Amigo Companheiro
Cheguei por aqui só e vou voltar pra lá só. Algumas saudades de algumas pessoas e alguns lugares serenos e refrescantes mas levarei também muitas tristezas de muita gente que não entendeu por amor como é e deve ser a verdadeira vida passageira e insólita, por este mundo tão raso, tênue e nada profundo.
Amar verdadeiramente é por fim revelar e encontrar certos segredos que muitas das vezes, nem nós como pecadores, sabemos e se conhece.
Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.
A generosidade, a cumplicidade e a atemporalidade são próprias do amor ao outro diante das verdadeiras amizades.
Não sei se conseguirei por completo mas tenho a máxima certeza do exato trabalho que vim aqui neste mundo para fazer.
A solidão é nossa perpetua e fiel companheira pelos caminhos que vão alem de dentro e o silencio nossa mais forte oração. Amor, generosidade e perdão oferecem a direção.
As vezes eu sinto muita pena de, eu ser eu pois me interessaria e enamorava fácil, fácil por mim mesmo.
Bem longe dos pensamentos, pequenos momentos acontecem e ajustados por nós completam antigas historias e sonhos buscados em silencio em nosso tão sozinho, apaixonado coração. Distante do que os outros sabem, chega um dia que sou feliz.
Cada qual veio para está existência nesta dimensão já com um irrefutável compromisso com a vida. A infelicidade ocorre quando cada qual não o percebe ou por quebra de contrato unilateral de destino, quer deixar para o depois.
O sentimento quando é profundo anda junto de mãos dadas;
Até chegar o fim de sua jornada nesse mundo...
Sim ...
Quando o amor é verdadeiro, é sincero é por inteiro,
Não deixa na metade do caminho ferido e perdido
O seu fiel companheiro !
O sucesso e a disciplina são companheiros inseparáveis. Não existe sucesso sem disciplina, e não há disciplina sem sucesso.
Todos nós trilhamos uma jornada única.
Se deseja caminhar ao lado de alguém, lembre-se: o verdadeiro companheirismo não se impõe, ele é acolhido.
Espere ser convidado!
Porque cada passo compartilhado sem consentimento pode se tornar um peso, e não um amparo.