Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eu sei que existe alguém
Que só quer me destruir
Esse gosto ninguém tem
Porque não vou permitir
Já vi gente que tentou
Mas ninguém me viu cair
Quem quiser ser o que sou
Vá lutar pra conseguir
Porque de onde eu estou
Eu luto pra não sair
Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu,sei que não tenho direito nenhum sobre você ou sobre suas decisões,mas peço a você,não me deixe!Me dê uma chance para te mostrar que eu sou o único jeito de você ser completo!
Sei tudo sobre você mas...
Acho que não tratei você muito bem
Não o quanto deveria, ter tratado...
Talvez eu não tenha mostrado todo meu amor
Não o quanto você demonstrou por mim...
Talves seja tarde
Todas essas pessoas, que estão ao seu redor
Elas sempre te dizem, que sou louco
Eu digo que tudo isso pode ser verdade
Talvez seja uma fase da minha vida
Que eu estou atravessando, me perdendo...
Eu tenho que falar isso para todo mundo
Eu não sei onde isso vai dar...
Queria saber porque o passado, anda tão presente
E voce sempre esta em meus pensamentos
Dentro de minha mente, andando pra la e pra cá
Aquele jeito de me olhar, e voce sempre me dizendo o que eu queria dizer
Me arrependo de algumas coisas...
Pequenas coisas sinto que deveria ter feito
Queria ter separado, um tempo pra isso
Sei tudo sobre você mas...
Talvez eu não tenha te abraçado forte
Naqueles momentos tristes em que você estava sozinha
Acho que sorri, quando deveria chorar...
Eu não consegui controlar, todas minhas mentiras...
E acho que nunca te disse.
Olhando em seus olhos...
Que sou feliz, por você ser só minha
E deveria te beijar, e ter te amado como voce mereçe...
Se te fiz alguma vez sentir - se
A segunda melhor da minha vida
Sempre vou me arrepender, deveria estar cego
começei a me perguntar a mim o que estava fazendo
E o que isso traria de bom a mim ...
São 4:20 da madrugada e ainda não consegui se quer dormir
Pois queria saber...
Ter certeza que essa grande amor não morreu
Pensei em mais, uma chande de ter você aqui
Só não queria saber que esse amor morreu.
De alguma forma queria ouvir de novo "Eu te amo"
"As vezes estamos tão cegos, que olhamos pra quem nos ama como um objeto e talvez e tão esqueçidos
que não lembramos das tardes, das noites, dos beijos não lembramos como seria ruim perder aquilo que mais gostamos"
Pessamentos da Vida Real
Não sei o que se a de errado com a minha vida, há algum tempo sabia realmente o que queria ou pelo menos que caminhos buscar, mas hoje tudo esta confuso e é nestas horas que me dar uma vontade de ser novamente uma criança, pois é nesta época que todos os problemas são resolvidos com um sorriso ou choro.
O que não entendo é o porquê mudei tanto? Que tem horas que não lembro quem fui, serei e nem mesmo o que sou agora. Tem momentos que o que mais queria era esta ao lado de alguém, ou como na maioria das vezes queria simplesmente ficar só, vivendo a nostalgia das vivências passadas.
Queria poder ir para um lugar longe de todos, que amo e que odeio, mais como?
Porque sempre no final acabo magoando alguém? Quando tudo vai bem, pensando que nada pode acontecer, eu tropeço! Acabo levando uma rasteira até pelos meus melhores sentimentos, e o que é pior, levo alguém junto comigo.
Tem certos momentos em minha vida que penso que não presto que sou desprezível. Com o tempo acabei ficando frio, não conseguindo apaga-se a ninguém, mim sinto mal por fazer as pessoas gostarem de mim, acho até que isso é sentimento de culpa, mais o que sei é que as devo proteger, mesmo sendo vazio.Queria poder sonhar como as outras pessoas, que busca algo mesmo que não real ou inatingível. Ter um pouco de esperança, pois para mim a vida é o que acontece ao meu redor, tento enxergar o que a por trás dos sorrisos e lagrimas. O que vejo, é que muitos só conseguem enxerga a beleza, enquanto eu vejo o belo naquilo que muitos desprezam, pois tudo que ocorre é por um motivo, o que as pessoas fazem são por algum motivo, não acredito que as pessoas fazem algo involuntariamente, mesmo que não seja no nosso consciente, o subconsciente acaba por resolver.
Fico com este pensamento até que eu mude novamente, uma das minhas poucas certezas do futuro.
10 De março de 2010.
Amor. O que é amor? Eu não sei. Mas sei que “amar” é um verbo, no entanto nunca consegui conjugá-lo no passado quando me lembro da pessoa que possui um rosto sedutor de pele morena clara, lábios carnudos e olhos tom de mel.
Saber-me não sei, diga-me quem sou
Digam-me, quem sabe,
Quem sou eu afinal. Sabes tu?
Sou por acaso, quem?
Fui ou serei o que ainda nem sei se sou?
Sou tua imaginação fértil,
Sua desgraça ou sorte
Que o tempo abortou.
Sou ciranda, serpentina,
Inquieta, bailarina, sabes tu?
Dizes quem sou.
Não sou de nada,
De ninguém,
Não fui, nem vou,
Além do além.
Diga-me, então se souberes
O que quero ou o que queres.
Sabes tu o que não sei?
O que não digo, nem direi?
Digas-me tu o que não sabes
Deste meu ser o que não cabe
E se derrama nas levadas,
Nos escombros, nas madrugadas
Que me leva a alma errada.
Diga-me, pois não direi
O que até agora não sei.
Estou no vento, na chuva,
Nas flores, no teu olhar escondido,
Num poema esquecido,
No que é morno, no que é feio,
No que dizem bizarro, não sei...
Sou profana, alheia, noite, tarde,
Estou no seio da verdade,
Não me escondo, não sou maldade.
Mas, mesmo assim, não sei,
Sabes tu? Digas, quem sou...
Ele observa. Eu sei.
Ele quer. Eu não.
Ele desiste. Eu quero.
Eu observo. Ele sabe.
Eu quero. Ele não.
Eu desisto. Ele quer.
Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.
A palavra amor é tão forte, que chega a ser inesplicável tamanho sentimento. Não sei como as pessoas conseguem banalizar algo que é para sempre. O amor verdadeiro, não se compra, não se empresta, se conquista! E para isso há muito trabalho,é nessessário anos para se conseguir tamanho afeto. Mas o que tem se tornado o amor? Pessoas conhecem pessoas, e em um dia já as amam? O que é isso? Em que mundo estamos vivendo? Não parece ser um mundo de pessoas evoluidas e racionais como muitos pensam, e sim um mundo de um monte de bestas irracionais.
Já não sei o que sinto mais, não sei se realmente existe o que todos chamam de destino ,já mem sei mais o significado da palavra felicidade . Só sei que essa vida que se tornou tão amarga ,já não faz sentido pra mim . Tudo ao meu redor não faz sentido ,não compreendo mais o brilho do sol ,nem o seu sorriso mais . Eu quero compreender ,eu quero entender porque isso está acontecendo . Porque logo comigo? Não sei o porque ,mais se realmente está acontecendo é porque tem que acontecer .. Espero amanhã rir de isso tudo .
Nada é mais estranho que o vento.
Vem de não sei onde,
Trazendo não sei o quê[...]
[...]E não importa quantas folhas irão ficar no caminho.
Ele sempre volta.
E varre tudo outra vez..
Não sei oque é vida,nos
vivemos em um mundo cheio de cobras.
Pessoas más,mas o mundo também tem aqueles (a) que ajudam as pessoas quando precisam.
A Nossa vida é como um jogo, tem o seu Inicio e seu Fim.
O que leva o ser humano a tratar mal, as pessoas? Qual o motivo? Realmente não sei ganância, ódio, orgulho, dentre vários outros, posso ser o gelo ou a água, terra ou fogo, mais serei o que tiver que ser para muitos o que realmente importa é o $$ para os outros somente o amor, mais o que leva a você a gostar de alguém? ... Lembre-se não se devem julgar as pessoas sem saber... Como muitos fazem, ####, não vim para falar mal de ninguém e sim entender as pessoas, porque acontece isso ou aquilo e realmente o que faz as pessoas querer viver, Meu nome... É um mistério... Tento ser o mais transparente o possível, pelos amigos sou o mais querido, a minha maior alegria é da orgulho aos meus pais, as únicas pessoas na “Terra" que me importa, o resto vem atrás, mais nunca desmerecendo ninguém. Tratando a todos com o seu devido valor.
Fico com medo. Mas o coração bate.
Não sei exatamente o que anda acontecendo,
muito menos o que pode acontecer,
vou seguindo e somente,
medo, muito medo às vezes (quase sempre).
O que é novo assusta,
quanto ao 'desconhecido' emudece, total falta de palavras,
nenhuma compreensão, foi assim... está sendo.
Perceba, não foi coragem e sim o medo que me fez seguir,
dificil entender como o que pode trazer tamanho medo,
logo transmite tanta confiança, paz.
Ainda vejo como um grande mistério,
os pensamentos já não encontram-se
dificilmente lembrarei das poucas palavras que falei,
porém as que ouvi fazem parte de muitas lembranças...
Já não sei esconder que se pudesse voltar, mudar...
estaria novamente naquele mesmo lugar, esperando pelo desconhecido
Não jurei em templos.
Não assinei nenhum termo
Nem ao menos sei se é do meu desejo.
Mas parece que o meu amor por você insiste em ser eterno.
Estranged...
“....Não sei como essa musica ainda mexe comigo, acho que pelo fato de coisas parecidas que sempre acontecem comigo... Uma sensação de sozinho...esta sozinho, incompleto...sinto-me bem nesse momento, vontade de partir...não sei para onde ou qual direção, ir sem olhar para traz e levar lembranças de algo vivido como um sonho, lagrimas, alegrias, tristezas...ou ate mesmo algo que não vive, mas o que não vive? Passei por emoções inusitadas, inesperadas, situações que nunca imaginaria que seria tão forte e...Partir levando em meu coração o que nunca voltará....”
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
