Amigo Dom de Deus

Cerca de 122366 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

⁠Se Olhas Assim Desse Jeito
Em Me Sinto Um Dom Juan
Quase Perfeito...
O Teu Olhar De Onça Faminta
Impede Que Eu Minta.
Que Eu Negue O Que Sinto
Que Sou Um Leão Que Ruge Faminto
Morrendo de fome
Si o Teu Olhar De Mar Revolto
Me Consome.

Inserida por EvandoCarmo

⁠ A santidade é um dom, é a dádiva que o Senhor Jesus nos oferece, quando nos toma consigo e nos reveste de Si mesmo, tornando-nos como Ele é.

Papa Francisco

Inserida por 1solangemalosto

⁠Vou marinar e maquinar um estratagema
Uma ideia
Genuína
Um dom
Que me sai
De dentro
Do cerne
Do meu ser
Eu quero parar
Não pode ser
Por isso decidi escrever
Uma estória
Do ser
Que se embala
Dança e canta
Nunca se cansa
Um dia estava
A pensar na vida
E reparou
Que ela é vazia
Precisa da palavra
Para dar sentido
E encontrar equilíbrio
Entre uns e outros
Numa relação
Com a palavra
Jogos desmedidos
Sentimentos e pensamentos
Transmitidos
Emoções expressas em prosa ou em verso ou por um gesto
Procurei as palavras certas
Da irmandade
Encontrei
Liberdade
Ombridade
E caridade
E amigos de verdade
Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Crie, faça, deixa a preguiça de lado. Coloque o seu talento e dom à prova, e se apresente ao mundo!

Inserida por eliana_oliveira_3

O dom das palavras fortes externam os ideais ou desejo de qualquer pessoa, mas somente as ações concretas revelam a sua verdadeira personalidade; por fim, palavras, são só palavras!

Inserida por nosor_beluci

⁠Os erros são a base do pensamento humano (...). Se não tivéssemos o dom de estar errados, nunca conseguiríamos fazer nada de útil.

Lewis Thomas
The Medusa and the Snail: More Notes of a Biology Watcher (1995).
Inserida por vitoravila07

Os homens receberam o dom da magia, mas seus corações foram facilmente corrompidos.

Inserida por pensador

⁠A juventude é um dom generoso,porém um caminho curto pra quem não conhece o segredo da vida.

Inserida por GeovaneSantos

⁠"O melhor líder da humanidade é universo, pois ele tem o dom de estender a mão a alguém, e de transformar o incapacitado a ser capaz de conquistar o inconquistável. O universo é o verdadeiro líder da humanidade."

Inserida por JosiJL

⁠Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.

Inserida por CristianoEnio

⁠Coragem é o dom de saber dizer um não sincero, quando é mais fácil dizer um sim fingido.

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠Verdade ao meio

Ele me disse que o cérebro tem que ser um rapaz esperto,
assim como um gato doméstico, que cala pra sobreviver, sem o vício de romper os hábitos da casa!

Mas eu sou o ouvido esquerdo e o direito , e tenho direito a duas opiniões, que por razões próprias, tem propriedade viciada em duas meias verdades : uma delas é a certa, e a outra só imagino!

Vera Mascarenhas

Inserida por vmrima

⁠A unica ferramenta que um Dom tem pra conquistar e dominar é a inteligência, o resto são só acessórios!!!

⁠A capacidade de começar de novo vem do dom da paciência e como muita persistência.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sobre o assassinato covarde do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips⁠ em 05/06/22.

Dom Phillips - um britânico que fazia mais do que muitos brasileiros fazem pelo Brasil, pelo povo tupiniquim, pelo próximo, pela natureza, pela continuidade da vida nesta esfera azul e pela Amazônia.

Bruno Pereira - fazia a sua parte e aparte de muitos brasileiros. Carregava, sozinho, nas costas a responsabilidade sobre o nosso patrimônio natural - a floresta Amazônica e os seus nativos naturais que, por direito, deveriam ser respeitados e viverem na paz e na prática da sua cultura.

Mais duas vidas extirpadas, porque praticavam o verdadeiro amor pelo próximo e pela maior fonte de sustentação de vida neste planeta.
E há quem defenda àqueles que destroem, que tiram o oxigênio das narinas de um mundo enfermo para que todas as espécies de vida possam caminhar em direção à extinção, à morte em nome de Jesus e dos cifrãos nas suas contas bancárias.

Tenho nojo dessa gente hipócrita, que sob o escudo da religião, comete as mais cruéis atrocidades mascaradas de bem. Um bem que só existe na ótica dos idiotas, dos inocentes e dos ignorantes.

Inserida por Gracaleal

⁠Queria ter o dom de comandar as escolhas feitas pelo coração. Mas não tenho e por isso sofro em silêncio.

Inserida por arcaismos

⁠O homem quando possui uma boa formação social e cultural, ele também terá o dom de transformar o Inferno em Céu.

Inserida por JosiJL

⁠Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.

Inserida por ted_willian_jacinto

Ela realmente tinha um dom, e sempre me lembrarei dela assim.

Inserida por pensador

⁠Serenidade no olhar fala mais que mil palavras elaboradas daqueles que detém o dom da poesia!

Inserida por vilsondealmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp