Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 720052 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Amigo de solteiro, solteiro é

Quando encontrares um verdadeiro amigo, você está unido a ele pelo tempo e pelo espaço, por 500 anos.

Você poderia ter sido meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor namorado, meu melhor noivo, meu melhor marido mas você escolheu ser tudo isso.

"A cura para um coração partido é o abraço de um melhor amigo"

tempo ,tempo, tempo!.....eis meu maior amigo,aquele que me compreende por inteiro ,aquele que me tem por tempo integral ;tempo,tempo!... o maior dos sábios ,o mais amado por todos ,tempo,tempo!... o mais desejado e querido por todos me deste todo o tempo necessário em minha tristeza por que sabes que seria uma questão de tempo para que eu volta-se a alegrar-me ,e como um deus ,me ensinou a amar,me deste todo o tempo necessário para que eu pudesse me encontrar em meu próprio tempo .

Amigo, a nossa relação é um presente do céu!
Nas horas que preciso, te encontro sempre aqui. Às vezes, eu nem preciso tanto assim, mas gosto de contar com você, de dividir todas as notícias, as boas e as ruins e admirar as suas já conhecidas reações. Aprecio saber o quanto se importa comigo.
Gosto de observar a sua torcida genuína para que tudo corra bem comigo.
E embora não nos falemos todos os dias, a nossa sintonia é sempre perfeita. Quando retomamos o contato, é como se tivéssemos nos visto duas horas atrás.
A maioria chama isto de amizade. Eu vou além e classifico como fraternidade. Diria que amizade é pouco para definir a nossa relação, que tem cumplicidade até na alma. Diria que a nossa relação veio prescrita lá do céu.
As suas vitórias tomo como minhas e as celebro com a felicidade de quem conquista. Seus problemas são meus e perco a fome e o sono em solidariedade a você.
E muito embora as tempestades da vida nos contorçam, ainda ficamos de pé, porque o afeto que nos une nos enche de forças e nos faz mais resistentes.
Folgo em saber que estou no topo dos seus contatos favoritos, e sei bem como é. Porque é assim que eu também te listo. E mesmo que me ligue para as más notícias, é uma dádiva ser a pessoa em quem você mais confia.
Mas também sou feliz em saber que não falará comigo apenas quando precisar. É um prazer saber que se lembrará de mim quando abrir um vinho, ou fizer um jantar especial. Não pelas recompensas, mas pelo contentamento que a sua companhia evoca no meu coração.
Amizade sincera, meu tesouro desenterrado. E mesmo que mil outras amizades entrem e saiam da minha vida, você estará lá. De ontem para o futuro. Permanente. Insubstituível.
E mesmo que os nossos caminhos tomem sentidos opostos, ainda assim os nossos laços não serão desfeitos. Encontraremos uma forma de nos relacionar à distância, porque precisa ser assim. Nossos sentimentos não permitiriam outro arranjo.
Uma réstia de luz que clareia as minhas experiências. Sinto por você um amor único e incondicional, coisa que só as verdadeiras amizades podem despertar.
Sei que sou mais feliz assim, tendo você comigo aqui, “do lado esquerdo do peito”, dentro do meu coração.

Amigo, é uma palavra muito forte, pois conhecemos ele em momentos de alegria, dê união, ou até mesmo momentos de fé.
Amigos erram!! Pois o verdadeiros amigos, eles reconhecem o valor de um perdão, de um sentimento puro.
No entanto, é nos momentos mais difíceis da vida, que descobrimos, quem realmente nos ama de verdade, é onde provamos o sabor do seu verdadeiro sentimento.
Pois um amigo de verdade, vai suporta todas as suas barreiras, vai lhe ajudar à ser um cidadão melhor, amigo não só ama em palavras, corrige em atitudes e perdoa de coração.
Quem é amigo do peito, caminhará contigo na alegria, na tristeza e na dor.
Amigo de verdade é fiel até o fim :).

AMIGO DE FATO

Amigo verdadeiro e aquele que arrisca
Perder nossa Amizade, mas acaba dando
Um soco certeiro em nossa consciência,
Para assim depertar- nos dos erros.

A AMIZADE NO CORAÇÃO

Meu irmão! Meu querido amigo
A amizade é mais que uma mão estendida,
Mais que um belo sorriso no rosto,
Mais do que a alegria de dividir…
Mais do que sonhar os mesmos sonhos,
Mais do que sentir as mesmas dores…
É muito mais do que o silêncio que fala em voz alta,
É muito mais que a voz que se cala para me ouvir dizer…
Tu és meu amigo.

É a amizade!
O alimento que nos sacia a alma,
Os gestos e sentimentos que se solidificam no tempo,
E além do mais, nos é ofertado por alguém que crê em nós,
Nas nossas aventuras…
E em nossas travessuras.

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...Meigo e surreal,
Que me lembram os amigos imaginários da infância,
Aos amigos invisíveis da maturidade
Aqueles que ficam depois da ressaca,
Aqueles que não estão por perto
Mas estão por dentro.


És tu, a flor brotando a beira-mar,
O mensageiro em meu coração,
Meu companheiro em cada oração,
O único e inesquecível a cada momento…
A tua presença acalma a tempestade no meu interior
Enaltece a luz do sol no meio da escuridão
Posso clamar mil sonhos eternos,
Mas nada se compara o teu amor pelo meu coração.

Chegou um momento da vida que me fez perceber…
O importante da amizade, não é conhecer o amigo,
É sim saber o que há dentro dele!...
Pois cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
E nos enriquece, não pelo que nos dá,
Mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos…

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Pode ser que um dia o tempo passe...
Pode ser também...que nos afastemos...
Mas se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Pode ser que um dia tudo acabe...
Se desvaneça a carne e a vontade…
Mas se ainda sobrar amizade no coração,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Com uma nova amizade, construiremos tudo novamente,
A cada vez, de forma diferente.
Sendo único e inesquecível em todo o momento,
Que juntos, vivamos e nos lembraremos para sempre.

Que a ira não se levante,
E não seja tarde para perceber
Que os amigos são para toda a vida,
Pois eles sim! Poderiam atravessar o infinito…
A imensidão do espaço…
E transcender os limites da vida
Para estarem do nosso lado.

Melhor amigo namorado nunca vai dar certo porque depois o namoro acaba e a amizade desaparece.

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

As ações de um amigo corajoso podem colocar a VOCÊS DOIS em perigo. As ações de um amigo covarde podem deixar você SOZINHO diante do perigo.
Escolha! Mas lembre-se: o amigo corajoso e o amigo covarde são melhores do que amigo nenhum.

Amigo! ......
Para quem vê alguém perdido há duas posições ,uma é a confortável e a outra a desconfortável ,a confortável pertence aos inimigos e aos que não sabe como ajudar ou simplesmente não querem ajudar ,a desconfortável só pertence à aquele que de fato é amigo ,pois só tendo a coragem de ser amigo para dar "tapa na cara" para que o perdido acorde para a vida.

Um amigo e algo que e dificil de achar mas facil de se perder.

Seja sempre inspiração.

Noutro dia, um amigo jovem e muito ativo estava trabalhando e sentiu um dormência no braço esquerdo e dor no peito.
Ele foi levado ao hospital com suspeita de dor lombar e nos braços, foi medicado e o internaram na observação.
Ninguém suspeitava que um jovem atleta tivesse outro tipo de problema médico que um caso ortopédico.
No fim das contas, um anjo apareceu como uma luz de sabedoria e investigou tudo a fundo, por pura intuição de quem nasceu para curar.
Ele diagnosticou o caso como um infarto, não só um princípio disso, mas descobriu que o rapaz tinha menos de 20% de chance de escapar da morte.
Esse médico não tinha que estar ali, não era seu plantão. Mas, foi algo que estava escrito para acontecer.
Eu vi de perto a paixão, o dom, o zelo, a dedicação, a salvação. Depois disso, o rapaz foi operado, não demorou a se sentir melhor e hoje está trabalhando e administrando sua família.
Eu acreditei na força inspiradora da luta pela cura em meio ao descaso.
Visitei esse rapaz, ele estava se recuperando bem. Ele me contou sobre a nova rotina, mudança alimentar, vida saudável e como era grato pela sorte de ter sido atendido por esse médico.
Eu fui a feira fazer compras, comprei o que sempre ignorava, comida de verdade, mudei minha rotina, minha alimentação e minha vida começou a se transformar para muito melhor.
De repente, o que eu precisava era perceber que amar está além de tudo que eu conheço, é muito mais do que já senti.
Resolvi falar sobre isso para todos que convivem comigo e a ser também uma inspiração de amor pela vida, quem sabe não transforme para melhor a vida de mais alguém, mudar sempre traz algo novo e muito bom.
Como por exemplo, mais alguns dias ou anos de vida com os que amamos, com mais saúde, energia e sendo um bom exemplo.

Meu querido pai, amigo e companheiro.
Parece que foi ontem, que eu desmontava vários computadores, íamos pescar nos finais de semana, jogar bola ou assistir filmes de terror na sala.
Muitas coisas na vida nunca mudam, ter você como companheiro é uma delas.
Tu é um exemplo para mim, sempre acreditou e me incentivou a buscar meus sonhos, trilhando o desconhecido, sendo firme e resistente.
Hoje sigo o caminho do bem, pois tive o melhor exemplo dentro de casa, e sempre serei grato por isso.

Melhor coisa que aconteceu na faculdade foi te conhecer e tornar-me teu amigo.

Desejo de amigo

Eu te desejo amigo(a), um tanto de sonhos,
Um riso sincero, um barco e um mar,
Desejo uma noite repleta de estrelas,
Um canto sincero, um beijo ao luar.
Desejo ainda alpendres e varandas,
Lareiras acesas, pra lhe acalantar
Desejo que riso alcance seus lábios,
Adentre tua alma e vaze em flor.
Desejo que chuva amanse seus medos,
E ague seu rosto e te afaste da dor.
Desejo a verdade que é sempre sagrada,
Lhe trance os caminhos que a travessar.
Desejo que simples habite seus dias,
Que belo e simples faz tudo germinar,
Desejo a você muito mais que um ninho,
Que faças morada e chame de lar

Me leva contigo
Seja meu amor , namorado , esposo , amigo .
Eu te quero ,
Eu te preciso ...
Seja meu sol , meu céu , meu abrigo.
Seja meu ...
Me leva contigo
Deixa minha alma adentrar na sua e com teu olhar sereno e meigo encostar sua boca na minha
Deixa que eu vá ...
Ou venha comigo
Eu também sei ser céu , terra, mar , abrigo.
Apenas me queira como eu te quero
Venha pra mim ou me leva contigo.
Maria Francisca Leite

Amizade, com certeza algo bom demais para se perder...
Venha de lá um abraço amigo, para receber
o abraço deste amigo...
Ósculos e amplexos,
Marcial

AINDA E SEMPRE O TEMA É AMIZADE...
Marcial Salaverry

Não tema, pois ainda e sempre, o tema será amizade, já que sem dúvida alguma, a Amizade é um bem muito precioso para ser desperdiçada. E, ao conquistarmos uma amizade, sempre é bom procurar mantê-la. Não existe nada melhor nesta vida do que termos por perto, ou mesmo à distancia, alguém em quem se possa confiar.

É muito gratificante saber que existe alguém com quem podemos trocar idéias numa boa, que poderá ouvir nossos desabafos, e, certamente, que poderá conosco desabafar quando preciso for. Já se falou muito sobre isso, mas sempre é bom relembrar, pois pode ajudar a manter uma amizade. Sempre devemos regar a plantinha, e mante-la viva em nosso coração, e um abraço amigo e sincero sempre será muito bem recebido...

Por razões que muitas vezes independem de nossa vontade, algumas amizades se afastam, cortando o liame que existia. Podem ser motivos diversos, mormente na Internet. Algum problema com o computador, por exemplo, pode cortar um contato. Alguma dúvida mal solucionada, algum probleminha eventualmente surgido e não esclarecido, pode causar um afastamento, e nesses casos, geralmente acabamos deixando pra lá, com o pensamento de que "se ele não quer mais papo, vamos esquecer." E às vezes, essa pessoa está pensando a mesma coisa, e assim fica claro que alguém precisa dar o primeiro passo para tentar o reatamento da relação.

Sempre é interessante dizer para uma boa amizade, o quanto ela é importante para nós, pois se não o fizermos, ela não ficará sabendo disso, e assim talvez sejamos importantes para ela também, e apenas não quer dizer, porque pensa que não desejamos mais sua amizade, e por vezes esse jogo do "deixa pra lá", incomoda a ambos os lados, mas ninguém, quer dar o primeiro passo, embora alguém precise fazê-lo, para que a amizade não feneça. E não custa nada enviar-se um "Oi Amigo, saiba que você é especial para mim", mesmo que só de vez em quando, para não ser esquecido por quem queremos que não nos esqueça.

Para aqueles amigos de longa data, que, sabe-se lá porque não mais se comunicam, que tal dizer um "Oi amigo, ainda não te esqueci, ainda me lembro-de nossos papos, e você?". Dificilmente alguém deixará algo assim sem resposta. Não precisa enfeitar o pavão, nem justificar o porque do seu silêncio... Basta quebrá-lo.

Se for uma nova amizade, e que mereça sua consideração, talvez seja interessante fazê-la sentir que dificilmente será esquecida um dia. Não são necessárias palavras grandiloquentes, basta apenas um "Oi criança, gosto de você, sua amizade me é muito importante..." Muita gente não tem essas pequenas atenções, apenas por desejar fazer pomposas declarações, e isso não é necessário, pois a Amizade é algo muito simples, e com simplicidade se declara.

Aqui vai uma citação de um velho amigo que não mais está entre nós, e foi o que me inspirou este artigo:
"Algum dia você ou ele podem sentir como se realmente não tivessem nenhum... então, você ou ele se lembrará deste e-mail e não se preocupará com isso .. pois, lembrará que é querido por alguém e sempre será... Lembre a seus amigos desta verdade: que a verdadeira amizade não pode ser apagada pela distância, nem pelo tempo!!! "

É isso aí, meu amigo, "uma verdadeira amizade não pode ser apagada pela distância, nem pelo tempo..." Lindas e verdadeiras palavras, que infelizmente nem todos entendem, mas que fala fundo na alma de quem sabe interpretar e valorizar uma amizade.

Se alguém sentir-se tocado por esta mensagem, por estar há algum tempo sem comunicação com alguma de suas amizades, vai a sugestão, que tal dar o primeiro passo? Que tal dizer-lhes: "Oi amigo, tô com saudade" O máximo que vai acontecer é não obter resposta... e daí? Pelo menos ela vai ver que foi lembrada...

Que tal transmitir a todos amigos, internautas ou não, nossos sinceros desejos de UM LINDO DIA?

"Uma amizade perdida,
algo que fará falta
por toda a vida...
Marcial Salaverry"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp