Amigo Mentir Omiti

Cerca de 15206 frases e pensamentos: Amigo Mentir Omiti

⁠Amigo é aquele que não te deixa na luta, mas te estende as mãos.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quer conhecer um amigo, se finge de pobre.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Feliz aquele que tem um amigo, hoje é ouro.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se você tem um amigo, valorize. Virou extinção.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Andar com quem tem muito é fácil, abrace aquele teu amigo pobre.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Abrace aquele teu amigo pobre, procure por ele.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Se te deixaram de fora da festa, agradeça. Pois ali, ninguém era teu amigo.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Aplaudir um amigo, é participar, do sucesso.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Na guerra, e que se descobri um amigo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Amor Amigo
(Cydinha)
Quero falar ao vento,ao mar;
A tudo e a todos no mundo,
A cada estrela que baila ao luar,
Sobre este amor tão profundo.
Que trago sempre na mente,
Eternamente no meu coração,
Estando ele,em mim,ausente,
Só restaria vazio,dor,solidão.
Meu imenso amor antigo e sempre vivo,
Grande carinho,sonho,enlevo da juventude,
Amor tão puro,perfeito,amigo,cativo,
E,que esquecer não quis e nem pude.
Por nossa imaturidade,
O destino nossos corpos separou,
Só deixando a grande saudade,
Pois,as almas,isso não afastou...
Estamos para sempre unidos em espírito,
Sei que moro sempre,em teu doce coração,
O meu é completamente cheio dessa paixão!
Este amor será assim,até chegar ao infinito...
Por hora,nos resta o grande e doce alento,
De saber,um do outro,que esta vida vai levando,
Sem nunca desesperar,nem pranto,nem lamento
Pois,pela eternidade,nós iremos nos amando!

Inserida por DnaCydinha

Quando eu for.. Amigo

⁠levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.

Inserida por luccisantz

Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.

Inserida por ricardovbarradas

O mundo magico, simbólico e conflitante do amigo Farnese de Andrade Neto era da noite, das sombras, das sobras, das novas imagens que se movimentavam e se misturavam lentamente pelas paredes a luz de velas. Dentro de sua própria atmosfera nova e velha, reflexiva e auto-flagelante familiar e moral, enquanto transpunha se entre o ser pintor, escultor, desenhista, gravador e ilustrador que se fundia de forma genial dentro de sua própria linguagem. Um dos grandes artistas brasileiros que ainda não teve sua arte reconhecida como um todo. O mundo magico de Farnese de Andrade, ainda tem diversos capítulos a serem escritos distante das falsa criticas e finita leituras de pedaços. O simbolismo metafórico em linguagem na obra do amigo atordoado Farnese era e é por si só indivisível mas creio eu, como o vi e conheci ainda não foi devidamente alcançado.

Inserida por ricardovbarradas

A cada nova chegada um breve sorriso e um gentil olhar amigo a certeza de um abrigo.

Inserida por ricardovbarradas

A cada amigo irmão que parte para outra dimensão é um pouco de nossa alma, vida, risadas, sorrisos, encontros e sentimentos que vão juntos. As conversas boas, que nunca terminam, não, só se perdem as respostas por voz mas pelas eternas vibrações fraternais os diálogos permanecem e acontecem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aprendi com o amigo e mestre Manoel Santiago o quanto é importante retornar a boas idéias e percepções do passado, e reconstruí las com o novo ponto de vista, do agora. Na criatividade, o passado e o presente sempre dialogam, ou se completam ou se esvaem em síntese. A simplicidade só é alcançada com a maturidade da visão e do pensamento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Saudosas lembranças, do amigo e mestre Darcy Ribeiro, que ressaltou antigas bandeiras brasileiras e que ainda hoje não tremulam por liberdade, por razão alguma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mesmo afirmando que meu saudoso grande amigo e professor amazonense Manoel Santiago, Manoel Colafante Caledônio de Assumpção Santiago 1897 - 1987, tenha executado um grande numero de obras originais, desde a década de 1960, começaram a aparecer no mercado de arte nacional brasileiro, um grande numero de falsificações grosseiras e chapadas, com excesso de cores, bem diferentes de suas obras originais. A grande maioria aparecem em leiloes organizados por comerciantes aventureiros, que não possuem qualquer tipo de assessoria especializada e o pior a preços e valores irrisórios. Logo antes de adquirir qualquer obra de arte deste artista, certifique com quem sabe, se não está sendo ludibriado e comprando gato por lebre,

Inserida por ricardovbarradas

⁠se o seu amigo te trair esqueça ele como são esquecidas as coisas
perdidas é descarte-o como uma fruta podre

Inserida por O-Modder

Amigo não é aquele que cai com você, é aquele que mesmo caído te levanta.

Inserida por sHM