Amigo Lindo
Seu cabelo era o mesmo, um pouco melhorado, mas o mesmo. Seus olhos, que ela sempre achava lindo olhar no espelho com a cabeça inclinada quando abaixava para cuspir a espuma do creme dental, estava ali também e com o mesmo castanho amendoado que ficava ainda mais bonito quando ela estava triste.
Ei, moço da tequila no umbigo! Você é lindo assim mesmo promiscuo.
Ei, moço da tatoo no pescoço! É mais fácil se formos amigos.
Ei, moço do cabelo amarelo! Seu cheiro é tão bom quanto seu gosto.
Ei, moço da voz grave! Simplicidade nada tem haver com o que é oposto.
Ei, moço da poesia! Pornografia não é “por na grafia”.
Ei, moço branquelo! Ausência não dá saudade, distancia.
Ei, moça insistente! Não precisa ser tão insegura
Ei, moço do disco voador! Existe outro lugar que não seja a lua?
Ei, moço da pele de café! Foi bom mesmo na hora errada
Ei, moço da mente aflita! Que facilidade tem em me manter acordada
Ei, moço encima do skate! Sua condição física já foi mais útil.
Ei, moça do cabelo vermelho! Pára de ser essa apaixonada fútil.
Quando nos ajuntamos
A realização natural e sagrada acontece.
O fenômeno mais lindo e mais aspirado
Que somente duas vidas são capazes de vivenciar.
Autoria: Leila dos Reis
Seu sorriso é tão lindo, que me mostro ser bobo e palhaço não por que gosto de ser assim, mas pra ver teu sorriso novamente brilhando pra mim.
Antes tive á dos olhos mais expressivos,
antes tive á do sorriso mais lindo,
antes tive á das as madeixas mais belas,
antes tive á do mais entorpecedor aroma,
antes tive á mais linda e talentosa bailarina...
mais o que adianta ter?
se asas nos pés já veem junta á elas!
Toda noite ela se alegrava ao se deitar,porque no mundo dos sonhos tudo é tão lindo..a única tristeza era ao acordar,pois nada daquilo seria real.
Que o vento leve todos os momentos ruins que passou, e o amanhecer traga tudo de bom e lindo que vem acontecer...
Quando estamos apaixonados, tudo é lindo, belo e confortavel... até mesmo a velha cama de solteiro dele...
Quando nos encontramos
Algo diferente acontece entre nós.
É maravilhoso e lindo.
Esquecidos de tudo...
Arrebatamo-nos deste mundo.
Parece existir apenas duas pessoas: Eu e Você
Envolvidos pelos nossos desejos
E extasiados no nosso próprio mundo.
Autoria: Leila dos Reis
A magia ainda existe, junte-se a ela...
Um ser mágico é ainda mais lindo quando libera seu poder fantástico de agradar e nos fazer sonhar...
Um poeta eu queria ser,
Para lindas palavras falar,
Todo sentimento demonstrar,
De um lindo bem querer.
Siby
"Quando o sol si por a lua vai brilhar ai poderei ver em seus olhos algo mais lindo que as estrelas, pois estarei vendo tudo oque eu sempre quis em você"
Um dia foi colocado diante de um lindo monte, mas ali estava preso eu queria voa queria ser livre mas vei que por mas que seja obediente e cicero eu não serei livre no momento mas sei que tem "ELE" que cuida de mim alimenta minha alma meus sentimentos e minha FÉ.... Te amo e te adoro meu Pai celestial...DEUS...
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
O sorriso que quem ama é lindo. De quem sofre é mais ainda, pois essa pessoa tem a capacidade de colocar um sorriso no rosto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo