Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 730819 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

⁠Como você pode dizer que te esqueci, se mesmo estando distante, continua tão presente dentro de mim?
Sempre vou te amar.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Adentro, rompo teu campo de visão, como ação automática, quase natural
atrai-se, vem à mim e eu, como um tolo em frenesi, vejo um "se".
Chama-me para ti, para sí, envolvo e entrego-me, mesmo contra mim, a que sou afim.

Inserida por Santgas

Reprimirei em mim toda e qualquer gota de esperança
Esperarei de ti, para mim, a mais bela insignificância
Nos envolvemos em uma dança, onde nego e você me provoca
Como nos enigmas, "decifra-me ou te devoro"
Não és a esfinge que quer do meu ser a preciosa vida, tirando-a com uma mordida
Mas tira de mim todo e qualquer suspiro, reflete a adoração humana
como ao contemplar uma imagem divina
Mas em tua maneira de ser me entregarei
Enquanto espero ansiosamente o dia em que poderei
Ir-me, sem mais o que ou porquê
Sem onde e para que
Em que apenas irei
Com ou sem você⁠

Inserida por Santgas

⁠Ó Senhor Deus,
Afaste de Mim Tudo Aquilo que me Faz Distanciar de Sua Graça.

⁠O amor é algo extraordinário pra mim, pois ele te faz crer em tudo de bom que a vida tem pra oferecer, faz vc se sentir bem e ver a vida com mais "cor", porém,como todas as coisas tem dois lados,o amor também faz com que a gente se perca na imensidão da ilusão,o amor é sim lindo,mas, como diz Platão "O amor é a busca do todo.",o todo por completo,suas falhas e acertos,suas derrotas e vitórias... Amor é um yin yang onde temos que tentar enxergar as melhores coisas onde ninguém consegue ver,o amor também é uma busca pela reciprocidade,por que todos que vão atrás de amar algo ou alguém sempre vão na expectativa de ser amado também.

Eu sempre falava que amava mais as pessoas do que elas me amavam, entretantono amor não existe quem ama mais ou quem ama menos,ou você realmente ama ou você só deseja alguém/algo.
Então se for pra amar sempre irei amar grandiosamente,pois o amor é carinho, afeto, compreensão,perdão,o amor é a busca do todo.

Inserida por brenda_kaylany

⁠Falam tanto sobre mim , sem me conhecer ou talvez me conhecem tão pouco e me julgam.. se pelo menos me deixassem transparecer o que realmente sou , mas não! Falam o que escutam por aí.. o que ouvem da boca dos outros .. o meu eu mesmo são poucos que sabem . A minha verdade , minha essência poucos enxergam !! Mas quem realmente me conhece a fundo sabe da minha transparência e isso basta ! Pro resto não preciso provar nada !!! Que falem, que digam que especulem... enquanto isso eu sigo plenissima.

Inserida por bebelia2000


RETRATO TEU


Olhos grandes ,expressivos atentos
e alegres.
À mim parecem arteiros, como os
olhos de uma menina.
Rosto suave e sereno, de riso largo,
e sincero.
Lábios finos delicados, que quando em
um sorriso se abrem, parecem um sol a
raiar.
Pele suave e macia, figura de uma mulher,
que com seu jeito faceiro, espalha amor e
alegria, por onde venha passar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Eu paro pra observar as pessoas que usam palavras em vão e mim irrito , amar e um privilégio pra poucos Tive passando por esse estágio duas vezes na minha vida .o primeiro foi uma longa construção tijolinho por tijolinho ,construir um grande castelo onde só eu mim doei e um funil sem fim de renuncia e dedicação que com passar dos anos se tornou um fardo que pretendo levar até o fim

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

A segunda foi complicado já que mas uma vez só eu mim doei na relação além de ouvi muitas mentiras e tentar achar uma explicação pra não aceitar que foi enganada ,ainda sofro ,mas confio que eu sou mas forte que tudo isso ⁠ tô retornando e dizendo pra mim mesmo todos os dias acorda pra vida e aceita que existe pessoas que são felizes fazendo as outras sofrerem .

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

⁠passei 4 anos brigando com o que tava sentindo até que alguém mim disse , deixa que se for pra ser será e adivinha a única coisa verdadeira era o que eu sentia mas tá de boa , nunca essa pessoa poderá dizer que não foi amada e meu coração 💓❤️ e um sobrevivente

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

⁠Eles tiram da natureza e deles, eu tiro de mim, para devolver a natureza e a eles.

Inserida por elliorth

⁠Sempre quis saber o que era a liberdade.
Abrindo-me para mim mesmo, livrando-me das amarras colocadas pelos nossos antepassados.
Quebrar as correntes, forjadas na materialiade da ignorância, é uma loucuras a qual quem destoa é excluído.
Imposições sociais das mais diversas me fizeram questionar o mundo, tudo e todos...
Depois de vislumbrar o outro lado dessa caverna, costumo destruir imaginários por onde passo... Acabo por incomodar aqueles que não fazem o questionar.
É podendo pensar que me encontrei e me perdi muito mais que posso contar, mais sozinho do que consigo imaginar.

É nesse contexto, que questiono se tenho realmente algum papel nessa inconstância,
Se sim, Seria eu o louco ou o equilíbrado"?

Inserida por jpsmmr

⁠"Quero passar o resto da minha vida escrevendo, porque escrever faz parte de mim!"

Inserida por luciana_moraes_tani

Ninguém mim julgará tão bem quanto eu mesmo⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Eu fui envolvida pelo Amor de uma Graça maravilhosa, sua fonte é Jesus. O Seu amor por mim é inexplicável, não vejo nada em mim que possa atraí-Lo. Seu Amor não depende de nada que eu faça, pois Ele simplesmente me ama!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As mais duras penas que sofri
na vida,foram aquelas impostas
por mim mesma.

Inserida por izildinha

⁠Outro dia dirigindo eu disse a mim mesma o quanto sou feliz em minha companhia. O quanto sou feliz só comigo. E dei altas risadas.

Inserida por emiliaboto

Posso ficar com 1001 pessoas, às 1001 vezes penso em ti. Engano a mim mesmo e a todas que finjo gostar. No final, são 1002 pessoas enganadas.. Isso tudo pq apenas UMA preenche meu coração. No fim, o UM vale mais do que MIL e UM.. Você!⁠

Inserida por alexandre_constante

⁠Rousseau afirmou que: ''O homem nasce bom, a sociedade o corrompe''. Entretanto, para mim, é: ''A sociedade nasceu má, o homem mau a corrompeu'', Pois é o homem mau que é o pai da sociedade. Se o homem é bom, por que há o mal? Simples, não há homem bom

Inserida por IsaackAdrian

⁠Pra mim ela é como ama

Inserida por PopRockBrasileiro