Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 77039 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

A hora vai chegar
"Contemplo a minha volta,
Só caos e destruição,
muitas, dores, guerras e aflições.
Mas tenho fé que logo, logo
Isso vai passar.
Permito-me todos os dias meditar e acreditar.
Pois na Bíblia escrito está.
O relógio está acertado,
A hora vem e vai chegando ...
Em que o Deus que nos fez a promessa, Foi preparar-nos lugar.
Jesus foi mas vai voltar,
E naquele céu de Glória
Vamos enfim eternamente morar"

Amo-te


Te amo, te vivo a cada minuto,
te tenho guardada dentro de mim.
A qualquer hora, a qualquer segundo
sofro com as saudades que de ti tenho.
Amo-te, e em dois pedaços me parto,
um que trabalha, e outro que te
procura, e não descansa enquanto não
te ve.
Amo-te, nada é melhor que isso.
Como uma ave procuro aonde estas, e
vendo-te pouso docemente dentro do
teu coração, e ali fico quieto como
uma criança.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia - RJ
Membro Honorário da A.L.B.- S.J.do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B.- Votuporanga - SP
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Português é complicado:
Ora, por que ora de hora em hora a senhora?

Inserida por zatonio

Minha falta já foi sentida e também ignorada. Uma hora aprendemos e deixamos para trás quem não soube valorizar.

Inserida por bruno_morgon

Eu sabia que a minha hora ia chegar algum dia, mas nunca imaginei que morreria num caixão tão luxuoso.

Inserida por pensador

Ouça, quando a hora chegar, só podemos, no máximo, confiar. É isso que os pais devem fazer.

Inserida por pensador

⁠O imprevisível nunca teve hora marcada nem anuncia sua chegada

Inserida por Leocadio17

Dinheiro não é pra vida toda não, irmão. Entendeu? Isso aí uma hora passa.

Inserida por pensador

Um dia, uma hora, um minuto, um segundo...o tempo, longe do ser amado, é uma eternidade. ⁠

Inserida por servamara

Estarei no paraíso, pensando, dia e noite, em modos de matá-lo. E você estará no inferno, imaginando quando será a hora.

Inserida por pensador

⁠ Cronologia…

Sonhei com o tempo
E em como cada segundo virou eterno

Os segundos em seus olhos

Anos em distância
Vidas e vidas sem que eu pudesse ver o tempo

O relógio da vida sempre me deixava perdido

Em meio ao caos dos minutos, os ponteiros giram

O tempo parou… marcando o momento exato em que sua imagem ficou gravada na eternidade de meu olhar

É sobre cada segundo virar eternidade

Você é o tempo
Te contemplar é acrescer
Cada parte sua são anos luz, Uma infinitude

Cuidar do tempo é amar
Viver um segundo, vivendo sorrisos
buscando por tudo que passou sem se perder no tempo

Ajustar nossos ponteiros, para que mesmo você estando em 12 e eu em 6, estejamos ligados juntos pelos segundos

Você hora, eu minutos
Nosso amor em segundos

Inserida por thiago_biscarde_nunes

⁠Sigo errando, uma hora eu acerto.

Inserida por EDLMichel

⁠Não espere apoio, direcionamento, parceria de pessoas que não vão reconhecer uma excelente ideia por parte do outro. Elas preferem copiar, imitar, sem dá os devidos créditos ao seu idealizador, com a presunção de que faz melhor. Para isso, não há raça, cor, crença ou bom senso. Tem haver com caráter, de resto, é só conveniência.
E sabe de uma coisa? Não há quem possa roubar seu brilho, pensando por outro lado. Precisamos de boas ideias, pessoas inovadoras, continue brilhante, no devido tempo sua hora vai chegar. As pessoas certas vão te encontrar.

Inserida por monicamatiasaguiar

Não faça as coisas na hora errada.
Hora de estudar, estudar.
Hora de brincar, brincar.
Hora de bagunçar, bagunçar.
Se misturar as horas, tudo vira uma coisa só: bagunça.
Aí, não tem graça.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠Não é hora de chorar assim… Nessas horas, você tem que levantar a cabeça e sorrir.

Inserida por pensador

⁠Minha querida lover que nunca esquecerei meu amor por você foi intenso nos tinha uma conexão incrível só que falha às vezes ou eu que falhei fui uma falha a vida inteira então pode ser que falhei com você embora você digamos que me machucou eu sofri muito, porém eu não sinto ódio ou raiva por sua causa eu aprendi a viver com isso e fico feliz pós eu realmente te amei e isso é um sentimento incrível para uma pessoa igual a mim que nunca amou de verdade nunca tive empatia ou sentimentos pelas pessoas te conhecido você foi uma coisa incrível fico feliz; por isso, é e eu quebrei a cara com você e nem ligo para isso tá ligo um pouco não consigo me apaixonar por outras e por isso sofro bullying na própria rua de casa nunca fui igual a outros garotos e nem consigo ser eles pensam em várias e eu só penso em você uma garota muito especial que tem um sorriso marcante que eu nunca consegui esquecer na real eu nunca esqueci de você dos momentos bons e dos ruins e das brigas que tínhamos mensalmente às vezes 2 vezes ao mês nos sempre se afastava mais sempre voltava a ser como antes só que um dia você se foi e eu não consegui acompanhar para tentar resolver para tentarmos não se afastar novamente mais você partiu e me bloqueio sem explicação nenhuma isso agravou uma série de pensamentos que durou meses sem resposta e até agora não tem resposta do porquê você se foi o primeiro mês aí veio o segundo e o terceiro sem falar com você foi insuportável a vontade de mandar mensagem para você era imensa eu me ocupava para tentar esquecer eu ia treinar tinha vezes que eu só ia visitar minha casa, pois eu morava agora na academia mais nem lá eu conseguia tirar você da minha cabeça talvez esse amor que eu sinto por você não vai acabar tão breve eu gosto desse sentimento amar e bom eu quebrei a cara mais pelo menos eu demonstrei insisti e nunca desisti de você e não me arrependo por isso é, nem por nada lover você não teve culpa eu só cheguei tarde de mais te amei na hora errada, mas espero que na próxima vida você continue sendo a lover da minha vida :)

Inserida por Vinicim

⁠Todas as noites eu ia dormir e os pensamentos sobre você não me deixava dormir até sonhei com você mais diariamente uma saudade da porra o foda e que eu sabia onde te encontrar e não procurei me sinto infeliz por isso quando você falou que ia embora aquele dia no grupo do insta que o Lucas fez eu fiquei sei la triste talvez por medo de nunca mais vê-la lembra que eu sempre falava que eu sempre estaria contigo? Espero que não esqueça porque eu sempre estarei, sim, contigo longe ou perto nem nada poderá fazer nos se afastar e se isso acontecer saiba que irei lutar para consertar tudo viu? Você nunca estará sozinha, sempre estarei a seu lado, não importa oque aconteça, nada é nem ninguém fará mal a ti, pois Deus te protegerá de todo o mal, amém quando precisar estarei aqui viu sempre de prontidão para oque der e vier jurei sempre está contigo e nada nesse mundo fará que eu quebre esse juramento entendeu? Mesmo você tendo me dito coisas horríveis eu não ligo para isso, pois você conheceu seu erro e pediu desculpas muito vezes e eu te perdoo, sim, pois Deus me ensinou que temos que perdoar e eu te perdoei eu nem penso mais sobre as coisas que você me falou te ti perdoado foi algo bom e que me fez feliz e que me dá vontade de tê-la em minha vida inteira pós você é uma pessoa incrível e nunca vou cansa de falar isso eu te admiro muito menina a menina mais forte que já vi já sofreu muito mesmo assim está de pé tenho orgulho de você espero que você nunca saia da minha vida e se algum dia sair eu nunca vou te esquecer você sempre será especial para mim viu espero que saiba disso beijos 🥰

Inserida por Vinicim

⁠Já dizia o grande escritor russo que é preciso mais do que inteligência para agir de forma inteligente. Afinal, até mesmo um relógio quebrado acerta a hora certa duas vezes ao dia. Ou seja, ser inteligente demanda reconhecer a sabedoria de quando agir e quando não agir.

Inserida por evermondo

É difícil suportar
A dor da despedida
Principalmente quando a partida
É para nunca mais voltar

Eu não digo por bobeira
Eu ja tinha lhe avisado
Que tem momento da chegada
E o instante da partida

Quanto tempo ja vivi?
Quantas coisas ja sofri
Já vivi dezesseis anos
Quanto resta para partir?

As lembranças ficarão
Dos momentos
Das nossas boas ações
E por fim restará a solidão!

A saudade vai aumentar
Quando perceber que não vou voltar
Que a despedida foi tão curta
Não teve como evitar

Nesse momento muitos vão desabar
A ficha vai cair
Partirei sem ao menos me despedir
De alguns sem perdoar...

Inserida por Isadoraluana

Ei!!
Já entrou no busão, colocou o fone, selecionou aquele álbum e simplesmente esqueceu de todos os problemas? Curtiu o momento que por mais simples e comum que seja... Te fez bem, teu coração entrou em sintonia com o mundo.
Pra que fazer desse momento comum?
Use ele pra relaxar, sonhar, pensar no que vc vai fazer ou fez de bom no seu dia, teu dia vai ser ou foi em vão? Será se alguém já pensou em você hoje?
Tá preocupado? Com que? Ainda não começou aquele curso que vc quer fazer? Ainda não deu pra começar a faculdade? E o trabalho... nada? Te acalma! Você não está atrasado, nem adiantado, você está simplesmente no tempo certo. Acredita?
Cada ser tem seu próprio fuso horário, você tem o seu, eu tenho o meu... vamos aproveitar mais nossas horas? Vamos nos esforçar mais um pouco? Você pode mais do que isso!! Sabe essa tristeza? assim como a alegria ela também é uma fase da vida. Ela vai passar!
Boa viagem! Aproveite! Vou descer na próxima. Flw mlk brabo!!! 💪🏽

Inserida por MacksonElvas