Amigo que eu Escolhi

Cerca de 251706 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

E ao mesmo tempo que me fazia bem, me fazia mal.
Era um contraverso, que eu desprezo, mas que as vezes incluo nos meus versos.
Um sentimento jamais explicado e que se explicava quando nos encontravámos.

Inserida por IsabelaMota

Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...

Inserida por BarbarahIngridd

Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...

Inserida por BarbarahIngridd

Eu escuto músicas,eu vou há lugares,olho sua foto,eu lembro de seu beijo,eu ainda sinto seu beijo.
Eu sinto você,eu amo você,eu sinto sua falta,eu ainda preciso de você.
Eu sei que nós ainda nem tivemos um encontro de almas,eu sei que nós ainda estamos livres um pro outro,por que nós ainda somos um do outro.
A verdade é que nós ainda existe,insiste e persiste.
Ah menino,você é tudo,tudo que eu tinha,tudo que eu queria e tudo que eu ainda quero,por que eu te amo e sempre vou amar.
Você não sabe mas eu vivo esperando nosso reencontro,o momento do nosso beijo,aquele momento que você vai fazer o que você faz de melhor que é pegar na minha cintura e me fazer sua,eu vivo te esperando,te amando,enlouquecendo com essa saudade que você deixou aqui.
Por que eu sei que é em mim que você pensa,eu sei que é dos meus beijos que você sente falta,eu sei que é do meu corpo que você precisa,assim como eu insisto em querer você e amar você.

Inserida por BarbarahIngridd

Se ele... Se eu... Se fôssemos nos de novo...

Inserida por BarbarahIngridd

O importante é descobrir quem eu sou. Depois a gente tenta se afinar, mandar vê, deixar rolar...antes tenho que me encontrar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Deus, eu ti agradeço por mais um dia... por toda felicidade, e também por todas as lutas diárias. Pois é através delas que eu me fortaleço, que eu evoluo, e aprendo, como ser humano. E cada dia, vou compreendendo mais, o que realmente é importante na vida! E também quem é de verdade, e de valor na minha vida...

Inserida por cristianevedoy

Um grande problema que alguns mortais tem, tipo "eu"! É achar que todos são tão sinceros, e verdadeiros quanto eu... Pois é... Eu ainda acredito no ser Humano!

Inserida por cristianevedoy

Quando voce sentir, a brisa suave da noite a tocar teu rosto, imagine meus lábios! Pois sou eu, carinhosamente a ti beijar... E que ao amanhecer, e os primeiros raios de sol, aquecerem a tua pele, a tua alma, serei eu, ti envolvendo, silenciosamente, no meu abraço...

Inserida por cristianevedoy

Mudar de endereço, pra quê ? Você mora em mim: não importa onde eu vá, você vai comigo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu amor...
Se eu pudesse abraçar-te agora....
Para nunca mais ver-te partir....
Reviver os momentos de sonho...
Os dias de paixão e desejo..
Das palavras loucas vindas do coração....
Se eu pudesse parar o tempo..
As horas, para amar-te mais....
Doce loucura sentida na alma...
Morrer nos teus braços fortes e belos...
Partir num barco a remos no deserto...
E perdemo-nos no oceano dos nossos desejos..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu levanto....
Os braços e espero o vento...
Diante desse mar desconhecido....
Que amo e atrai-me intensamente....
Chama-me a banhar-me e a mergulhar..
Ergo os meus pés da areia quente...
E faço ecoar meus desejos mais escondidos...
Mais humanos e mais divinos.....
O vento sacode os meus cabelos...
Tudo o que eu mais quero agora..
É que Deus beije a minha face, em forma de brisa...
Que leve-me para um lugar em forma de amor..!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Sim, tantos infinitos em coisas tão pequenas e simples. Eu considero felicidade um "sentimento" (ou seja lá o que for) egoísta, pois nesse exato momento há tantas pessoas sendo injustiçadas e outras chorando amargamente. Como você consegue ser tão feliz aqui e falar do lado positivo da vida enquanto milhares ou milhões de pessoas estão sofrendo? A felicidade é o ato de não se importar com o próximo, ligar o "foda-se" e ser egoísta. É assim que eu penso.

Inserida por GiovanneAfonso

Com o passar da manhã, preocupei-me com a punição que aplicavam a ela. Estava tão pálida... E eu, que sou ateu, me vi de joelhos junto à cama, rezando a Deus como uma criança, para que Keira não tivesse sido trancada em nenhuma solitária.

Inserida por marianastela

Deus, Pai do universo, faça que eu seja e encontre diante de cada pessoa um pouco mais da tua bondade e amor, para que possamos viver mais os prazeres da existência conquistados pelo que somos e não pelo que temos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Cidadã de mim...
Eu não tenho religião,
mas creio em um Deus.
Eu não tenho partido politico,
mas tenho meus ideais.
Eu não tenho o mundo nas mãos,
mas estou nele.
Eu não quero ser você
porque gosto muito de mim.
Eu não sou o vento,
mas amo voar com ele.
Eu não grito quando falo
meus olhos dizem por mim.
Eu sou a força,
mas sou fraco quando tenho medo.
Tudo isso é meu
para que eu possa admirar,
não preciso da posse para ser feliz,
mas preciso ser feliz
para não precisar dela.
Eu ouço minha voz interna,
mas escuto o que você diz.
Posso ser teu melhor amigo,
mas é de mim
que posso ser,
o pior inimigo.

Inserida por erotildesvittoria

Sou assim: mesmo que tudo diga não, eu continuo querendo e pensando e rezando e acreditando. Porque sinto que posso receber esse milagre.

Inserida por FranciniReis

Quer que eu mude o meu jeito de ser? E seja aquela pessoa tão falsa, que você não tem coragem de dizer que assim, ela é?

Inserida por AdilsonSantosFoto

E aqui estou eu presa no teu passado... Assim o quiseste, assim o tiveste.

Inserida por andreiaafab

Meu Mundo

Eu continuo enfrentando o mundo
Depositando esperanças
Do que ainda resta em mim
Enquanto isso o sol e a lua
Nunca se encontram
Mas sabem da existência de um ao outro

E o mar continua
Em alguns dias bem calmo
Em outros dias um pouco agitado
Agitado como minha mente
Que não para nem enquanto durmo.

E as árvores me purificam
E eu continuo enfrentando o mundo
As barreiras continuam todos os dias
E o sorriso quando não surge
Ele se guarda dentro do meu coração

A minha alma ainda está viva
E é por isso que eu luto
Os dias não serão sempre perfeitos
Por isso eu sempre digo
Essa é a minha vida
Esse é o meu mundo.

Inserida por dri82