Amigo Orgulhoso
O orgulhoso é um tolo, é um louco. Porque a visão que ele tem de si é na verdade fantasiosa, a sua grandeza, na verdade, é pequenez.
Não pare, até que esteja orgulhoso de você, não desiste até que sua história motive, quem não tem esperança.
Gosto de gente que me instigam, aguçam meu eGo estúpido e orgulhoso.
Enchem o meu eu menor de interrogações. Forçam-me a ir atrás das respostas, ...e como se diz por aí deixam-me de calças curtas, me fazendo aprender mais e mais!
Você só está orgulhoso de mim porque eu faço o que você pede. Você não dá a mínima para meus sentimentos, nunca deu, então não me trate com condescendência.
Seja sempre humilde, não seja soberbo(a), orgulhoso(a), não pise nos outro só porque deu uma evoluídazinha porque a AQUEDA pode ser bem GRANDE e DOLOROSA, então não esqueça de onde VOCÊ veio, quem te colocou onde VOCÊ esta agora, ninguém é melhor que ninguém VOCÊ já foi mais humilde, manter os princípios de Deus e ser humilde é muito melhor e Deus se agrada disso.
Compreendo que um homem seja orgulhoso; não compreendo que mostre sê-lo.
Se você precisa de motivação:
Estou orgulhoso de você.
Você está indo muito bem.
Você tem isso.
Continue indo.
Peça ajuda se precisar.
Seu trabalho é incrível.
Você pode dar pequenos passos e trabalhar nesse sentido, se necessário.
Não desista, você está quase lá.
Se você precisar de um reforço:
Você está deslumbrante.
Você é o suficiente.
Você não é uma decepção.
Você é forte.
Você está indo bem.
Se você precisa de um amigo:
Estou aqui por você.
Eu te amo muito.
Não se preocupe, estou aqui para ajudar.
Você quer falar sobre isso?
Você está bem?
Você pode me dizer absolutamente qualquer coisa.
Você me pegou, eu prometo.
Se você está duvidando de si mesmo:
Você não é uma pessoa horrível.
Todos cometemos erros, está tudo bem.
Não é sua culpa.
Você não fez nada de errado.
Não fique desapontado consigo mesmo, sempre há uma próxima vez.
Continue, você pode fazer qualquer coisa que decidir.
Eu acredito em você.
Se você está cansado:
Faça uma pausa, não se sobrecarregue.
Descanse um pouco, você merece.
Você já fez o suficiente, pode descansar agora.
Leve o tempo que precisar.
Não se estresse muito.
Sua saúde é mais importante.
Se você está pensando em desistir:
Não faça isso.
Sempre há alguém lá para você.
Não dê ouvidos a esses pensamentos.
Fale comigo se precisar.
Você não é um fardo.
Existem pessoas que amam você.
Tire um tempo se precisar.
Isso não é permanente.
Tudo vai melhorar.
O suicídio não é a resposta.
Todas essas coisas são verdadeiras. Estou falando sério, você deveria estar aqui. Fale comigo se precisar, estou sempre aqui para ajudá-lo. Não seja muito duro consigo mesmo, você está fazendo o seu melhor e isso é tudo que importa. Agora vá descansar um pouco, você realmente merece <3
Diga-me se há algo que você gostaria que eu acrescentasse, pode ser uma seção ou um ditado. Responderei a todos, seja alguém agradecendo, seja alguém desabafando. Se você precisar de alguma coisa, ouvirei o que quer que seja.
O orgulhoso conhecimento do privilégio extraordinário da responsabilidade, a consciência dessa rara liberdade, desse poder sobre si mesmo e o destino, desceu nele até sua mais íntima profundeza e tornou-se instinto, instinto dominante – como chamará ele a esse instinto dominante, supondo que necessite de uma palavra para ele? Mas não há dúvida: este homem soberano o chama de sua consciência...
Um gafanhoto sob uma planta não se sente orgulhoso por ter incomodado o campo com seu inoportuno tilintar.
Somente afirme que Deus está mesmo contigo, se observar que o Senhor detesta o coração orgulhoso, a língua mentirosa e a mente que faz planos maldosos.
Quando um cliente elogia um funcionário, o líder deve se sentir orgulhoso de ter uma pessoa assim no time. Infelizmente tem empresas em que o ''líder'' fica com ciúmes.
Com um gesto orgulhoso, um homem ergueu-se, contemplando seu vasto domínio, e proclamou com vaidade: "Eu sou o senhor de toda essa terra!" A terra, contudo, reverberou uma resposta calma e certeira: "Pobre criatura, pois chegará o momento em que serei eu a te possuir, dissolvendo em mim o que restar de ti.
"Quem é orgulhoso e julga que sabe tudo, não se aconselha com os outros, de tanto errar chegará um dia em que não encontrará mais o retorno"
tenha vontade de ser grande de um orgulhoso, pois este não tem medo de tomar o poder para si, e quando tapas nas mãos já não forem o bastante a faca
cairá sobre fosso pescoço, indubitavelmente limpando esse mundo
de uma escoria tal qual já é cheio.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
