Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
SE EU SOUBESSE...
"Se eu soubesse que seria a última vez
Que eu a veria adormecida,
Eu a apertaria mais estreitamente em meus braços
E pediria a Deus que guardasse sua alma.
Se eu soubesse que seria a última vez
Que a visse sair pela porta,
Eu a abraçaria e beijaria
E lhe pediria para repetir.
Se eu soubesse que seria a última vez,
Escutaria sua voz erguerse em elogios,
Gravaria em video cada ação e palavra
Para escutá-las de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que seria a última vez,
Sobraria um minuto
Para parar e dizer “Eu te amo”,
Em vez de supor que você soubesse o quanto te amo...
Se eu soubesse que seria a última vez,
Estaria presente para compartilhar o seu dia.
Mas como tenho certeza de que haverá muitos mais,
Que importa que passe mais este...
Porque seguramente sempre haverá um amanhã
Que compense minha falta de visão,
Pois sempre nos darão uma segunda oportunidade
Para que tudo se arranje perfeitamente.
Sempre haverá outro dia
Para dizer “Eu te amo”
E seguramente haverá outra oportunidade
Para dizer “Posso te ajudar?”.
Mas no caso de estar enganado
E que hoje fosse o último dia,
Gostaria de dizer-lhe o quanto te amo
E Deus queira que nunca nos esqueçamos disso.
Ninguém tem a vida garantida
Nem os jovens, nem os velhos,
E talvez hoje seja nossa última oportunidade
De abraçar com força quem amamos.
De modo que se você espera até amanhã,
Por que não fazê-lo hoje?
Porque se o amanhã nunca chegar
Você certamente lamentará o dia
Em que não teve tempo
Para sorrir, abraçar ou beijar,
E estava ocupado demais para dar a alguém
O que seria seu último desejo.
Portanto, abrace quem você ama hoje
E lhe sussurre
O quanto o ama
E que será para sempre.
Guarde um tempo para dizer “Sinto muito”;
“Perdoe-me, por favor”; “Obrigado”; “Não se preocupe”
E se o amanhã nunca chegar,
Você nunca lamentará o que fez hoje."
Se Você fosse um chocolate seria amargo mas eu pediria Bis .
você pode ser um sonho de valsa e eu um diamante negro ♥ .
Um mudo paralelo, a vida é injusta, porém querem que ela seja justa.... Se a vida fosse Justa seria uma Injustiça, pois pessoas com a vida justa automaticamente iriam fazer de outras vidas injustas, mesmo sendo elas Justas
Tá cansado do casamento? Quer se separar? Casou-se pensando que seu casamento seria uma eterna lua de mel? Se alguém te disse que seria, saiba que não te enganou, fez pior: Enganou a si. Na hora do casório juramos amor e fidelidade, estar juntos na alegria e na tristeza... Mas na prática, muitos traem e na hora da doença muitos abandonam aquele (a) que jurou amor e fidelidade. Isso não significa dizer que não vale a pena casar. Claro que vale desde que um casal não confunda "O que causa atração com o que sustenta uma relação". Se assim fizer e souber respeitar as diferenças individuais um do outro, dificilmente um casamento estará condenado ao fracasso.
“Na estrada da vida os passos somente são dados para frente, o que de certo modo seria até fácil... Se no percurso não houvessem vários caminhos dos quais apenas um pode ser escolhido, e sem a possibilidade de retorno; além de que não existe qualquer mapa ou bússola que possa auxiliar na sua escolha, você apenas pode-se valer da razão e do coração.”
Seria tão bom se depois da chuva a agua que entrou dentro de casa fosse com ela srsrs, é pedir demais né?
Se o que sinto por você pudesse se comparar ao tamanho do universo, seria necessário pelo menos dois para chegar perto.
Distante de um cenário comum, começo aguçar em minha mente como seria estar em um lugar diferente; talvez se criássemos a ideia de como seria esse mundo formado pela nossa imaginação, encontraríamos respostas para dúvidas, e atitudes para o acomodo. Se você não lutar pelo o que acredita, não acreditara em mais nada a não ser em sua função humana de simplesmente "imaginar"; algo, outros, lugares, mudanças. A verdadeira questão é... onde está e por que continuar nesse lugar?
" Seria bom se um dia você parasse de ver os erros e os defeitos dos outros e prestasse mas atenção nos seus.
Seria possível viver sem passado e ainda assim evoluir?
Como é que eu seleciono o que esquecer?
E se eu me esquecesse de tudo eu cometeria os mesmos erros com você?
Eu só queria viver em paz!
Eu tenho pensado muito no tempo, e já faz tempo. Há um tempo, achava que neste tempo seria o senhor do tempo, e que este senhorio me faria conhecido por todos os tempos. O tempo me mostrou que o tempo corre, e se pensarmos demais em aproveitar o tempo, o tempo passa e não dá nem tempo de ver. Não perca tempo, use seu tempo.
Se em cada erro eu pudesse voltar atrás e conserta-lo, hoje seria o homem mais perfeito do mundo, sem poderes, mas seria.
Quando o sentimento é verdadeiro,permanece acima de qualquer dificuldade boba ou séria. E a morte está incluída nisso.
Amar alguém que vive alegre,de bem com a vida e trasbordando felicidade é mais fácil.Amar alguém com problemas e alguém diferente é muito difícil.
Mas quem prefere o caminho mais curto,igual ou cômodo,não sabe como é BOA a sensação de NÃO ter o que é previsível todos os dias... Surpresas e diversidade também são essenciais para dois corações baterem na mesma sintonia.
Ainda bem que pessoas saem das nossas vidas, seria insuportável conviver com todas elas ao mesmo tempo!
Às vezes é melhor ter apenas a ideia de que se tivesse arriscado seria bom do que arriscar e se arrepender amargamente, não precisamos ter experiência em tudo na vida, até porque uma vida só não bastaria pra isso...
Se a pedra pensasse,
seria outra a
Deusa Sophia?
Se a pedra pensasse,
Seria outra
A geometria?
Se a pedra pensasse,
Ornarias
Com as mesmas lapidarias?
Se a pedra pensasse,
Os mesmos vinhos
Fermentarias?
Se a pedra pensasse,
As terras todas
Lavrarias?
Se a pedra pensasse,
Outros deuses
honrarias?
Se a pedra pensasse,
seriam outras
as vozes da poesia?
Afinal, Carlos,
se a pedra pensasse,
nos mesmos caminhos
Caminharias?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo