Amigo Dom de Deus
A vida nada mais é que o dom da graça dos encontros, das oportunidades; das descobertas e das escolhas. Sejam elas só ou acompanhados. Em vida elas se dão no abraço e no amor, após a morte elas existem pelo enlace das almas. Perder uma oportunidade em vida é jogar fora a possibilidade do enlace eterno.
Algumas pessoas tem o simples e surpreendente "Dom de Ver".
Para essas pessoas existe um mundo mais belo, leve, interessante e porque não dizer atípico!?
Pois elas descobrem belezas nos lugares mais improváveis!!
Essas pessoas TE VEEM além do óbvio, elas enxergam teu EU, elas veem tua alma....
Aquela essência que você achou ter esquecido, sabe-se onde, mas que estava lá, e só precisava ser vista...... Ou revista, por você mesmo!!!
Para as pessoas que quando eu digo: A vida é um dom maravilhoso!! Dizem: Pra você é fácil, sempre viveu na tranquilidade. Uma resposta: Não existe alguém que nunca tenha tido um momento difícil na vida. Eu apenas acho que a vida é feita de momentos bons e outros nem tanto. Eu apenas escolho viver com otimismo esperando pelos momentos bons!
O amor é um dom que possui dons: transforma dor em alegria, transforma lágrima em riso, transforma dois em um; transforma tudo em amor.
Você tem aquele dom, de despertar o sorriso alheio e transbordar o meu desejo de ter uma vida ao seu lado. Sou capaz de saber no que está pensando, pois colho palavras do seu silêncio.
Vou degustar outros ares, novos mantras e músicas. Devorar os segredos e digerir o dom. Vou esculpir o vão e redesenhar velhos mares, fazer da vida um folguedo num real sonho bom. Vejo o ser montanha russa, dando tapa na fuça da depressão. Vejo a beleza em rubores de fúcsia, sendo cor ou sendo flor, sempre adoração.
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Tenho o incrível dom de me arrepender diante há atitudes as vezes precitadas ou digamos impesáveis... Mais é confortante não deixar o orgulho me impedir de fazer oque a razão condena mas sim oque o coração manda. I.B
QUANDO VOCÊ TEM O DOM DE PROSPERAÇÃO, TODOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR CRESCEM, MAS QUANDO SE TORNAM GRANDE ESQUECE QUE PRECISOU DE VOÇÊ PARA SER QUEM É HOJE, FIQUE TRISTE NÃO POIS DISSO SE TIRA UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA, NUNCA SE DER 100% A NINGUÉM,POIS VOCÊ NUNCA GANHARÁ 100% DE RETORNO.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
