Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Fica só mais um pouquinho
É isso mesmo fica mais um pouquinho, sei que você está vindo de uma trajetória difícil, sei que já se machuco bastante com esse lance de amor, que já perdeu a esperança, mas acredita vai ser diferente agora, me deixa te esquenta nos dias frios, te levar pra passear de mãos dadas no sábado à noite, me deixa cuidar das suas feridas, deixa eu te mostra as cores que a vida pode ter.
Sei que você já depositou tudo de si em outras pessoas, e não obteve retorno, e que sua forma de se proteger foi recuando e se isolando, sei que seu coração já apanho tanto que, acabou enrijecendo, acredite eu também já fui açoitado pela paixão ou melhor dizendo por amores de carnaval, já fui pego por joguinhos de desinteresse, já me senti assim, usado e vazio.
Mas escuta meu bem, você tem em si exatamente o que faltava em mim, exatamente o que o meu coração precisava, quero essa sua voz suave que me conforta, esse seu cafune que me neutraliza, quero sua simplicidade e calmaria, quero seu lado furação na minha cama todos os dias, então fica à vontade faz abrigo no meu peito, acredita, confia, se entrega e se não for pedir demais só por hoje fica mais um pouquinho.
Alma virtual e distante, eu sei que apenas me procuraste alguns dias antes porque ias fazer anos. Mas, mesmo sabendo-o, e antevendo o que se seguiria, foi com o coração que te felicitei. Que Deus possa estar sempre presente em Ti e que a tua família maravilhosa possa eternamente usufruir de paz, saúde, fé, sabedoria e muito amor.
💘 SÓ PRA TI 💞
Sei que por mais
Que busque em todo o dicionário,
Jamais encontrarei
Palavras que possam traduzir
Tudo o que sinto por ti,
O quanto me fazes bem...
Você é a coisa mais importante
Que DEUS colocou em minha vida
Eu não poderia ter encontrado
Alguém mais encantador,
Mais cativante,
Que pudesse ter me enfeitiçado
Como só você o fez.
Quero te encher
De amor,
De ternura,
De carinho,
Te ofertar
O mais puro amor
A maior das felicidades.
Só você tem um jeito
Que enche
Meus olhos
De alegria,
Meu coração
De poesia,
Todo meu ser
De fascinação.
Desejando
Te ter eternamente
Ao meu lado
Amando-te,
Desejando-te,
Respeitando-te,
Te fazendo o homem
Mais feliz de todo o universo.
Você pra mim é
Alegria jovial,
Responsabilidade madura,
Guerreiro na arte de viver,
Romantismo na arte de amar.
Sem você por perto
A única coisa que me resta
É uma aflição infinita,
Sem sentido,
Uma tristeza
Que chega a doer meu coração.
Com você por perto
Tudo é luz,
É paz,
É esperança,
É abrigo,
É amor,
É fascínio,
É felicidade...
Venha correndo,meu amor
Venha buscar
Esse amor que é só seu
Essa ternura,
Esse carinho,
Esse aconchego,
Que guardo
Somente para ti.
Você sabe muito bem
Que somente a ti quero
Oferecer todo bem,
Toda paz,
Todo amor
De que desejas.
Somente a ti
E a mais ninguém.
Porque te amo demais.
👄💞💝❤💘💋
Por:
♡♥♡ELIANE SOUTO♡♥♡
Em: 21 Outubro 2015
Direitos Autorais Preservados@
quem pesa que sabe nunca sabe tanto por que quem dis que sabe da minha vida eu nen sei tanto sobre mim entao como eles vao sabe que sabe de mim
Hoje eu sei o que é felicidade
quero compartilhar contigo
todos os meus dias,
quero viver momentos terno e doce
ao teu lado.
"Eu sei que até a Biblía nos aconselha a perdoar....Mais eu sinto que pra mi perdoar certas pessoas, terei que pensar dez (10) vezes.....Pra não ficar novamente decepcionado e magoado."
Tenho andado meio impaciente, sei que te amo e a cada dia aumenta o que sinto, mas essa dor que guardo no peito por não te ter aqui, não poder te tocar como quero me deixa estranha, sufocada, quero poder ter asas para os teus braços poder voar, quero dormir a todo instante para em sonhos te encontrar, tudo isso me aperta essa maldita da distância, sei que te quero e sei que te amo mas amor! Amor é tudo aquilo que amamos, sentimos saudade, independente se você já viu a pessoa ou não, eu nunca te toquei e nem te vi pessoalmente mas sei que conquistaste em mim o que há de melhor, me apaixonei na primeira conversa e amei quando estavas a arrancar sorrisos bobos de mim, posso dizer sem duvida foi paixão agora é amor e por mais que a distância me doa serás sempre minha inspiração, a musa dos meus sonhos a minha melhor canção, as notas do perfume que há em mim o brilho das estrelas e da lua, pois é lá que eu te procuro sempre que a saudade aumenta, me deixa ouvir tua voz e me derreto de amores por ti. Meu amor é sempre constante e só aumenta a cada dia, você pode estar longe em qualquer lugar do mundo ainda assim eu vencerei a distância, pois o amor que há em mim é fogo que não apaga, é luz que me ilumina é amor que não termina e não há um dia que eu não esteja na tua, te amo tanto que esse amor não há distância que destrua...
