Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 74980 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

E de uma hora pra outra essa certeza renasce em mim.

Inserida por BrenoBotti

‘As vezes eu sonho,
e acho que é realidade.
Mais na hora que acordo, eu vejo que é apenas um sonho.
Mais se esse sonho foi tão real,
é porque um dia se realizará!
>SONHO:'Ter você comigo,
do meu lado,
vivendo juntos em um mar de AMOR & PRAZER,
q só nós sabemos construir!! ‘

Inserida por odranoeu

Esse sentimento de me encontrar e me perder é que aos poucos me mata, uma hora faz sentido e noutra passa!

Inserida por CarolinaPMarques

Não se iluda na hora de escolher seus amigos. Aquele que é bom pode ser o mais perverso.

Inserida por TXavier

COMPANHIA

Tudo chega ao mesmo tempo
À mesma hora.
Lembranças repetidas
Nas suas ordens de chegada.
Quando me quieto,
Depois do ritual de preparar-me
Para deitar.
Quando ponho a cabeça
E aqueço os panos por entre o corpo
Tudo chega,
Lembranças tuas, lembranças.
Que vêm como pássaros buscando ninho
Aquecer os filhotes
Que ao dia receberam visitas rápidas,
De borboletas, restos de insetos,
Que só receberam ao bico,
Mas nenhum beijo.
E tudo chega e todos se deitam.
A cama é estreita,
Faltam lençóis pra nós.
E eu vou pegar.
Se pelo menos eles dormissem
E me deixassem solto em sonhos
Ou pesadelos de os machucar,
Rolar por cima,
E sob o meu peso,
Deles quebrarem-se
De desistirem e não mais voltarem.
E eles vem, instintivamente rindo,
Em todas as noites,
Quando da minha investida
De deitar sem ti.
De contar-me só
Num espaço hostil.
__________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições

Inserida por michellyrockmar

Midríase?

Na hora da morte,
As pupilas dilatam.
Em busca de luz?

Inserida por FrancismarPLeal

Se não der certo a primeira vez tente a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, a sexta, uma hora terá que dar.

Inserida por cesarluii

Presa na teia
Sedosa
A aranha posa
Hora e meia

Inserida por linamarano

Bons Tempos?

Máquina do tempo?
É só pra fazer hora.
Não basta o agora?

Inserida por FrancismarPLeal

Tá na hora de jogar pro alto toda essa história mal contada de amor mal resolvido. Tá na hora de engolir as lágrimas e dizer o que a garganta entalou no verão de dois mil e seis. Tá na hora de molhar os lábios, soltar os cabelos e não falar nada pra não estragar o momento. Tá mais que na hora de não olhar pra trás e só se preocupar com o que a vida tem de bom pra oferecer nos próximos dez anos. Porque já passou da hora de ficar olhando pro nada, pensando na paisagem do ontem, imaginando como seria se você só reparasse que a sua hora chegou.

Inserida por KarlaMoreno

Uma hora você me manda ficar bem,outra você muda completamente os meus planos. Uma hora você deseja boa noite, outra você mal me deixa dormi. Uma hora você é quente, outra você é completamente frio. Uma hora você me deixa completamente sem graça, outra diz que sou sem vergonha demais. Uma hora você diz : Não me deixe! Outra, você se vai.

Inserida por marcelafalcao

Está na hora das pessoas passarem a ver a vida de uma outra forma, entender que ela não é a causa, e sim o efeito.

Inserida por JJx208

O momento mais difícil não é na hora da perda,
E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!

- e coração ta doendo mt!
SEU JOÃO obg por ter feito parte da minha vida ! A Micangua aqui cmo vcê chamava ,vai sempre lembrar de vcê. Gritandoo pra tdo mundo ouvir na rua , haha : ) fzendo uma bagunça enorme e alegrando tda vizinhança !
sim sim , vou sentir mt falta ! mais sei que esta no céu olhando a gente aqui *_* .

- 28/06/2011!
SEU JOÃÃOO (L)

Inserida por AlinnikFernanda

“Vivendo a dia a dia hora a hora, minuto a minuto, contemplo a vida ao lado de quem, dou minha vida por ela, e morrendo de saudade de vocês” “M.M.M”.

Inserida por esaumachado

A pior hora do dia é quando coloco a cabeça em meu travesseiro; é quando sou obrigada a pensar em tudo aquilo que evitei o dia inteiro; é quando sou obrigada a pensar no que eu talvez sinta por você.

Inserida por belfernandes

É como se eu estivesse sozinha, caindo em um abismo, apenas caindo esperando a doce hora da morte.

Inserida por MaiiaraQ

Eu me lembro de você sempre que acordo e vejo que passei da hora mais uma vez. E enquanto caminho em direção à cozinha pra tomar o toddy e comer o misto quente de toda manhã, é em você que penso automaticamente. Eu me lembro de você e das bobeiras que sempre me falava, na hora do almoço observando meu jeito de comer, na hora do banho me fazendo rir sem parar, das cabeçadas que a gente sempre dava, das cosquinhas que faziam você parar de me perturbar e depois começar tudo de novo. Eu me lembro das surpresas e das cartinhas que eu escrevia pensando em nós dois antes de dormir, e lembro de você me chamando de pilantra só por ser toda doidinha por esse seu jeito de querer me ver bem. Quando faltou sorriso em mim, não via em você e isso partia o meu coração. Quando sobrava gargalhada era a sua que eu adorava imitar. Por isso, hoje, você está nas músicas que eu mais amo ouvir, nas formas que a lua tem sempre que eu resolvo olhar pro céu, nas mensagens que entopem meu celular velho e fazem ele ficar mais lerdo. E, mesmo ausente, você se faz presente em todos os momentos que eu vivo, porque está nas coisas que me cercam, no cheiro que a ponta do meu nariz gelado carrega, no som que as canções fazem com a sua bateria imaginária. Você é o meu presente. É o sonho que me faz passar da hora de acordar, só pra já começar o dia pensando em como tudo me faz lembrar você.

Inserida por KarlaMoreno

Alguns momentos simplesmente não voltam… Eu sempre deixo acabar antes da hora por meu medo e ansiedade de querer algo novo logo.
Estou amando o que anda acontecendo… Não escrevo mais sobre você…
Acho que já me esqueci, ou então já mudou o que eu sentia.
Agora realmente ninguém consegue me ler.

Inserida por lukasguilherme

"Na hora h as palavras somem , os mais lindos versos se apagam da minha mente é como se aquilo que chamamos de amor tomasse conta de tudo. Uma explicação? Não nada aqui na Terra explica o amor."

Inserida por negruti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp