Amigo Perfeito
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
O amor de hoje é tão atraente quanto um drink numa sexta. Mas o drink não era somente um drink, e sim um "Boa noite Cinderela".
E esse amor de fato não era amor;
e sim pura carência da tua parte.
E nem todos os dias da semana pode ser sexta. O amor de verdade não é perfeito, e nem tem necessidade de ser.
O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.
E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.
E lá tudo era perfeito…
Lá, ninguém era cego ou mau olhado
Porque eram todos Reis do Reinado;
Não havia roubos ou ladrões,
Nem corretivos ou cem perdões;
Eram amigas, a pressa e a perfeição;
Quem caçava com gato, tinha cão;
Havia galhos para todos os macacos
E promessas não caiam em sacos;
Águas nunca vinham em bicos,
Os espertos não eram Chicos
E todo o pecado era omisso!
O feiticeiro era amigo do feitiço
E este não se virava a ninguém;
Não havia mentiras a beijar bem,
Todas socavam com verdades;
Casas não tinham portas e grades
Pois não haviam almas gulosas.
Lá dentro havia um mar de rosas
Na carta fechada do casamento
Porque todo o mar era bento.
As rosas não tinham espinhos
E gaviões não seduziam ninhos.
As cercas não eram puladas
Nem por bruxas nem por fadas;
Maridos diabos eram santos;
Não havia querelas pelos cantos;
Judas era coisa que não havia
Nem sequer no dicionário;
O vinho não batia nas cabeças
E a culpa casava-se sempre
Quanto mais não seja
Com o confessionário!
OS IDIOTAS PERFEITOS
O tipo de gente que a classe dominante gosta é aquele que não dar à política a importância que ela tem. Eles são os idiotas perfeitos.
A elite e seus políticos de estimação sabem que esse tipo de eleitor, totalmente desprovido de consciência política, não representa nenhuma ameaça aos seus interesses de estar sempre roubando do povo a riqueza que este produz.
Eles sabem que podem criar leis que retiram direitos, que reduzem salários, que impedem o acesso à moradia, à saúde, à educação, à segurança e ao trabalho sem sofrerem quaisquer questionamentos ou ameaças.
Eles sabem que o indivíduo despolitizado é antes de qualquer coisa um ser submisso, um idiota, alguém que não entende que um país justo só se constrói com a cara feia do seu povo.
Dia perfeito é aquele que você acorda conectado com sua Presença Divina e procura ver as coisas boas que a vida oferece.
Nenhum plano humano começa ou termina perfeito e acabado. É preciso iniciá-lo, pois, com o tempo, os ajustes ocorrem até que se chega em um ideal imperfeito que funciona, mas que deixa espaço para infinitos aperfeiçoamentos. Contudo, continuará sendo imperfeito, pois a perfeição é reservada somente para o Criador: DEUS.
“Não é para ser perfeito
Tudo que tem aqui dentro
É um pouco sonolento
Mas você pode apostar
Te faço rir até acreditar
Pode até ser suspeito
A realidade que tento te mostrar.”
Quando tem você tá tudo feito, perfeito
Verdade, parei de ter medo
Tá bem, meu bem, sua verdade é um mar de desejo
Você é como um caso perdido
Eu só me ajo se for contigo
E quando eu fujo é pro seu beijo
Afirme: Eu não sei como Deus irá fazer o milagre acontecer, mas eu sei que vai ser perfeito, Ele me fará vencer!
Deus é perfeito, nós é que não fechamos os olhos🙏 para não sentirmos isso... Quando meditamos nas suas palavras o universo se expande em nossa frente e as bençãos são garantidas.
" Eu vim para que tenham vida, e que a tenham em abundância'.
AMOR PERFEITO
Depois do conflito
Perdido e aflito
Andando sem rumo
Nas voltas do mundo
Errante não meço
O tamanho da culpa
Não cabe balança
No fiel eu confesso
Olhar para si
Corrigindo seu prumo
Troca de rumo
Exigente atitude
Que gere e mude
Um novo sujeito
Meio sem jeito
A se transformar
Imperfeição salutar
Me trouxe até aqui
Escondendo o cansaço
Porque logo ali
Há conquista que abraço
Em novo porvir
Tentando outra vez
O amor construir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo