza
Abocanhando a mulher
Que vários sonhos semeia.

Perdida em simbolos oníricos
A serpente traduz renovaçao.
Talvez seja ela meu arquétipo
Como um carneirinho sem lã...
Dou-me boa noite. Cerro os olhos.
Deito sem ter sonolência,
Deito sem ter paciência,
Pra meu despertar de manhã.

Inserida por TaniaCrisMacedo

⁠Perguntei ao meu mestre interior:
- Como fazer todos gostarem de mim e ser feliz?
- Renasça como o maior ordinário do mundo.

Inserida por edditavares

O único lugar onde é possível que eu possa fugir de mim, é minha própria mente.
Só lá, eu tenho um refúgio pessoal de minha própria vida.⁠

Inserida por rmonorain

⁠Fotografar me acalma.

Escrever pra mim, é como um desabafo.

Mas admirar à lua,
é saber que meu coração acelerado reduz o número de batidas.

É conversar ao vento, sabendo que de alguma forma essas palavras vão em direção à lua.

E no fim de tudo, caem rios de lágrimas dos meus olhos. Pois ela tomou pra si, todas as minhas dores.

Inserida por RegiSanz

⁠Jesus, se eu sentiir a minha cruz pesada e perder a força, vem pra perto de mim.
Me basta só o seu olhar de amor.

Inserida por srtawrobel

⁠BENEFÍCIO

Resta-me compactuar com o mando do fado
Aceitar o que fadou pra mim, e então, assim,
Pouco a pouco outra sensação, cá no cerrado
Pois, a história de retornar, a dor é de festim

E, quantas venturas, emoções, num perdido
Da Cidade Maravilhosa silêncios tristonhos
Aperta e chora o peito, de um tempo partido
Pois, em cada saudade há pedaços de sonhos

E o meu poetar vagueia no revés eleito, feito
Vai despregando cada um dos secos espinhos
Deixando o sentimento planeado de bom jeito

Eu rogo a Deus que me permita mais existir
Fui mais, e muito mais tenho nos caminhos
Se passou, passou. Na gratidão quero sorrir...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
27/09/2021, 09’55’ – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠E esses dizeres que á da gente por ai
Vai mesmo negar o que tu sente por mim?

Inserida por ffernandx44

⁠Te busco através dos versos, e vejo que tu foges de mim por detrás deles.

Inserida por drxmurilo

⁠REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim por caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro, como uma fusão energética, sou singularide de uma diversidade! Reformas são provocadas, não vou enganar, às vezes dói, eu choro! Mas, há muito, já não sou, quem eu era! E, muitas vezes, não me conheço, rs... descortinar-se é dar passagem, ao verdadeiro eu, uma essência divinamente ancestral! Rota sem regresso, encruza de progressos irreversíveis! Onde forjada por enfrentamentos, mesmo vazando na estrada vida, sento renovação, vou borloletiando, ficando integral, compreensão de que nada esta perdido, afinal todo projeto, tem processos, vida é interação! Identidade é consciência da existência! Certamente, sobre hora de escorre, hora de colher pertenças, ainda há muito para aprender, mas as já existem conquistas, nesta trajetória de avanços, sim! O saldo será sempre equivalência! Todos os dias, é um tal de morrer, renascer! E assim, não perco, quando deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá, para outros caminhos, que percorrerei, onde será necessário, revelar toda luz em mim...

Inserida por elizete1598

antes de mim! *eu era eu⁠*
E depois ME TRANSFORMEI...cresci e venho me tornando um HOMEM DIGNO E CAPACITADO PRA TODAS SITUAÇÕES.

Inserida por Milagredosenhor4

Falsa fã pra mim é apenas uma ingrata

Inserida por thalesegidio

⁠A maldade que
você vê em mim,
é sua!

Enxergamos no
outro o que há
de mais gritante
em nós.

Inserida por CarlaRamires

⁠Se você realmente era para mim?
Ficava pensativa,
O seu sorriso, o seu toque,
Me fascinava a cada olhar.
Em meu peito havia uma chama,
Entre a amizade,
Uma conexão tão intensa,
Mas sem reciprocidade.

Inserida por L3tiiciaa

⁠ A REAL DO AMARELO
Na real, eu nunca vou entender essa dor, angústia que corre dentro de mim, essa invulnerabilidade que existe. Por que damos tanto de si e não recebemos ou melhor, talvez não percebemos o retorno?
Eu sei que a vida é injusta, que gente ruim se da bem sim e que geralmente o politicamente correto não passa da mediocridade.
É bem difícil levar a vida a essa maneira: sem reconhecimento, sem direcionamento, sem confiança, jogado a escanteio e muitas das vezes incompreendido, é difícil aceitar ser amado, quando na verdade são raras as vezes que recebemos uma palavra de afeto na infância, talvez eu tenha como quebrar o ciclo, ou talvez eu o mantenha, não sei dizer. É tudo tão complicado, em quem confiar? O que fazer? Sabe-se que só temos Deus por nós, e a nossa ferida tem que começar a ser curada, ou então ela nos mata aos poucos.
Eu sinto que os dias vão passando e eu estou nadando, nadando, e morrendo na praia, sei que ja era pra eu ter me acostumado, mas há algo em mim que quer sempre mais. E esse é o problema, talvez devesse parar por aqui e aceitar o que tenho, que não vai passar disso e que infelizmente nem sempre o final é feliz e a culpa é sempre nossa, nós que não conseguimos nos curar, que se vitimizamos, embora doa de verdade, principalmente quando somos denominados “reis ou rainhas do drama” ai paramos, simplesmente paramos de falar, de colocar nossa opinião, aceitamos tudo, porque o que sentimos não vale a pena ser explanado.
Muito fácil atribuir uma cor a um mês, trabalhar várias palestrinhas nele e no restante do ano dar as costas para as pessoas, simplesmente porque elas estão “se vitimizando” ou então são “dramáticas”, ou quem sabe seja “mimimi”demais. A real é que ninguém, absolutamente ninguém pode julgar o que se passa na mente do outro.
Enquanto a sociedade for pautada de temáticas mensais e existirem seres humanos que não possuem empatia, vamos viver nessa hipocrisia.
Vá literalmente ajudar as pessoas, para de questionar uma realidade que não é sua, principalmente se for por em questão os privilégios que muitos têm.
Chega de opniões, debates, palestras, palavras jogadas ao vento. Ação é o nome do contexto

Inserida por Caperei

⁠Tem chovido muito dentro e mim.
Sem ao menos uma gota escorre por fora.
Enquanto me afogo, o tempo passa e eu não sei o que fazer da minha pobre existência, me sinto só e tudo isso dói muito.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Eu to tão cansada de mim mesma.
⁠Eu preferia ser qualquer um.
A comparação, está me matando lentamente.
Não consigo ficar satisfeita nada.
Não tenho amigo, mais tudo bem.

Inserida por akki