Seja sei tirar nem por, seja exatamente o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer e manter na sua vida e ao seu lado pra sempre.
Boa Tarde Pessoas Lindas.
Eu quero. E sem medos. Sei o meu valor. E do que sou capaz.
Mostra-me que queres. Atreve-te a mostrar-te. E do que és capaz.
Sei que você evita escrever
Pois só vai sair coisa que você quer esquecer
O branco do papel sempre transparece a verdade
E com a caneta na mão o que impera é a saudade
Pare de sentir e sofrer com esses ais
Sentir essa dor te faz querer mais
Aquilo que não volta e não teve fim
Mas que devia ter acabado pra não te deixar assim.
- SÓ EU SEI -
Só eu sei
quantas horas da minha vida
gastei nos versos que escrevi!
As mágoas que senti
a Solidão a que me dei
o vazio de que bebi!
Só eu sei
a tristeza sem destino
que nos versos arrastei,
a amargura, a saudade,
e quanta saudade, Deus meu!
Tantas horas d'infortunio
e malfazeja que me encheram
de medo o coração!
Tudo tão meu. Tão colado
ao meu silêncio. Tão impresso
em meu destino!
Só eu sei ... Só eu sei ...
Te amo tanto..que nem sei o quanto..
Mais é de um tanto..
Que parece no entanto mais um encanto..
Que quando te vejo...é tanto te amo...
Mais que no fim é um tão tão assim!!
[___________^.^___________]
/ \
Sei que estou em uma mar agitado, mas ainda continuo lutando para respirar com a ajuda de um canudinho Poderoso. Não vou perder, pois já venci. Aqueles que torcem pela minha derrota terão que sobreviver para chorar a minha vitória.
Sei, porque sinto, que os anjos te protegerão.
Sei, porque vejo, que o céu uma noite se salpicará de estrelas, porque ouvirás a minha voz das profundezas da alma… dizer-te, na clareza de um único verso, que foi Deus.
E um dia compreenderás. No mais estranho dos pensamentos, compreenderás que foi o crepúsculo e a aurora que me fizeram amar-te, assim, simplesmente assim, dentro e fora de mim, orando pela tua felicidade e pelo milagre da tua paz.
Acredito no amor, nos sonhos, nas possibilidades e nas promessas de Deus para minha vida, sei que o hoje me deixa experiências para usar amanhã, tombos, erros e acertos, fazem parte dessa longa caminhada, pessoas passam e pessoas ficam, sonho e realidade se misturam e a magia da vida vai ganhando as cores da fé, amor e esperança. É um encanto ela brotando a cada momento, em cada gesto de carinho e delicadeza que cruzam meu caminho, vou guardando os sentimentos puros e sinceros e esvaziando a alma da bagagem pesada, de tudo que me faz mal, que sufoca e não me deixa crescer como pessoa, assim estou indo e buscando alcançar o melhor de Deus para mim e para os que amo. Vontade de parar? sim, tem horas que o desânimo e a falta de fé me invadem por completo, é ai que ouço la no fundo do meu coração a voz do meu pai, dizendo para lutar, levantar a cabeça e continuar, pois Ele sempre vai me guiar e me livrar de todo mal. Eu creio e confio!
Pare de dar prioridade a quem você está sendo a segunda/terceira/quarta ou sei lá qual opção. A quem aparece quando quer. A quem não te considera, não avisa e some. A quem os amigos, a família, o tempo, um programa de TV seja mais importante. Não dê prioridade a quem fala com você somente se não tiver mais ninguém on-line pra falar, a quem te procura se não tiver mais ninguém com quem sair. Não dê prioridade a quem não valoriza ou gosta da sua companhia. Porque quem te prioriza, valoriza, sempre vai arrumar um jeito de não te deixar na mão. Vai arrumar um tempo pra mandar um "oi", um "eu agora não posso, mas está tudo bem", um "eu já venho". Ou seja: priorize você.
Eu sei que meu destino está escrito em algumas paginas, e que, a cada dia aquela mão acrescenta mais algumas coisas, eu sei que não posso ler as palavras que narram essa historia, mas eu sinto, através dos meus sonhos, e através das mudanças, que essas paginas um dia falarão de um pássaro, pois eu sei que vou voar lá para onde eu sempre sonhei em voar, e sei que isso sempre esteve em mim, nasceu em mim,e tem aparecido aos poucos pra que o mundo possa ver tambem e descobrir...
Eu sei que essas paginas contarão uma historia incrivel e enquanto eu aqui ainda amarudeco e aprendo, eu peco a Deus que eu saiba executar esse vôo, e que ele continue cultivando tudo isso, e que eu,sobretudo,seja capaz, e não perca a vontade de sonhar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
