Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 75173 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

Para manter a paixão acesa
é preciso de um pouco de arte.
... Um certo drama
Uma certa encenação
Um palco da cama.
Joguinhos de gato e rato!
É preciso imaginação
para tornar em fogo
aquilo que é sagrado.
Não é apenas um jogo.
É diversão
É parceria
É amor.

Inserida por elisasallesflor

Nossa personalidade é moldável é mol calculável só depende de acharmos a medida certa.

Inserida por SoniaMGoncalves

Não és uma pessoa errada, és a certa e a única para mim.

Inserida por MariaAlmeida

Certa vez, pediram-me onde está o amor, então respondi:

O Amor está em tudo...
Naquele pequeno gesto...
Naquele modo de olhar...
Naquele aperto do coração...
Na lembrança de um abraço...
No modo carinhoso de se acariciar alguém...
No brilho de um sorriso..
No proferir palavras de consolo...

Inserida por lunardelli

A vida é dura e incerta. A morte é líquida e certa.

Inserida por gilbearal3

Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.

Inserida por ianngabriel

Vivemos em uma sociedade que valoriza muito a aparência externa, impondo de certa forma um padrão de beleza ideal, as pessoas olham a embalagem e esquecem do produto. Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
A beleza exterior pode até alegrar os olhos, porém a beleza interior, faz com que o seu coração bata mais rápido. Sempre valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora.

Inserida por JuniorSousa21

Sabe aquele dia que parece errado? Você só precisa da música certa.

Inserida por lanilson_amaral

Sabe aquele dia que parece errado? Você só precisa da música certa.

Inserida por lanilson_amaral

Eu não sei dizer o que dói mais:
A decepção ou a ingratidão.
Mais uma coisa é certa...
Deus continua sendo maior
do que qualquer sofrimento.
E é no Senhor que eu tenho
depositado toda a minha confiança.

Inserida por FatimaGiffoni

Muitos se casam porque dizem ter encontrado a pessoa certa; outros, por terem deixado de ser a pessoa errada.

Inserida por pirafraseando

Certa vez questionaram-me se sofro preconceito e respondi...
Quem tem, é quem sofre!

Inserida por jhgoncalves

Posso não ser a pessoa certa para você, mas sou a pessoa de que muitos procuram

Inserida por samm_abrahao

►Refém do Tempo

Certa vez eu escutei que,
O segredo era não se importar com a dor
Seja quanto, ou onde for
Que a paz será daqueles que a merece
Que o pior a gente nunca esquece
Mas não me vai da memória a repetição
Tudo que faço não possui fim,
Tudo que vejo é a escuridão
Estou cercado por muros em minha imaginação
Perdi o sentido de viver
Indago sempre o porquê, e nunca escuto resposta
Talvez eu não possua uma escolha
Talvez eu não deva buscar uma simples lógica.

Meu orgulho foi-se junto ao ar puro
Vivo hoje sem pensar no futuro
Engaiolado me escuto soluçar
O passado se tornou o meu lar
Não possuo perspectiva de uma longa vida
Talvez, quem sabe, eu escape dessa rotina
Os seres daqui se movem feito rodovias
Barulhos e uma neblina sem vista
O ciclo não se envelhece, apenas as pessoas
Ele prevalecerá, e elas serão simples sopros que voam.

Inserida por AteopPensador

Não estava nos meus planos conhecer ninguém, muito menos conhecer você. E de certa forma hoje sou muito grata, por ter entrado devagar na minha vida, sem pedir licença, sem pedir pra ficar, mesmo porque se tivesses pedido eu não teria deixado, pois tinha meus Tabus. Eu não planejei nada disso, mesmo porque quando faço planos nem todos dão certo. Você chegou, foi ficando e eu adorando passar horas perdida em papos com você, e agora se não apareces minha cabeça pira, pois você ocupa boa parte dos meus pensamentos diários, e faz meus dias fazerem sentido, se envolve com meus projetos loucos, se interessa e quer saber, se tivesse pedido pra entrar não ficaria, e agora se for embora eu na certa irei sofrer, irei atras e pedirei pra voltar. Você tem sido um sentimento muito bom e único, um tipo de amor, pessoa adorável, inteligente, presente, com quem dividiria os restos dos meus dias com prazer. Única pessoa que conseguiu tocar meus pensamentos, meu intelecto, meu coração, minha alma, quando eu nem buscava nada.
As vezes é necessário conhecer as pessoas ao vivo pra gostar delas, mas você apenas com sua cabeça, abriu espaço em mim, me conquistou. Permaneça...........

Inserida por iracema_f_n_romano

A Vitória nunca é certa, mas podemos prever a Derrota ao observar como o exército se prepara pra batalha.

Inserida por Yoshimiti

Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.

Inserida por JessLemos

A direção certa é seguir em frente mesmo não sabendo o que vai encontrar.

Inserida por swamipaatrashankara

Pensamentos de Angel Jhone sobre a teoria...
Se a teoria estiver certa: somos feitos de escolhas...
Então eu escolho ver o seu sorriso ao acordar, adormecer, a beleza do seu ser e sempre sentir o seu beijo ao acordar.

Inserida por Angeljhone

Em certa medida, fico incomodado com atitudes de muitos cristãos, ao atribuírem ao demônio todas as coisas que porventura dão errado em suas vidas, até mesmo no cotidiano. Não é que estou desconsiderando o poder do mal agir nas nossas vidas, todavia sabemos que Deus nos dotou com imensa capacidade e nos deixou o livre-arbítrio. De tal sorte que muitas das coisas erradas que nos ocorrem, dependem em grande parte das nossas atitudes e decisões equivocadas. Devemos sempre buscar intimidade com Deus e discernimento para vida neste mundo.

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp