Amigo Dom de Deus
SOBRE OS DONS
Melhor que o dom de prever o futuro
é fazer o presente melhor
Melhor que o dom de mover as coisas
é mantê-las no lugar certo
Melhor que o dom de ler pensamentos
é orar, meditar e emanar paz
Melhor que o dom de voar
é estar no lugar certo , na hora certa
Melhor que o dom de psicografar
é ouvir o seu próprio íntimo
Melhor que saber ler mãos e fisionomia
é não julgar e compreender e amar
todos como nossos próprios irmãos!
Lutar..
Se tivéssemos o dom de amar a pessoa que nos da valor, tudo seria perfeito! Porem não teria sentido nenhum.O gostoso é lutar e conquistar aquilo que queremos,porque no sofrimento que aprendemos a dar valor no que amamos...SCO..
Cuidado! Você pode estar ao lado de uma pessoa meio louca que tem o dom de fazer você pensar que você é a louca. E você acredita, até pede desculpas pela maneira como agiu, pelo que pensou... Mas, o TEMPO revela a verdade mostrando que você nunca esteve errada. Te mostra que você só foi louca por ter acreditado no ponto de vista de outra pessoa em relação a você, mesmo que temporariamente. E de louca o tempo te transforma numa pessoa perspicaz e intuitiva, capaz de perceber uma mentira de longe. O segredo está em não duvidar de suas intuições, se prender a elas a todo custo, dessa forma ficando preparada quando a verdade for exposta.
A medida que você cresce perde o dom de ser feliz por qualquer motivo e passa a enxergar o quão dura é a vida , e infelizmente parar no tempo não é uma opção.
A nossa amizade interior,
É fruto simples do amor,
Breve instante de louvor,
Encanto no dom do escritor,
Recomeço do rumor,
Abrigo do descobridor,
Disfarce de um amor multicor.
"O verdadeiro dom da felicidade,não é mate-se feliz,e sim transmitir a felicidade,as demais pessoas que a procura"
O que é poesia? É o dom de cantar com a escrita.A arte de alegrar com rimas.Ver o sorriso estampado, no rosto de quem está feliz com a vida!
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
É você cresce e infelizmente a vida lhe tira o dom de sorrir sem ter motivo, aquela alegria sem explicação que lá no fundo faz falta porque fazia toda a diferença, no seu modo de ver a vida.
Te dou a vida
Da mesma forma que lhe dou a morte,
Concedo-lhe o dom da escolha,
Permito que erres muitas vezes.
Permito que sorria, da mesma forma que irá sofrer.
Nada mais justo e honroso que aprender a perder,
E assim saber viver com o pouco que se tem.
Ela não falava em erros, mas em aprendizado. Tinha o dom de ver sempre o lado bom ou seria incapacidade de ficar cara a cara com a realidade? não sei, talvez seu silêncio agora seja a melhor resposta - ou a pior, quem sabe? eu não sei. Estou perdida e com saudades.
Mas nossas minhas já não se encontram, se cruzam, não se ligam.
"Tenho apostado demais em cartas passadas e eu não quero viver um eterno déjà vu."
Então essa noite serei eu e a certeza de que nunca estive tão sozinha.
"É que malas feitas dão uma certa impressão de adeus. E já que a porta estará aberta novamente, não me custa nada dizer que te amo, mais uma vez."
E se um dia você entender esse meu afeto bobo, talvez eu já esteja no fundo do poço, mas olha, repara bem o meu sorriso no rosto. Porque ainda haverá vida no meu olhar perdido, no meu suspiro cansado e no meu andar desajeitado. Haverá uma vida só para você.
Certas pessoas tem um dom: esconder a tristeza, por que sabem que nao e um trofeu pra sair por ai exibindo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
