Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Queria todas as noites lhe procura e falar o quanto eu te amo, não sei dormir sem ao menos escutar sua voz, mais infelizmente isso não é verdade e você não existe.
Existe pecado que não tem perdão, erros que não existem absolvição, quando na sua mente não há julgamentos, "não existem prisões que te causam medo de viver oque se quer viver".
Não procures a solidão -
Não procures a solidão
Sem saber d'onde ela vem
Deixa-a ficar pela estrada
Solidão é dor errada
No peito de quem a tem.
Não procures a solidão
Que ela vai atrás de ti
Solidão é dor sem nada
Traz a vida tão cansada
A solidão não é daqui.
Não procures a solidão
Na saudade ou no amor
Na tristeza ou na loucura
A solidão é dor sem cura
Travo amargo sem sabor.
Não procures a solidão
Como alguém que não tem fé
A solidão é dor parada
É palavra mal-amada
Vive a vida como ela é.
Tudo anda meio estranho,
e eu assisto o tempo passar
tentando não enlouquecer pensando no amanhã.
hoje pensei em você,
tive medo de nunca mais sentir
o que sentimos
e viver o que vivemos.
Não tô bem comigo,
mas confesso que qria estar com você.
[saudade vem e vai]
"Estamos isolados, mas não excluídos, pois pertencemos a esse grande sistema que está buscando seu equilíbrio, para que a ordem se estabeleça."
"O AMOR não se manifesta da pressa. Ele espera e pode chegar apenas depois, jamais atrasado.
Rudney Ventura
"Hoje o dia será de revelações, no AMOR, não do AMOR carnal entre os seres humanos, mas do AMOR incondicional que remedia a alma; talvez você viva preocupado demais com os prazeres que satisfazem somente o seu corpo, mas lembre-se, quem não alimenta a alma adoece o corpo, o espírito não consegue ver à Deus quando seus olhos não recebem LUZ, andar na escuridão do mundo é o mesmo que viver sem enxergar, os caminhos retos da vida não ofuscam seus olhos e a alma não tropeça para cair, aquele que faz silêncio espiritual consegue ouvir aquilo que o espírito revela."
RUDNEY VENTURA
"Não corte o pedaço da cruz que lhe pesa sobre os ombros, ele fará falta quando você precisar usa-lo como ponte para atravessar o fosso que lhe separa da felicidade plena"
Quando você chega no ponto mais alto de uma montanha, não há nada a fazer a não ser rolar ladeira abaixo descontroladamente, onde há uma caçamba de entulho te esperando. E o nome dessa caçamba é “Sua Vida”.
José não desistiu, sim ele deu continuidade , ele tinha certeza que tudo aconteceria, seus irmãos não foi impedimento, foi ponte, a mulher de potifá foi teste de aprovação, a prisão foi o suficiente pra ele ver que o homem pode ser livre se continuar na integridade, e seu fim foi seus sonhos se tornar real, Acredite no sonho , não esqueça que terá haverá algumas decepções , só não esqueça que você tem um alvo!
Amor não é sobre quantidade, é sobre constância. Por isso ele nasce de tão pouco e por menos ainda, morre.
Acreditar que se pode é um ato, o que não pode é se iludir com aquilo que não se tem e o que não se é de fato. A vida é um ludibriar constante, vestisse com as fantasias insubsistentes da ilusão todos nós podemos nos vestir, o que requer cuidado e atenção é quando não queremos arrancar o que não nos veste de verdade do lado de dentro, e nos ludibria a vestir, cobrir, alimentar o lado de fora. Vista-se com o que de mais sensato tenhas pelo lado de dentro e ele passará a nutri o lado de fora, iluda-se com o que tem de sincero, e é com isso que irás se vestir, se cobrir, se alimentar por inteiro. Não se envaideça com os adornos superficiais que te veste pelo lado de fora, mas, se deslumbre com a intensidade que te alimenta pelo lado de dentro, porque é ela que te construirá pelo lado de fora.
Dois corpos não ocupam o mesmo lugar simultaneamente. Isso se chama física.
Mas duas mentes podem estar no mesmo espaço ao mesmo tempo. O nome disso é Amor.
E aos meus inimigos!
Pede-lhes perdão por mim
E se não as encontrares para se desculpar.
Fala ao vento que os perdoei.
Eles dispersarão e levará,
Como assim faz a semente do pinhão.
Hoje, não é diferente de todos os outros dias, eu queria te agradecer. Porque mesmo com mais de uma dezena de milhares de seguidores somente aqui onde a multidão nos toma por completo, você consegue ainda me ensinar. Você me ensinou o significado da palavra raridade. Tantas vezes te chamei de rara, e somente agora entendi que nosso encontro também é. As vezes dói essa condição, mas em outras eu super te entendo. E vê que dessa forma é melhor. Entender a distância também é bom, sabe? E eu, não sou a que mais necessito contato físico contigo dentre estas pessoas que te acompanham, e talvez, não sou a que mais luta por isso. Mas, te escrevo como a menina invisível na multidão. A que parece ser gigante, e eu, sou pequena demais. Então, não te cobro, sei que as vezes, teus olhos não conseguem me encontrar aí. As pessoas as vezes te enxergam como uma ídola ou algo superior. E elas acham que o contato físico é tudo. Eu te sinto diferente e mais forte, te sinto humana. Um lindo ser humano capaz de tocar no íntimo da minha alma sem ao menos nem falar. E eu não te cobrei para que me visse e nem faço isso por meio desse texto, eu te entendo. Entendo que pessoas as vezes são fardos, e entendo que o seu é pesado. Mas queria que soubesse que mesmo longe, tô aqui. No meio de tantos admiradores, sempre demonstrei o meu amor, porque sinto que meu papel aqui é contribuir apenas para tua felicidade. Desde o início, no meu cantinho escondida, limitada, não me esforcei para que me visse. Quando vinha, fechava os meus olhos e te sentia. Porque a gente não precisa se ver, só nos sentir. Isso aconteceu! Por várias vezes vi o meu amor transbordando pelos meus olhos. E tudo se tornou real! Quando se trata de ti não preciso te ter fisicamente... Eu te sinto. E isso basta! Mesmo que nossos olhos jamais se encontrem, eu sempre estarei aqui. Mesmo se me oferecerem o céu… ainda ficarei contigo. Não te troco, não te dou, não te empresto, só te guardo. Te guardo no peito, com carinho, com amor. Por ti e por tudo o que nos move. Eu te amo, da maneira mais sincera que posso. Da forma mais humana que encontrei. Com o meu jeito. Com toda força, Te amo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
