Amigo que eu Escolhi
Ela: - eu não vou conseguir.
Ele: - vai sim.
Ela: - e se eu não aguentar?...se me der vontade de desistir no meio do...
(ele à interrompeu, colocando o dedo nos lábios dela e disse):
- vai conseguir sim.
Ela: - como você pode ter tanta certeza?
Ele: - eu acredito em você, e vou permanecer ao seu lado pra te lembrar o quanto você é forte e capaz.
Sim, o que eu sentia por você era forte; como acabou?
Simples: EU sou mais forte do que isso, e a partir do momento que algo não me faz bem, não merece o minimo de espaço no meu coração.
Eu jamais me esquecerei daquele aniversário em que você me deu de presente 'aquela música', momento único que eu levo comigo até hoje e toda vez que eu lembro, lembro com carinho e com um sorriso largo nos lábios, lembro da sua voz um pouco nervosa no inicio e depois emocionada, olhando nos meus olhos, aquele momento era nosso. Eu nunca vou me esquecer de nada - queria que você soubesse disso-; sinto saudade daqueles nossos momentos de risadas, conversas, briguinhas (que sempre acabavam com um beijo), abraços, cosquinhas, 'sonecas' (rsrs) aquele momento em q ficávamos em silencio olhando um p outro... aaah, q falta tudo isso me faz.
Mas eu to bem, lembro com carinho e com a consciência de que tudo já passou, eu só quero você seja feliz e nunca se culpe pelo o que aconteceu, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, obrigada por me ensinar o que é o 'amor' e ter sido o meu melhor amigo.
(Texto encontrado no 'fundo do bau'' / 2011)
Eu sei o que você sente por mim, sei que é lindo e tudo o que eu sempre sonhei!
Mas eu não vou dá um passo para arriscar e tentar, sem antes te merecer.
Coração
Pode confiar, você não vai se arrepender;
Eu te entrego o meu e você me entrega o seu, e eu te prometo que farei de você a pessoa mais feliz desse mundo, porque eu vou fazer de tudo para ser a razão diária do seu sorriso;
pode ter certeza absoluta de que o meu melhor vai ser para você.
Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...
'' Eu não preciso de sorte, quando eu sou a atitude de fazer acontecer, muito menos que me entenda, se eu nasci para causar incompreensão, e para que lidar comigo se eu causo a desistência. ''
'' Eu não ligo para críticos, o mesmo que me crítica e orienta-me indicando mudanças agora, é o mesmo que amanhã se deixa ser orientado á mudar por críticas mudanças. ''
Deixa que eu te conheça sem reservas, sem ressalvas e assim te ame, sem pressa, sem medo. Deixa que meus dedos vivos, tremulos e latejantes dilatem teu mundo tem corpo, teus sonhos, você. E que do entrelaçar dos nossos dedos nasçam estrelas, nasçam rosas e uma história, que do entrelaçar das nossas mentes nasçam poesias pra todos os amantes em versos deslumbrantes de paixão, e de querer Estar.
Eu gosto de você. Mas, fico pensando que eu deveria te odiar.
Gosto de você. Mas, você parece uma pessoa diferente pra mim.
Gosto de você. Mas, você disse que sou sua "irmã mais nova".
Gosto de você. Mas, você beijou outra pessoa na minha frente.
COSTELA OCA
Eu não queria concorrer
com o barro... Barro de Adão,
que ele não me ouça,
se bem, que Adão...
Em sua fé, cedeu a Deus,
partes, de sua costela oca...
Deus? Ah, Deus...
Com aquele pedaço de costela
pensou logo na cabocla,
cabocla mulher, fez Eva...
Impecável, toda insossa
donzela, singela, bela moça.
Assim que ela nasceu...
Deus lhe deu um nome
e Eva ao nascer...
Nasceu fazendo planos
tramando, de que um dia...
haveria de ser, homem.
Antonio Montes
Eu li uma vez que os antigos egípcios tinham cinquenta palavras para areia; os esquimós tinham uma centena de palavras para neve. Eu gostaria de ter mais que mil palavras para amor, mas tudo o que vem à mente é a maneira que você se encosta em mim enquanto dorme; não há palavras para isso.
''Um pouco do meu eu, que se perde em você.
É como nadar em um rio vazio.
Se alimentar de vento.
Dançar sem música.
Desejar sem poder ter.
Meu corpo é a arte que falta em você, o fogo e o desejo predomina em cada batida do seu coração.
Palavras intensas é como nos comunicamos, pois eu sou um segredo e você precisa desvendar.
De todas as mágicas e coisas magníficas, eu escolhi ter VOCÊ.
Será uma aposta que eu nunca perderia, pois o amor é algo que arde no coração de quem ama!
O mundo está com sede de amor, então quando vir, vêm sem medo e com vontade de descobrir coisas absurdas do meu UNIVERSO.''
Eu queria ser o sol para que eu pudesse te acordar todas as manhãs e iluminar o teu dia , e a cada dia dizer que eu te amo.
Meu amor, eu queria ter olhado pra você e dado um meio sorriso, me desculpe a mágoa de ser trocada foi maior do que era o certo a ser feito. Ainda quando te vejo meu coração se dispara, eu torço todos os dias que nos encontremos para falarmos apenas "Oi". Mas estou ocupada demais olhando nos olhos de um amor que tem outro amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
