Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Quem sou EU caro amigo Eu?
Que me procuro em alguns momentos e deparo-me com um ser muitas vezes cheio de ascos, putrificado em dogmas, cheio de imaginares onde a dúvida me assola, sobrando outra vez a mesma indação.
Quem sou EU?
Sou ou não Ser?!.
Amigo é aquele que ajuda o outro a descobrir que tem asas, que voa junto e que segura o outro quando a asa quebra e acontece uma queda.
"Homem AMIGO, é o que as mulheres procuram, desejam e amam. E esse homem sabe o que quer, e quer o que sabe."
Ler é como pensar, como orar, como falar com um amigo, como expressar suas ideias, como ouvir as ideias de outras pessoas, como ouvir música, como olhar a paisagem, como dar um passeio na praia.
O quanto você precisa de dinheiro para ser feliz é o quanto você precisa de amigo para se dar bem na vida !
É fácil ser amigo do rico ,....
Mas ninguém quer ser visto com um morador de rua ,mesmo que seja da sua família !!
LIVRO
Livro, amigo querido sempre
calado, contas histórias.
Trazes momentos alegres e tristes.
Enfim um livro é um companheiro
que leva ao coração o conforto.
Além de levar-te a outros lugares,
te faz pensar, saber analisar as
tuas ideias, torna-te atual.
Como um mágico, faz aparecer
paisagens, afasta as lembranças
ruins.
Trazem ao teu coração o conforto
do amor sempre presente, te faz
sonhar com ele nãos mãos, e no teu
consciente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Amigo
Mais um dia ser ter você
Com essa saudade toda
Vou tentando me convencer.
Vou seguindo em frente pensando,
Fico com medo da solidão
Mas fixo em nosso Deus ,
O real dono do meu coração.
Posso ser infantil as vezes
Ou meio desesperada
Não sei dizer aí certo
Mas quero muito ser sua amada.
Quero você dia e noite ao meu lado
Tenho certeza que seremos felizes
Dois eternos Namorados
Com as mais profundas raízes.
As vezes pode ser que choraremos
Pois temos aflição
Mas quero está contigo, para ser seu amigo
E poder segurar sua mão
A vida agora é assim
Não temos muitas opções
Mas temos que continuar
Somos amigos e num coração.
Mais um dia sem te ter
Mas cada minuto
Meu pensamento é você.
Escrevi para um amigo, que saindo do trabalho de uma jornada de 24 horas, de trabalho exaustivo.....e aqui é pra você também, que tem esse trabalho como sustento. Deus abençoa quem trabalha.
‘’Aproveita o lar
Aproveita o carinho da esposa
Aproveita a inocência dos filhos
Aproveita o sono pra descansar
E carrega consigo a gratidão
E novos dias irão brilhar”
Ass. Natalirdes Botelho
Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.
Jamais recusemos o amigo tempo,
sendo bem aceito por nós, realiza
uma troca, e nesta somos privilegiados.
A juventude vira jovialidade.
Inteligência vira sabedoria.
O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.
Lailison Douglas.
Oque é ser? Oque é viver?
O que é, o que é ser?
O que é viver? Diga meu amigo, meu amigo
Diga lá, meu amigo, o que é viver?
Como é viver? Diga a mim, meu amigo
Será se é a pulsação do coração?
Ou é o sofrimento na razão?
Será se é ter compaixão por alguém?
Ou é viver sem ninguém?
Talvez seja viver e aprender
Amar alguém, de quem possa receber
Aconselhar e também compreender
Somos nós, quem vivemos como dê e puder
Nós por nós mesmo temos que escolher
Com a vida podemos viver e aprender.
Se uma pessoa fala repetidamente que é seu amigo, desconfie. Se fizer isso três vezes em um só dia, fuja para as montanhas.
Ser amigo
Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. *
É torcer com fervor pela vitória, mas também para que mantenha a serenidade nos momentos difíceis, pois, fazem parte do caminho de todos.
Subir e descer montanhas fazem parte de qualquer caminhada, porém, na maior parte do tempo caminhamos pelos belos vales floridos e cheios de paz e harmonia, basta ter paciência para admirar e determinação para seguir em frente, mesmo sabendo que a qualquer momento novas montanhas possam surgir, mas tudo bem, o caminho é a prova que precisamos para chegar ao último jardim, portanto, semeie boas sementes, também, pelas montanhas e ore para que outros, assim como você, estejam semeando, pois, quando as próximas chegarem elas estarão ficando mais parecidas com os belos vales floridos, facilitando assim, a caminhada de todos os demais que por esse caminho seguem, o caminho da vida.
A. Cardoso
*Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. (Dicionário Aurélio)
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
