Amigo Dom de Deus

Cerca de 122394 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Dom vem na hora certa. O dom vem no tempo de Deus. O dom é o destino que Deus prepara.

Inserida por kaike_machado

Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.

Inserida por RafaelOliveiraSantos

Deus nos deu o dom de pensar exatamente para fazermos isso. Se o humano não deixa, Deus deixa. Use sem restrição.

Inserida por swamipaatrashankara

Escrevo coisas da mente e o que manda o coração, nasci com esse dom presente de deus, tudo q escrevo são coisas da minha Autoria

Inserida por Cacio01

Deus nos concede o dom do discernimento espiritual para que estejamos aptos a receber sua revelação.

Acabei de fazer a leitura 📖 da Palavra de Deus em Lc 22:54-62 em que Pedro nega Jesus.

A Bíblia mostra em Lucas 22:54-64 que Jesus mostrou que sabe o que vai acontecer.

Poder-se-ia dizer que era previsível que Pedro viesse a ser perseguido pelo simples fato de que era um seguidor de Jesus. E, então, naturalmente, ele sofreria perseguição.

Isto seria o suficiente para dizer que assim como Jesus acertou que Pedro o negaria, qualquer pessoa também poderia acertar que ele o negaria por causa das circunstâncias negativas que os cercavam.

Mas Jesus foi enfático ao dizer que o “galo cantaria”. Isto não era previsível! Somente Deus em sua onisciência poderia prever isto; nenhum homem poderia fazê-lo.

Quando Jesus disse que o galo cantaria três vezes, ele não estava querendo dizer simplesmente que o galo cantaria, mas que ele estava dando um sinal do seu poder de conhecimento, ele estava dando um sinal da sua onisciência divina; os homens podem prever coisas previsíveis, mas somente Deus pode prever o imprevisível; isto se resume numa prova da onisciência de Deus -prever que Pedro o negaria era previsível, mas prever que o galo cantaria, quem poderia fazê-lo?

E, então, quando chegamos ao versículo 64, os homens que detiveram Jesus zombavam dele. Vendaram seus olhos e perguntaram para ele quem o ferira: “Profetiza, quem é que te feriu?”

Ele, Jesus, Deus, sabe de todas as coisas! Este versículo 64 serve justamente para mostrar que ele é um Deus onisciente, que sabe de todas as coisas antes mesmo que aconteçam.
Ele acabara de prever algo que ainda ia acontecer, que homem algum poderia sequer imaginar; então, os homens no versículo 64 aparecem sem saber daquele fato anterior, daquela verdade que ficaria registrada para nós, para que nós percebêssemos esta verdade de que Jesus sabe de todas as coisas que vão acontecer, mas ele não revela verdades para qualquer pessoa, e sim para seus filhos.

Ele poderia muito bem ter respondido àqueles homens, apesar dos olhos vendados, a realidade que eles prejulgavam que Jesus não seria capaz de responder, mas, na verdade, ele sabia quem o ferira, quem era fulano, sicrano e beltrano, por nome e sobrenome, mas ele não precisava provar nada para os homens.

Aquele sinal de Pedro era para mostrar para os seus filhos, seus discípulos e seguidores, o seu poder, o seu poder divino de onisciência, e no versículo 64 para mostrar que ele não precisa dar satisfações, nem satisfazer o ego de ninguém que não tem fé nele e que, pior ainda, debocham dele.

O compromisso de Jesus é com aqueles que confiam nele. A onisciência dele para todas as coisas e todas as situações e suas revelações não são para todas as pessoas, mas somente para aqueles que ele escolheu para serem seus filhos e seus servos.

Isto foi o que recebi hoje de Deus; entendo não como simples esclarecimento, mas como uma revelação dada a partir do discernimento espiritual concedido por Deus.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

O perdão além de ser um dom divino é uma oportunidade de Deus para aprendermos a humildade abandonando o orgulho, a soberba e o egoismo.

Inserida por prwaldex

SER MÃE

Ser mãe é um dom divino que Deus deu a cada mãe por falta de tempo de cuidar de todos nois, ele criou a mãe..
Amar,cuidar,apreciar cada momento da vida deles.
que bom que Deus teve essa idéia maravilhosa de fazer um ser tão especial,que sabe as palavras certas nos momentos de aflições,angústia
Ela adivinha só com um olhar oque está acontecendo.
Sabe lutar como lutavam os Guerreiros para nos defender de cada ameaça, e consegui isso apenas com uma simples palavra "Está tudo bem"..
Com essa palavra parece que o mundo para e Realmente nos sentimos seguros, isso sim é Mágico..
Poderia falar bem mais sobre ela, mais prefiro dizer (VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO..
FELIZ DIA DAS MÃES)

Inserida por vanessa_london

O amor é o dom divino. É o próprio Deus se revelando a nós. O amor tudo refaz... Se algo nos falta o amor nos traz. Tudo é completo com amor.

Inserida por DeyvsonLudtke

O ensino a respeito da Bíblia é caracterizado como um dom dado por Deus e uma arte exercida com esmero pelo ser humano. Poucos são identificados na segunda parte.

Inserida por DennyAugusto

Desenhar é um dom que Deus concedeu para alguns
Para enfeitar os tons cinzas do mundo

Inserida por Cissasousa

"Liberdade,porque ela liberta e oprime ao mesmo tempo!Deus nos oferece como dom,o livre arbítrio,mas com equilíbrio e responsabilidade.A liberdade tem a capacidade de libertar mas quando imposta ou infringida querendo impor com autoritarismo e arrogância de fato é retirado à sua e da pessoa a quem utilizou-se de repressão "

Inserida por mariana_santana

Trabalho é um dom que Deus nos concede e que devemos usar sempre que possível.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Você tem um dom,
Você é único (a),
E este dom Deus te deu para ser usado em prol de outras pessoas,
Deus não te colocou neste mundo por acaso,
Cada um tem um propósito, uma missão a cumprir por aqui.

Inserida por GiseleSena

Deus obrigado por me dar o dom da sabedoria,
Saber amar e respeitar essa mulher maravilhosa que o senhor me deu

Inserida por Screpante

Uns dos dons mais divino
que recebemos de Deus
é o dom de amar.
Amar é se importar.
Respeitar, valorizar, cuidar,
Amar é compreender
mas acima de tudo perdoar.

Inserida por SueliMatochi

Criar, é a bela arte do criador
É um dom divino de Deus
Se vem de Deus é amor.

Inserida por JorgeMaciel

⁠Se Deus te emprestou um dom, prepare-se para sofrer. Infelizmente, os anos se passaram, mas o mesmo coração que rejeitou Jeremias, Daniel e o Senhor Jesus ainda está presente no mundo.

Inserida por wellington_cleiton

Eu não consigo imaginar um mundo sem arte, DEUS deu esse dom para algumas pessoas, para unir o céu com a terra

Inserida por nereualves

⁠A Alegria é Dom do Espírito Santo, Porém Ela Brota da Nossa Intimidade Com Deus.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp