Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Você partiu sem ao menos me perguntar se poderia ir...
Não se despediu de mim,apenas me deixou seu ultimo sorriso tímido,já tomado pela dor,e com um ultimo suspiro partiu e me deixou.
eternas saudades
Quem exige de mim que eu seja sempre a mesma não o faz por gostar de mim, o faz por ser incapaz de aceitar que eu evolua, logo, não me gosta.
Pensamento
Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)
Não precisa gritar por mim, estou aqui, ouça.
Consegue sentir?
Não vou para lugar algum sem você,
Como pode pensar essas coisas?
Ei, não persista, só sinta.
Confie, confie e confie.
Penso que um dia você irá ser meu, minha esperança não morre nunca, mas prefiro guardar só pra mim, porque se vim a decepção, ela também seja só minha.
"Às vezes eu tenho medo de mim mesma,as vezes que eu não acredito em mim, as vezes que eu me sinto só,mais Deus preencheu essas vezes."
Aquele sorriso que eu via,
Não entendia, que era pra mim!
Agora é meu o dia todo, todo dia
E a minha alegria, já não tem fim!
Primeiros Passos
Não cabe a mim dizer: esta é a forma certa ou aquela é a forma errada de amar. Errado mesmo é não amar por medo de amar errado. A gente tenta acertar, tenta diminuir as chances de erros, tenta se preservar e acabamos errando por pensar demais no que na verdade deveria ser simplesmente sentido. E sabe qual é a pior parte disso tudo? É que a gente acredita que tem algum tipo de controle sobre o amor, mera ilusão... A gente tenta, tenta, tenta, tenta racionalizar o amor, mas ele sempre encontra uma forma de burlar as nossas armaduras e contrariar a lógica dos que um dia prometeram nunca mais amar. O amor, às vezes, parece aquelas crianças sapecas que a gente repreende após uma dessas molecagens achando que elas entenderam a lição, mas que cinco minutos depois já estão fazendo as mesmíssimas coisas. Só que o tempo do amor é diferente, até porque o amor não tem nenhum tipo de comprometimento com o tempo, ele transita entre o passado, presente e futuro de forma magistral, fazendo por vezes o passado ser presente nos corações daqueles que aprenderam a amar sozinho.
Talvez o amor seja como uma criança mesmo: ingênuo, sincero, teimoso e desastrado. É isso mesmo! D-E-S-A-S-T-R-A-D-O, igual àquelas crianças que aprenderam a andar há pouco tempo e vivem quebrando as coisas e se quebrando também. É que elas precisam de apoio e nem sempre escolhem o apoio certo. Sabe como é, né? Elas não fazem isso por mal, elas estão apenas aprendendo. E talvez o amor seja isso mesmo: um eterno aprendiz. A gente acha que já fez uma longa caminhada, quando na verdade estamos dando os nossos primeiros passos. Porque cada experiência é única e assim deve ser vivida. O amor é esta criança fantasiada de sentimento que mesmo sem ter a menor noção de certo ou errado vai crescendo dentro da gente sem que a gente possa o conter.
"O que difere o amor das crianças, é que nós podemos educar as crianças. O amor é indomável".
Só não te amo mais porque você fechou as portas pra mim,antes nem ter conhecido o caminho do que relato..
Para mim, escrever não serve só como desabafo. Escrever é como se eu estivesse falando com alguém, mesmo ele não me respondendo, mas ainda sim continua me ouvindo.
Pra mim, poder cantar é uma dádiva de Deus, que poucos tem a chance de conceber. Cantar não é somente subir no palco e cantar algumas palavras, é mais do que isso é algo que vem da alma, é uma paixão que não existe palavra para descrever com precisão. Mas se cantar é um dom que é dado para poucas pessoas, poder transmitir as mensagens de Deus ainda é algo mais difícil, sinto que fui presenteada com isso. Em minhas músicas quando as estou escrevendo gosto de dizer "Mude o mundo" basicamente todas estão dizendo isso, basta você saber interpretar elas. Desde o dia que descobri que poderia cantar e passar ao mundo uma mensagem boa, tem sido os melhores dias da minha vida.
O que é bom e bem feito, não deixa marcas. Se restou alguma marca de você em mim, sinal que deve melhorar
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
