Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 730867 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

⁠Um dia a luz de Cristo brilhou para mim, e em mim.
Abriu os meus olhos para que pudesse ver. Sua voz tocou meu coração e fui convencido do quanto preciso de Ti.

Eu já sabia que faltava algo
Mas não sabia que era o Senhor
Eu tinha saudades de alguém que não conhecia. Até que um dia se revelou e me mostrou o Caminho, me fez ver a Verdade e me convenceu que Tu És a Vida.

Jesus a Tua Luz me fez ver o quão perdido eu estava. Mas agora contigo, minha vida tem um sentido real. Tua Santidade me leva ao arrependimento, o Teu amor me salva todos os dias.

Não me ama porque mereço, não se entregou porque mereço
Me amas porque escolheu me amar
Te agradeço Jesus por não ter desistido de mim.

Inserida por AnaChahin

⁠Cada instante da minha existência está completamente fundamentada na Sua maravilhosa Graça por mim.

Inserida por VerbosdoVerbo


As fotos dela era presentes pra mim, mas até mesmo isso ela pediu de volta.

Inserida por rodrigo_sehnem

O meu amor por você é tão imenso
Que só deixou em mim
Espaço para
A amar você

Inserida por marcio_barros


A situação tá foda pra mim, sinto falta o tempo todo e sem foto dela corro para o wpp, pois lá ela não me bloqueou ainda, e indo lá vejo ela ON, e dói ver ela conversando com a nova pessoa dela.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Um Só

somos tão carne um do outro
que ao amar a mim
amo a ti
que ao comer e beber
comes e bebes
de mim
que ao chorar
tuas lágrimas pego emprestado
que ao sorrir
os músculos de minha face
te dou de bom grado

somos tão carne um do outro
que se frio passas de um lado
tremo eu do outro
que se medo sentes do porvir
minhas unhas roídas é que vão cair
que se o calor te desidratada
de meu corpo é que jorra
o líquido
a alma
a vida
a morte
o tempo

somos tão carne um do outro
que se o tempo acaba para ti
acaba para mim
mas se a vida a ti significa
vou seguir
vou sorrir
vou andar por aí
se com o pé direto dou meu passo
o teu esquerdo me acompanha
o coração bate
o coração para
sincronias
junções
carne
fluidos
amor
um
só.

Inserida por rannjon_mikael

⁠Grato sou a Ti oh Pai, meu Senhor, Deus e Criador, pelo dia de hoje, por cuidar de mim desde o meu deitar ao meu eu levantar.
Grato sua Ti meu Pai, pelo dia de ontem que se foi e tudo que teve de ser e acontecer não tem como mais, já foi e foi como tinha de ser, como o Senhor quis e permitiu, vitórias, livramentos, sustento, cuidado, alegrias, foram muitas coisas que com certeza não lembramos, enxergamos ou percebemos a maioria delas, muitas das vezes só lembramos das tristezas, derrotas e decepções, esquecemos que o Senhor esteve cuidando de nós do nosso levantar ao nosso deitar.
Grato sou a Ti Papai, meu Tudo, meu Rei, pelo dia de amanhã que estás a preparar para me receber e mais um dia cuidar de mim desde o meu levantar até o meu deitar, com todo cuidado, com todo carinho, em cada detalhe, mesmo sabendo que muitas das vezes não vou perceber, não vou agradecer, mas sou GRATO a Ti pelo seu perdão pela minha ingratidão.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠De repente me sobreveio uma vontade súbita, afastando de mim o presente e revigorando o passado. Senti-me preso em tudo aquilo que um dia eu escolhi e vivi, pois é ali que se encontra o que outrora foi a vontade mais ardente e o cair mais profundo. É por isso que sempre ao raiar do dia estou a matar meu o presente, na tentativa amarga de reviver o passado.

Inserida por ElessarFelagund

Umas das coisas mais lindas que existe, é quando alguém abre os sentimentos e o coração para ⁠mim. Nesse momento eu percebo que aquela pessoa derrubou todos os muros, e que uma flor se abriu no seu mais magnífico esplendor.

Inserida por LoriOliver05

⁠Fico feliz, pensando que alguém pensa em mim...

Inserida por Konversus

⁠O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.

Inserida por srtawrobel

⁠"Já pensei...em desistir, mais...Deus sorriu para mim e disse: VOCÊ pode ir....muito mais além, Confia e Acredita.
(Eu Continuo Acreditando)
Still Believe..."

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠o medo é bom mim faz lenbrar dos meu fracasos é se sentir mais forte.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠quando desejo seu corpo nem suas roupas são capazes de escondelo de mim -

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Meu sorriso é apenas para quem faz sentido na minha vida
Acredita em mim,admire a pessoa que eu sou e está junto quando preciso
Quem admiro e que não demostra nenhum carinho ou amizade
Não faz sentido eu falar e nem olhar na cara.

Inserida por Plattinno

⁠Leio-te Poeta! E como tu,
"Já tive em mim todos os sonhos do Mundo".
Hoje continuo sonhando,
não mais a boneca da época,
não mais a beleza eterna,
não mais o amor ideal,
não mais a família e a vida perfeitas.
Hoje a alma alça voos mais amplos
e se estende além das "coisas".
Já me basta navegar no oceano das palavras
e dos sonhares mais amenos.
Bastam-me o aconchego dos meus afetos,
um lápis
e uma folha de papel em branco.
Cika Parolin - 09.06.2021

Inserida por CikaParolin

⁠E daí que deu errado, pra mim deu certo, sabe porquê, pelo menos eu vou ter o gosto de dizer, eu fui, eu tentei, vi. eu vivi, e eu entendi que o amor dela não era pra mim, fui, fiz, e esperei sem urgência, tentei encontrar o lado certo pra andar ao lado dela, me entreguei sem limites, fazê-la feliz era tudo que mais queria, fiquei sem limite perdi todas as possibilidades, são infinitas as minhas vontades, mais nenhuma delas o sastifaz, isso é o jeito certo de dizer a verdade, não cabe mais a mim o fazer

Inserida por nascimento_cons

⁠Natureza é a única coisa para mim que realmente tem valor, sem que o valor seja dinheiro !

Inserida por Deullofeu14


Lumes sentimentais

Bastaste o único olhar lançado
para que a mim tomaste como súdito ...

Oferecestes átimos diários
nos cordiais ínsitos atirados
aos deslumbrados olhos meus.

Os guapos olhos teus
em feições multicolores
aclamaram-me éditos do amar,
irrecusáveis últimos fatais!

Inserida por marcosvpsilveira1957

⁠⁠Vi o céu nascer cinza e a morte morrer dentro de mim... Hoje ainda tô meio cinza, feito chumbo.
Eu sei, o que mais me contamina, são as cinzas queimadas deste céu cinzento!

Inserida por CleideMiranda