Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 68336 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Suspiros

A graciosidade das coisas pequeninas me faz perceber os suspiros de felicidade.

Passamos a maior parte do tempo correndo pra alcançar a felicidade.

Será que essa ‘menina’ tem pernas?

De certo que não tem, mas acreditamos que ela está sempre longe de nós quando, na verdade, ela pode estar dentro de nós.

Mas, como perceber isso se, muitas vezes somos ‘bolos encruados’?

A primeira pergunta que faço quando percebo que estou correndo atrás da ‘pernuda’ é:

‘O que é felicidade? Que estado é esse, ser feliz?’

Aí, me lembro de uma banda de rock, ‘a felicidade é um estadão imaginário’. Ei... espera aí!!! Então não posso pegar?

Não! Não podemos estocar felicidade, inversamente proporcional à tristeza.

Imagina que delícia procurar um amigo e dizer:

‘Amigo, preciso de ajuda. Tenho uma felicidade antiga que, quando lembro, fico feliz demais’

Ahhhh... isso deve acontecer no ‘Mundo de Bob’.

Não aqui, minha amiga. Aqui é muito real, e felicidade não dá para estocar.

Mas, podemos mudar a forma de lidar com ela.

Partindo da ideia que ela não corre, não podemos estocar e, possivelmente, ela esteja dentro de nós, o que devemos fazer?

Olha, creio que não seja tão simples, mas, talvez, tenhamos suspiros de felicidade durante o dia todo e não percebemos porque estamos atrás de algo faraônico e isso, minha amiga, nem sei o que é e muito menos se existe.

Dentro da relatividade da felicidade, eu me proponho perceber como uma semente de potencial, de vir a ser, ou melhor, perceber!

Suspirei!

Inserida por PPAL

“Haveria menos dor se você tivesse começado, sabendo o que você realmente merece. Você sofre à toa. Se você soubesse a quantidade ideal de amor que precisa para ser feliz e contente com a vida, não teria se contentado com a escassez que te deram. Quem se contenta com pouca atenção, é brinquedo velho. Quem se contenta com pouco amor, é burro. Então larga desse drama! E da próxima vez que começar algo, tenha certeza do que te serve.”

Inserida por LEANDROCK

Com tantas supresas, que a vida nos dá, de uma coisa é certa nunca crie expectativas em ninguém, pois de uma forma ou outra você poderá se decepcionar.

O que tiver que ser, será!


Faça o suficiente, pois assim podes reduzir as frustações, que poderão vir.

⁠Nossas maiores feridas servirão de cura para outras feridas.

Inserida por CristianFelicidade

⁠A vida é feita de escolhas, então escolha ser, a sua melhor versão!!

Se for para se comparar, compare-se com quem você era no passado, e defina quem você quer se tornar, no futuro!
Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela

Inserida por DulcineiaFelicidade

Uma mulher livre está sempre disposta para agir feliz e falar da sua felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!

Gratidão por este dia lindo de alegrias... por cada superação... e cada vitória... por cada gesto de carinho e amizade que recebemos em nossos corações... que haja sempre esta fraternidade sincera... paz em nossas almas... esperança e fé para um novo amanhecer... na certeza de que Deus está sempre ao nosso lado... nos guardando e protegendo... cuidando e abençoando... sempre nos livrando de qualquer mal...

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Solto, livre e sincero. Vem do nada sorriso mais belo, que é dela: aquele meu, quando a vejo.

Para hoje, quero a paz e a serenidade descansando minha alma para um amanhecer de esperança, de luz, de vida, de intensidade e alegria. Para o amanhã só levo o que me fez feliz hoje. E a certeza de poder ser ainda mais a cada novo dia!

Assim que amanhecer
Amar você me salvou e me condenou.
É um amor de redenção, luxúria e santidade.
Tentei desvencilhar do seu jeito ingenuamente lascivo
Tentei fugir
Fingi que não me importava.
Tudo foi em vão.
Bastou uma noite para seu suor entranhar minha pele
E tomar meu coração, meu cérebro, minha razão.
Tudo ficou mais colorido com você
Vulcão na neve, tesouro no arco-íris...tudo era possível
Tudo era permitido.
Não havia certo, nem errado.
Não havia sinal de pare.
E até meus ossos gritavam por você
Mas acho que era amor demais, desejo demais e o mundo não suportou
As estrelas sentiram inveja, se apaixonaram por você
E um dia...a noite te levou.
A mesma noite que um dia serviu de cúmplice para nossas loucuras
O mesmo céu que testemunhou nossos devaneios de amor...
Hoje presenciam minhas lágrimas
E acolhem minha solidão.
As montanhas giram em torno da minha dor,
Minha alma é cortada por cacos de vidro
O calor se transformou em frio
Todas as imagens que um dia fizeram parte da nossa história,
Foram tatuadas com o cinza do final de um dia de chuva e tempestade
Mas eu estou aqui
Com o corpo clamando por você
Continuo na certeza de te reencontrar
Continuo sentindo que seu sorriso ecoa no universo
E ouço sua gargalhada em cada relâmpago, em cada raio de sol, em cada luar
Queria apenas respirar junto com você
Meu coração repousa numa paz inquietante
Mas na certeza de que você continua sendo a estrela do meu céu
Apenas se transformou numa energia suave, e se embola no ar da noite
E espera amanhecer para me reencontrar
Porque um dia sempre amanhece
Um dia a estação muda
A noite acaba e chega o dia...
Te encontro na próxima estação
Te vejo do outro lado...
Vou te ver assim que amanhecer...

Você é feliz quando percebe que não precisa dormir para viver um sonho.

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

Deixe seu bom dia com um sorriso, começando seu dia com essa energia positiva, ninguém conseguirá se aproximar para tirar a sua felicidade de viver!

Tem gente que tem medo. Medo de arriscar. Medo de perder a liberdade. Medo de sofrer.
Não deixe de viver a vida por medo. Se der errado, sempre vai haver um novo dia pra recomeçar. Se permita sentir. Se permita viver. Se permita ser feliz. A vida não é tão dura, algumas vezes somos nós quem a complicamos. Não deixe o medo de falhar te impedir de tentar. Não deixe o medo de sofrer te impedir de ser feliz. Porque se a algo pelo qual se vale a pena arriscar, esse algo é nossa felicidade.

❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞

° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!

Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.

Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.